sábado, 6 de março de 2010

Meu niver parte II

Oi pessoas lindas...

Então vamos ao balanço dao Dia....
o que eu comi....

Manha - 1 copo de leite desnatado
almoço: 2 filés de frango grelhado no grill
Janta..... aiaiaia
1 pedaço de pizza de frango com catupiry
1 pedaço de pizza de 4 queijos
1 pizza de brigadeiro
1 pizza de prestigio....

Tá bom tah bom... Meninas eu fui em um rodízio neh....
era normal comer isso não estou me sentindo culpada pois se fosse em outras épocas eu teria comida uns 10 a 15 pedaços então ainda estou no lucro.....
como não quero ficar com todo esse acumulo de comida na minha barriga tomei logo 3 lax.... pra fazer efeito e ir embora.... e amanha vou ficar 1 hora na esteira neh.......

Bom o Finds tah acabando então eu chego lá.....

12 comentários:

  1. olha linda..nao te preocupes, faz de conta que esse foi o dia da semana em k podes cometer um pecado..loool...bjnh

    ResponderExcluir
  2. oieeeee amorii. parabéns de novo!
    Que bom que seu niver foi master!
    E amei o livro. Parece ser muito bom!
    Em relação ao outro post...que li agor...que bom que vai começar a trbalhar de novo!
    Sucesso!
    Vc merece!
    Deus sempre guarda o melhor para o final.
    Presnte de aniversário!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Sempre acompanho seu blog, mas hoje resolvi me apresentar... Tenho 28 anos e tbm estou na luta para conseguir manter um bom peso...
    O pior q a vida me fez uma surpresa me deixando paraplégica aos 24 anos, com isso nem posso queimar minhas calorias andando ou indo a academia.... afff... mas tudo bem, a vida continua...

    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. amigaa lax não adianta nd né? a gnt engorda td o que comeu.. a diferença é que a gnt (com o perdão da palavra ^^) caga mais rapido hihi
    Para de tomar issuu que é terrivel pro intestino =/ mas ainda bem que foi só 3.
    bjs lindaa se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Amore uma vez ou outra n tem problema, agora o problema é comer todos os dias!!!!

    ResponderExcluir
  6. fala serio...comer td dia sim faz beem...vc sabendo o tanto certo e os horarios nada prejudica o corpitho...eu msm faço isso e sou magerrima!!!

    ResponderExcluir
  7. É amor...
    Foi bastante ^^
    Agora é correr atráz do prejuízo, néh.?
    Te adoro muitão.!
    Tenha uma ótima noite.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  8. Era seu aniversario, vc tinha que comemorar!!!

    Não comeu muito não, como vc disse em outros tempos teria comido mto maisss!!!

    Eu tbm saí do eixos, comi e bebi feito uma orcaaaaaa
    Pior ainda foi a cerveja ( adoro) tomei todas sabado e domingo tbm!!!! mais um monte de coisas engordativas!!!

    Beijo agente recomeça de novo né!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhh, era seu niver Garota, relaxa.
    Saiu no lucro sim ^^
    te adorooo!

    ResponderExcluir
  10. paraabens, desculpa só pode ver o paraiso qe é ser blog hj! qe vc seja muiito feliiz , eu tbm estou na luta por um bom peso e jah tô quase laah *-*'

    ResponderExcluir
  11. Eiiitaaaaa
    cada dia que passa esse blog ta diferente! heheheh

    Volteeeiiii

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. eu sou gorda,horrivel e agora eu sei q para ser feliz é preciso buscar e é isso o q eu vou fazer de agora em diante e tenho certeza q a ana e a mia vão me ajudar!
    obrigada por meajudar a achar uma luz no fim do túnel

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis