segunda-feira, 15 de março de 2010

TRAMPO NOVO... VIDA NOVA


oi meus amores e minhas amoras ^^
Como andam a vida???? eu estou bem graças a Deus , dei uma sumidinha básica pq comecei a trabalhar.... Nossa nem me falem como é bom *-*
eu fiquei do dia 04/02 ao dia 05/03 desempregada rsrsrsrs e começei a trampar dia 10/03 mas naum aguentava mias ficar sem fazer nada....

om como falei sai do Hospital e agora estou trabalhando em um Banco (caixa).... nada a vê neh... mas essa sou eu meninas.... rsrsrrs sem previsões hahahaha!!!
Bom o povo da agência é super legal, o pessoal e tal até a minha gestora é genti boa ... eu to adorando *-*


Bom vim mesmo apenas pra dar sinal di vida... Ah! estou na minha dieta firme e forte... e depois atualizo se emagreci ou naum... to com medo da balança buuuu!!! o.O

Bjos no coração... Amo vcs *-*

12 comentários:

  1. oi linda..ha tanto tempo..fogo..ainda bem que estas feliz linda..volta depressa para dares novidades da dieta.bj

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Poxa, que bom! Felicidade assim é sempre bom.
    Volte e dê mais notícias.
    Não suma!

    Beijo
    Kah

    ResponderExcluir
  3. É muito bom trabalhar né...estou procurando tb, espero começar logo!!!!

    Continua assim...bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom pelo seu novo trabalho, nossa sempre quiz trabalhar em banco deve ser show né!!!!

    E a dieta como anda flor, a minha ja foi pras cucuias rsrsrsr

    mas não desistoooooooooo

    Um super beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaamiga *----*
    saudade de voce ,
    que bom que arrumou um trampo
    beijos
    torço muito por ti ♥

    ResponderExcluir
  6. Amore tem um selinho para você no meu blog...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal flor!! Isso dá um 'up' no ânimo né?? Aproveita essa alegria pra continuar fazendo tudo dar certo :D as coisas fluem melhor quando estamos felizes :))

    Muita força pra ti. Beijão!

    ResponderExcluir
  8. meu msn ani-mia@hotmail.com add eu meninas para teclar eu presizo de ajuda...

    ResponderExcluir
  9. Tatis, como eu tô feliz por voce *-*
    Ahhh, voce emagreceu sim, relaxa.
    Boa sorte, acho que voce nem precisa né
    ps: eu tambem quero arruma um emprego assim rsrsrs
    beijos, te adoro!

    ResponderExcluir
  10. Tô feliz por ti amiga!
    Que esteja trabalhando e gostando!
    Espero que tenha muito sucesso!
    Trabalhar sempre é bom! Nos ocupa o tempo,não comemos muito e ainda ganhamos dimdim! eba!

    Tem 03 selinhos pra vc lá no meu blog!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. ohhhhh coisaaaaaaaaaaa não leu ai em cima nãoOOO!


    Tem 03 selinhos pra vc lá no meu blog!
    Beijos e bom fim de semana!

    Eu estou dedicando a vc tb!
    bobbonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. é para pegar lá!

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis