quinta-feira, 22 de abril de 2010

COMENTÁRIOS

Oi meninas... bom o meu NF tah di pé ainda graças a Deus... mas preciso compartilhar algumas coisas com vcs....
Primeiro sinto-me na obrigação de explicar algumas coisas....
Sei que muitas meninas são novas por aki então vou tentar ser hum... explicativa.
Anna / Mia são doenças, não é um estilo de vida e não aconselho ninguém a um entendê-las... Por outro lado o blog, e todo as Idéias que compartilhamos aqui me ajudam a não desistir de um sonho então não direi NÃO aquelas que me pedirem ajuda.
Vou postar o sig dos termos mais usados

Anna: Anorexia, é o nome dado a uma doença, no qual vc se tortura ao ter que comer alguma coisa, são pessoas que passam muito dias sem comer nada, mtas vezes chegam até a desmaiar .
Dizemos que a pessoa é anna quando ela se prontifica aficar várias horas ou dias de NF. (No Food) ou seja sem comida.

Mia: Bulimia, acontece quando forçamos o próprio vômito, é mais comum em pessoas que tem um tendencia a ser anna, mas no final acabam jacando ou seja momentos de compulsão ex : comem mto e coisas não saudáveis....

TA: é o que a maioria das blogueiras tem TRANSTORNO ALIMENTAR... causando, bulimia, anorexia, ou até mesmo excesso de Peso. Muitas vezes o TA vem acompanhado de um Trasntorno psiquico...
Pessoas Bipolares, depressivas etc.... (maiores informações procure no google)

NF: No Food - sem comida
LF: Life Food - pouca comida. No LF pode-se estipular um quantidade de comida, geralemnte por calorias.... muitas meninas usam LF de no máximo 400 ckal... isso varia de pessoa pra pessoa.
---------------------------------**********-------------------------------------------------
Espero ter ajudado....
Agora vou falar um pouco de mim.... Quem sou eu... Bem Sou a Tatis ^^ tenho 24 anos sou formada em letras, e atualemnte sou bancária.
Moro em São Paulo e tenho 1,70 e 93 Kg, meu auge foi aos 105 Kg quando tinha 23 anos....
Não me considero Anna/mia... Mas acredito na idéia que podemos nos controlar quanto a comida. Fui magra enquanto criança mas dou PD Portadora de deficiência, não escuto do ouvido direito e por conta disso desde os 8 anos tive que tomar mto remédio com corticoide, me fazendo chegar a esse peso.
Conheci a blogsfera (mundo dos blogs) em Fev, do ano passado quando iniciei esse blog, por isso o nome.....
Desde aquele dias jha perdi 10Kg mas voltei a engordar novamente pois sofre de TA e transtorno Bipolar... quando estou com problemas ou em depressão desconto na comida.
Enfim uso o blog como um scape da realidade, e tendo fazê-lo dele uma ferramenta pra minha mudança...
Sou solteira, moro com meus pais e meu irmão... já tive namorados mas hoje prefiro ficar sozinha....
Sou evangélica acredito em Deus e é ele que me norteia.
Sou muito educada transparente e sincera, não uso Fakes e tudo que digo aqui são relatos de momentos e pensamentos nos quais eu acredito e VIVO.
Respeito as opniões divergentes, mas não suporto desrespeito. Pois isso digo que quem não acredita em minhas idéias, está no lugar errado.
hum... acho que é só o post hoje seria sobre outra coisa.... AMS enfim amanha eu volto.... Bjos minhas lindas....

PS: quem quiser entrar no blog (ser aceita) enfim é só comentar e se quiser me seguir sintam-se a vontade....
Amo os comentários de vcs..... Bjos

11 comentários:

  1. oii!
    primeiramente queria elogiar muito oq esta fazendo..ajudando as outras meninas q estao iniciando em tudo isso...
    e depois ...tipo..eu to começando ainda e simplesmente nao consigo deixar d comer o tanto q como, está sendo muito dificil...c pudesse dar uma dica ficaria muuito agradecida..
    tb acho q seria legal fazer , tipo, uma lf em conjunto, assim as meninas q participassem teriam mais força pra aguentar..entende?

    beijos...muuuita força =*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu tbm concordo com o post da Mell...
    O meu LF está indo muito bem!!!
    Valeu pelo post!
    Beijo
    =*
    *Danny

    ResponderExcluir
  3. Nessa parte de atacar comida quando me sinto nervosa, depressiva... somos parecidas rssss...
    Eu tenho 23 anos ganhei peso depois de ter uma depressao =( e vivo na luta até hj. Encontrei amparo na Ana e na Mia. Incrivel, mas elas amparam mesmo... antes eu pensava nossa que doidera dessas meninas... isso quando eu era magra. Mas depois meu mundo desabou =\
    é isso ai bom fim de semana
    beijos e força =*

    ResponderExcluir
  4. oii..já faz alguns diias que estou seguindo seu blog..estou amandoo.
    apoio totalmente sua escolha..tambem estou em busca da minha felicidade com o corpo que sempre sonhei, e nunca tive.
    Por isso estou aqui..preciso de ajuda, e sempre conte com meu apoio.
    Juntas por um corpo perfeito..

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. estou te acompanhando.. força sempre thinspo

    ResponderExcluir
  6. oi meninas..meu nome é aline...(liny) tenho 23 anos e super me identifiquei com a sua história...até agradeço de ter explicado..eu era ana quando era pequena...qdo tinha 7 anos pesava 21 kg..fiz tratamento..e, por ter asma, usava as bombinhas, que tem mto corticóide..e meu peso atual é 90,50kg.semana passada a ana voltou...e hoje to com 84.70kg to comendo quase nada, e, de ontem pra hoje (agora, as 10:15)são 17 horas de NF..por um lado, a felicidade, de emagrecer. mas por outro, o medo: será que qdo eu emagrecer mais uns 20kg vou parar? ou apenas estou começando a me matar? ninguem "pega" anna e mia, como ja me perguntaram. é um disturbio, simplesmente acontece.. me desejem força...
    beijos a todas....

    quem quiser add no msn.:
    liny_shinoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oii.....estou passando aki para desejar força a tds vcs.....tbm estou fazendo nf....estou morrendo de fome mas to emagrecendo e to feliz....linda amei seu blog....
    bjos...e força sempre!adoro vcs!!
    fikem com deus.....

    ResponderExcluir
  8. OII DIIVA MAIS LINDA ♥
    nossa que saudades eu estava de ti , força no seu nf viu ,nao para nao !
    Eéer. sobre as novas , eu nunca vou dizer ' NAO ' tbm para elas , porque um dia eu fui nova um dia eu quis entrar no mundo de ana e mia sabendo que isso seria uma doença e quando se entra nao se sai sozinho , se sai com ajuda de medicos . EU amo minha doença , amo meu blog , amo voces que sempre esta comigo , amo esse canto onde eu posso colococar tudo no lugar mostrar quem eu realmente sou sem medo de ngm me julgar .
    P.S só um aviso pra quem ta entrando ,
    Ficas siente meninas e meninos , é uma doença , nunca negaremos ajuda, e companheirismo .. somos uma familia. ♥
    beijookas

    ResponderExcluir
  9. Oi eu quero te seguir mas naum sei como
    bjs
    verititito94@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. oiê...passando pra te desejar um excelente final de semana!

    bjinho

    ResponderExcluir
  11. É mt bom vc avisar as pessoas que estão começando (: Boa sorte pra vc e bom fds , beeeijos ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis