quarta-feira, 28 de abril de 2010

COMEÇOU

Oi minha lindas... nossa to mega cansada... mas foi bom um bom motivo...
acabei de chegar da academia ... ainda naum fui pra água... mas hj o dia rendeu hehehe
Começando o meu dia eu abri o olha O.O (ñ diga? ¬¬derrrrrr)
Bom ai eu fui pro trampo....
lá comi 1/2 pão frances e 1/2 copo de leite ^^
no almoço comi ??? um activia + 01 addes pequeno hehehe
quando cheguei em casa lálálá pelas 18hs minha mae tinha feito macarrão mas ai tinha um amigo do meu irmão aki e só dava pra 02 comerem o q eu fiz??? Servio o amigo do meu irmão hahahaha legal eu neh ^^
Ai eu comi umas 02 colheres de arroz e uma de macarrão ou melhor o q restou dele e acredite não tinha quase nada hehehe...
Ai fui pra academia.....

Eis a revelação....
cheguei lá jah fui vendo o que eu podia fazer neh.... fiz o exame médico e o médico concordou comigo q preciso emagracer uns 30 Kg...
Bom ai eu fiz

25 min de esteira
15 de bicicleta
15 de step

ai eu tava indo embora mas tendo aula de dança... eu fiquei olhando etal....
ai fui falar com o professor Roney... (lindo ^^)
ele falou q ia ter aula de localizada.....
ai eu fiz ^^ acho q deus uns 40 min ^^

ai eu tava indo embora e ia começar uma aula de bike.... tipo com som alto iliminação de balada etc... conhecem??? e eu fiz mais uns 30 min hehehehe

Conclusão passei a noite na academia e num comi mta coisa ebaaaaaaaaaaaaa

Ah! cheguei lá as 19hs e ais as 22hs
tah certo que enrolei bastante tmb... mas olha to me superando heim....

MENINAS O SEGREDO PARA EMAGRECER

DETERMINAÇÃO + DIETA + EXERCICIOS + SUPERAÇÃO = TATIS MAGRINHA

bjossssssss amo vcssssssssssss

14 comentários:

  1. nossaaa quanta coisa tu fez na academia!!! =o
    parabéns guria!!!
    deve ter queimado o que vc comeu certo com tudo o que vc fez hoje(que bom né =p) fica bemm
    forçaa
    bjsS=*

    ResponderExcluir
  2. Ah amor.!
    É assim que eu gosto de ver.!
    Continue asism, ok.?
    E logo logo você será uma thinspo.!
    *.*

    Te adoro.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa..parabéns Tatis..
    continue assim, com toda essa determinação que vc irá chegar onde deseja..

    beeijos
    FORÇA SEMPRE !!

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo linda parabéns eu to no meu 3º dia de nf :3
    Não ou pra academia mas tambem não tenho tempo faculdade e tramp fica dificil, e como to apertada financeiramente tambem não vou me meter numa fria dessa faço caminhadas e corridas na rua mesmo e em casa abdominais e tal's
    força linda to feliz por vç, sempre estarei aqui pra te dar uma força nao me considero ana mas lá chegarei eu nf da semana passada os 4 dias rendeu -4kg :)
    beijo flor

    ResponderExcluir
  5. amiga linda PARABÉNSSSSSSSSSS

    Nossa estou super feliz com vc, que bom amiga que esta na academia e isso ai e lembre-se um passo de cada vez e vc chegará a sua vitória.
    agora que vc está malhando nada de fazer NF porque se fizer vai te prejudicar e vc não vai render nada na academia.
    controle a alimentação e invista nas proteínas irei te mandar um Email com algumas sugestões ok
    linda esse Shake e ótimo muitas meninas já receberam a amostra, eu tomo a noite no lugar da janta e me ajudou muito a emagrecer.
    o site e esse http://www.saudecomsoja.com.br/
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. É ISSO AI LINDA
    =D
    Força sempre...
    Parabens mesmo.


    Tem selinhos para voce no meu blog
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que booom! Tô precisando dessa determinação tbm! Força viiu?! Você vai chegar onde quer! :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda, quanto exercício hein :D
    Eu tive que sair da academia por conta do $$$$ :( agora estou fazendo só caminhadas e hidroginástica. Eu odeio ficar de maiô e com aquela touca ridícula... mas... tem que fazer né eheheh

    Beijão flor, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo querida, não desanime e nem desista, vc pode fazer tudo por vc, está nas suas mãos!

    ResponderExcluir
  10. NoSSA miga vc fez um monteeeee de exercicios hein,deve ter queimado td q tu comeu,miga procura cortar arroz e pao,eu bem sei q deixam a gente com a barriga estufada
    bjoos força

    ResponderExcluir
  11. parabéns!!! é mesmo como dizes, muita determinação! :)

    ResponderExcluir
  12. Nova magrela chegando no pedaço!! uhul forçaaaaa amigaa bjs bjs

    ResponderExcluir
  13. Quee coisa feia guriia , vai se alimentar comer morros de comida pq isso q é bom não morrer sem comer e ficar magrela veia feia um palito podree . Vooc devia comer sim , ficar normal nem gorda nem magra aee sim iria ficar bonita , mais se quizer continue se matando depois vou no seu velorio ok ? tchaau pense bem , largue essa mia .

    ResponderExcluir
  14. Veeý , fica normal é a melhor coisa , fica magra de mais fica mto ridicula , e feia e vai parecer uma veia sem força sem nada . tchaau não fique magoada mais é minha opinião e pelo visto aki nesses seus comentarios so tem influencias ruins de voooc cntinuar fazendo essas coisas erradas , cuidado quem tem mia morre cedo flw thaa :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis