quarta-feira, 3 de março de 2010

Suco Emagrecedor

Suco Emagrecedor...
Gente quem me passou essa receitinha foi a Dja... um das leitoras do Blog... Ela achou a Revista Nova

* 1 litro de cha verde ( tem catequinas q aceleram o metabolismo )
1 fatia de abacaxi ( pouco calórico )
1 pitada de pimenta calabresa ( acelera o metabolismo )
1 colher de sopa de hortelã
1 colher de linhaça ( reduz fatores de inflamação )
acrescente gelo e bata tudo no liquidificador

Espero que ajude... Mais tarde Edito o post pra Falar sobre com anda as coisas.... quero me pesar tmb pra ver se tive mais resultados... volto depois...

Bjos

10 comentários:

  1. Tati sou nova no pedaço..
    e qero ajuda pois to começando
    a anna agora mais ta dificil me ajuda..please.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. oi sou nova no pedaço tbm
    quero ajuda to começa e ñ ta
    facil me controla me ajuda por favor .....
    bjooossssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor não abandona a gente não!!!

    Volta pra postar como foi seu dia ta...

    rsrrsr

    BeijinhooOO

    ResponderExcluir
  4. aaaaai alguem me ajuuuuda, por favor!
    eu to enorme!
    eu PRECISO perder 30 kg muito rápido
    mas eu nao consigo seguir dietas muito restritivas, nem fazer nf e lf e nao consigo fazer com que a ana e mia entrem na minha vida de uma vez!
    meniinas, to precisando de muita ajuda.

    ResponderExcluir
  5. oi,eu to começando agora e queria ajuda :)
    me adc no msn lele_pop20@hotmail.com
    obg bjs;*

    ResponderExcluir
  6. -Ain amor obrigaduh pela receita e pelas visitinhas no meu blog^^
    e quanto ao quarto posto uma foto assim que der!!
    Força Amr!!!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  7. uma força d inspiração q indico é assistir esse documentario da discovery home helth q se chama: "8 anos e anorexica".
    conta a historia d uma menininha chamada dana q tem anorexia e super diciplinada!
    quer mais inspiração do q uma criança q ja sabe persistir em seus sonhos mto mais q os adultos?
    o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=4w4qJyEViWE&feature=PlayList&p=03A9EBA56EB77268&playnext=1&playnext_from=PL&index=2.
    o vídeo ta no youtube mas quem tiver o canal ainda esta passando reprises durante a semana!
    bjsss e força

    ResponderExcluir
  8. Oie......

    preciso de uma ajudinha se puderes me ajudar mande um e-mail:
    feclaumann@gmail.com
    ja fui ana e mia a um tempo atrás
    mais agora qro voltar e num to conseguindo
    tem horas q desanimo e vai tudo por agua a baixo.

    ResponderExcluir
  9. Oii.. soou meio nova por aki..
    dá uma passadinha no meu blog:http://anajustmyway.blogspot.com/
    podemos nos dar bem e conversar
    aaah..eu tiinha falado com a dja e ela me passo esse suco..mt massa msm beiijos ;**

    ResponderExcluir
  10. To cansada dessa vida de gorda... ninguem olha pra gorda.. to cansada de ouvir minha mãe me chamar de gorda todos os dias.. preciso de ajudaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis