sexta-feira, 26 de março de 2010

SONHO ENCANTADO


Oi meninas....
hoje estava refletindo em muitas coisas... e como o blog tá meio parado resolvir mudar um pouco a minha estratégia ^^
Deixa esse lance de interetividade di lado neh.... acho q não agradou mto... ( quem discordar grita ae)
****************----****************
Mas eu quero falar sobre sonhos, princesas e realidade...
Quem nunca sonhou em ser a Bela, a Cinderela, Ariel, Branca de Neve?? Yasmin? tantas princesas vivendo em um mundo encantado, com direito a prícipe e tudo ?
Principe? Onde eles estão será que existe???
Encantado ????? alguém conhece??? um mundo onde todas as coisas são flores???
Achoque o mundo em que vivemos está mto longe das histórias que encatavam nossa infância... ou ainda encantam....
Ser Bela.... perfeita, magra, loira, olhos claros e com direto a prícipe e tudo, acredite não é pra mortais como nós....
Embora acredite que tudo pode ser... se quiser será... sonhos sempre são pra quem sonhar....
Então quero incentivar a todas nós, sonhe acredite e lute, podemos sim ser diferentes, ser melhores mais felizes....
Hoje estive pensando, depois que entrei pro banco, a coisa que mais queria aconteceu, estou ganhando bem, tenho condições de bancar meus estudos, comprar tudo o que quero, mas ainda há mtos obstaculos e objetivos a ser alcançados, e é preciso lutar pra que isso aconteça...
Tenho pensado muito na minha vida, nas pessoas, na ausencia e na presença delas em minha vida, e cheguei a conclusão que pessoas precisam de pessoas, somos movidas pela opniões daqueles que vivem conosco....
Sobre nossas realizações, nosso corpo, nossa visão, metas, enfim precisamos nos aouto afirmar.....
Sabe a mia e a anna tem me ajudado a entender que eu tneho o poder sobre mim sobre o meu corpo e que posso decidir em que mundo viverei e quem eu serei....
Já emagreci 5 Kg tirando o carboidrato do meu cardápio....
Eu não como nada durante a semana.... confesso que tenho abusado nos finds.... mas eu sei que vou mudar esse quadro....
Basta Sonhar e acreditar....
o principe de cavalo branco e o corpo perfeito pode-se tornar realidade....
Bjos amo vcs *-*

24 comentários:

  1. Nossa queriida, parabéens pelos 5 quilos á menos. E sabe é verdade sonhar é tão bom né ? ter tudo oque qr, do jeito que qr aah, que beleza! Eu acho que nós somos capazes de tudo, só é necessario a determinação! Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Assite a princesa feiurinha, e veja que por mais que os contos sejam lindos, depois as coisas ficam todas iguais...rsrs
    Filhos, marido preguiçoso e gordo...rsrsrs
    Acho que o conto de fadas da sua vida quem faz e vc e vc esta escrevendo sua historia e isso que importa, e com certeza só vai depender de vc ter um final feliz...
    Parabens pelos quilos eliminados de sua vida, sucesso e super beijooo
    Sei que é feio fazer isso mas vá até o blog e pegue os selinhos que vc ainda não tem tá...

    ResponderExcluir
  3. a realidade não é facil ne flor mais aos poucos a gente vai mudando tudo

    ResponderExcluir
  4. É, sonhos são necessários ^^
    Confesso que prefiro seu blog assim: falando somente sobre você =)

    Amo-a.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. -Ain amr ARRAZOU no post!!!
    Tudo q tá aí é verdade.
    Gostei desse novo formato de post ^^
    Força Amr!!!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  6. Garota, que auto estima maravilhosa hien?
    O principe encantado esta ruim a chegar, mas nao custa sonhar né. Pelo menos um cara legal que nos entenda com toda certeza teremos ;) ADOREI. Vamos a luta, e sonhando que se conseguir! se cuida.

    ResponderExcluir
  7. ah,eu gosto da interatividade :s mas parabéns pelo post, e peço novamente que dê uma passada no meu blog. ah, parabéns pelos quilos perdidos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Sou nova por aqui (rs) e gostei do seu blog.
    Por isso gostaria de convidá-la para visitar o meu blog: zeroissize.bolgspot.com
    Espero que alcance os seus objetivos. Froça pra gente.
    Abç, (:

    ResponderExcluir
  9. oi linda!! segunda passada eu comecei uma dieta e já perdi 3 kg!! a anna meio q me ajuda, eu tb so gorda, tava com 99, mas agora to c 96, eu como bemm poquinho por dia, sei o q vcs passam, eu n sou anna, mas como no maximo umas 500 cal por dia.. força meninas!! nos vamos conseguir!!

    ResponderExcluir
  10. me manda um mail!! princess.ana.rs@gmail.com
    quero mto conversar com alguem...

    ResponderExcluir
  11. Oi eu nunca tinha visto por esse lado, e eu aprovei totalmente, todos nos temos o direito de sonha e por mais que os outros tentem eles ñ poderam muda. por favor divulga o meu blog eu estou começando agora. me add elaine.c14@gmail.com.
    cthau bjs e ate mais.

    ResponderExcluir
  12. *.*UhuU uma noticia Boaa
    5 Kilos Floor Parabens lool...
    Continue assim linda
    Boa Sorte
    BjoO
    Amo♥

    ResponderExcluir
  13. eu fico muito feliz quando leio coisas que otimizam o que desejamos em comum...ser e estar felizes do jeito que "queremos"
    me identifiquei muito com o que disse..mais sei tbm que estou longe de ser uma princes como aquelas que ouviamos nas historias com vc mesma disse...confesso qeu tenho estrapolado um pouco,por querer tanto.mas não desisto nunca.só me sinto um pouco só por isso estou te seguindo no blog.a proposito adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  14. Não se esqueça também da altura mínima de 1.70 para ser uma miss top model cinderela.

    ResponderExcluir
  15. (ñ quero dizer meu nome, mais pode me chamar de "Bark")
    Ola!!
    Eu to desesperado!!!
    Não me levem a mau, mais nunca pencei que chegaria a meu peso. Isso já passou dos limites. To querendo comessar essa tal de mai, mais não consigo forssa. Vc que já fais isso poderia midar algomas dicas porfavor
    Eu to realmente desesperado

    ResponderExcluir
  16. oi flor adorei o post pq foi muito real gostei mesmo parabens
    parabens tbm pelo emprego e pelos 5 kg arrazou show bj força

    ResponderExcluir
  17. amei seu blog,assim como vc,tbm sou "gordinha".ja tentei ficar sem comer,infelismente não consigo,de vez enquando sinto uma vontade enorme de miar,de colocar tudo pra fora e enquanto nao coloco nao sossego(mas não sou bulimica)enfim tbm quero emagrecer uns 30 kg,to precisando urgente!!força a todas.

    ResponderExcluir
  18. http://annaemiabff.blogspot.com/
    entra no meu blog
    please

    ResponderExcluir
  19. OLA MAGRINHAS

    estou aqui divulgando mais um espaço para nois pro anna e mia

    é um chat no msn que funçiona 24 hrs

    nele vamus poder contar com a ajuda de nossas companheras

    NAO ESTAMOS SOSINHAS TEMOS UMAS AS OUTRAS

    e esse é um veiculo para nois ficarmos mais procimas

    essa ideia so ira para frente se vcs participarem

    divulguem o chat para seus amigos pro anna e mia

    group1158384@groupsim.com

    group1158384@groupsim.com

    ResponderExcluir
  20. Oii!!!

    Preciso de ajuda urgente!!!

    Eu fui ana por uns 7 meses mas a minha mãe descobriu e começou a me pressionar pra parar...

    O pior é que eu me deixei levar e agora to parecendo uma baleia horrível!!!

    Preciso muito da ajuda de vocês!!!

    Obrigada, beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Amei seu post
    tava com saudades daqui,de vc tbm . . .
    Boa sorte linda bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá... estou começando a dieta do leite. Mas pretendo ser mais radical, tentando ingerir o máximo de liquidos o possivel e praticamente nenhum sólido. Pesarei na sexta, espero que funcione. E sucesso para todassss!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. graças a Deus que eu não preciso disso sou magrela por natureza, tenho 1,65 e peso 45 quilos. E olha que eu como muito e de tudo estou tomando vitamina para ver se eu engordo um pouquinho pois todas as minhas amigas dizem que sou muito magram fazer o quê. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis