sábado, 24 de abril de 2010

DESABAFO

Oi amigas, preciso conversar....
Bom não sei oque acontece comigo, mas hoje não estouy muito bem sei lah... já faz algum tempo que tenho medo da balança, da ultima vez que me pesei estava com 98Kg tinha saido dos 100 e voltado pra casa dos 90, sei que não é lá mta coisa, mas pra mim 3 numero na balança é a morte...
Bom essa semana fiz quase 48 hs de NF deu acho q 40 hs então eu fiquei masi feliz neh e hj fui me pesar, mas foi efeito contrário do que eu esperava engordei e estou com 101kg. Nossa eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer, meu auge foi 105 Kg e estou morrendo de medo de isso acontecer novamente....
Sabe eu estou começando a entrar em depressão, sinto que nã oestou bem, estou irritada, as pessoas me irritam fico entediada com certa frequencia e não tenho ânimo pra nada..... Não quero conversar com niguém e ultimamente a única distração que tenho é a leitura...
Sei que parece horrível pra meninas que me acompanham e gostam do blog... sei que não sou exemplo pra ninguém e nunca quis ser ... mas estou começando a ficar com medo de não conseguir....
Estou começando a desistir... dos meus amigos, da minha igreja, de mim... Quero ser forte mas preciso me amar de verdade e aprender a dizer não pra comida....
Hoje meu irmão na brincadeira acabou falando umas verdades que nossa foi mto duro pra mim... Ele começou a dizer que eu jah estava com 24 anos que tava na hora de casar, ter uma família filhos e tal, que eu ja tava na hora de sair de casa, mas como eu ia fazer isso se nem namorado eu tenho ???
Puxa as vezes ele consegue ser cruel... Na realidade não me sinto pronta pra um compromisso... sei lá... pode ser medo enfim... Meu ex o Jack voltou mas naum quero nada com ele e tem um amigo da Re minha melhor amiga que tipo gostou de mim e tal... mas enfim... sabe sei ondeu tenho errada no que eu preciso mudar mas é tão complicado... eu já consegui me libertar do almoço e quase não tomo café da manha as vezes um pão ... masai quando chego em casa lá pelas 18hs to morrendo de fome ai como tudo q encontro.... é isso q tenho q melhorar... preciso aprender a dizer não pra comida.... mas é tão complicado! Ai as vezes queria morrer , me livrar de todo o peso que carrego, esquecer quem eu sou....
já fazem quase 1 semana que não recebo um telefonema um e-mail ninguém perguntando de mim, sentindo minha falta.... tmb já era de se esperar minha melhor amiga me esquecer quando casou... quase moramos juntas e ela simplismente me substituiu... nunca mias se importou em saber como eu estava, perder as pessoas já está se tornando rotina na minha vida....
Agora entendo pe vcs e o blog são tão importante, e pra quem reparou sabe que aki é um lugar de scape.... semrpe que fujo do mundo real encontro segurança em vcs.... Sei que tem mta menina Anna/mia de 40kg q me despresa, pois sou realmente uma piadista quando tento seguir essa vida, pois uma baleia como eu sou, não devia ter coragem nem de dirigir a palavra a alguém.....
Mas por trás de toda essa banha existe um ser humano e alguém que é leal e verdadeiro de mais pra se perder meio ao silêncio....
Queria ter força pra tentar de alguma forma acabar com essa tortura, ou então não acreditar em Deus e não saber pra onde eu iria se uma atitude dessa fosse tomada.
Queria ser importante de verdade pra alguém, e que minha existência não fosse substituidas por alguém mais feliz ou mais sorridente do que eu.....
QUERIA ser MAGRA....

Bom mas di alguma coisa tudo isso me serviu, para ficar mais forte.... não entra mias nada pela minha boca... não vou deixar a comida me vencer... estou de NFD (No food until Death)

8 comentários:

  1. oi amiga não fica assim não as balanças nos enganam as vezes,tinha emgrecido 1 kg até quinta na hora do almoço mais ontem e hoje abusei estou com a consciencia pesada e medo de me pesar mais temos que ter força e pensar assim "AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA" e ai damos continuidade as nossas metas ok.
    e olha só eu senti falta de vc no msn, nossa ultima conversa durou 2 horas só paramos pois prescisavamos dormir rsrsrsr gosto muito de vc e não quero q fique triste ok..

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Aaai querida, não fique assim, essas coisas acontecem, vc só tem que ter forças para dar a volta por cima, sei que é dificil fazer essa força brotar de algum canto, tenho certeza que é, mas faça. E pense em como vai ser quando você puder dizer: Eu consegui! Eu venci a comida! Eu venci o peso! Eu venci ! Isso sempre é oque mais me motiva.

    Quanto a parte de não acreditar mais em deus, eu não acredito, desde meus 10 anos, e nem por isso estou perdida, louca, ou qlqr coisa, não tenha tanto medo do que pode te acontecer, porque tudo pode acontecer, e teremos que continuar, de alguma forma (: Seja forte, Você é capaz ! Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. que isso linda eu adoro vc, ja passei por isso.
    efeito io io odeio tb ja tive medo da balança nao me aprocimei dela deurante 4 meses mas retomei....
    muita calma feja thinspirations keep strong linda eu to aqui beijooooo

    ResponderExcluir
  4. oi miga fica assim não tbm to assim antes de ontem tentei ficar de NF e não consegui tive compulsão ontem e tive que miar agora to muito mal pq minha garganta ta doendo muito pq quando mais saia mas eu queria miar e agora to passando muito mal,fica assim não a gente tem que se ajudar e vamos conseguir eu vc e todas lembre se a gente não é fraca e mesmo depois de uma derroata não devemos desistir hj queria chorar e me punir mas lembrei que quem chora são fracos e que eu posso sim chegar e vc tbm força viu estamos com vc bjus e te cuida

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, quando li seu post me identifiquei bastante, sei exatamente como se sente, pois estou assim tbm, tah cada vez mais complicado pra mim, as pessoas sempre se afastam de mim, e parando pra pensar, acabei descobrindo ki nunca fui feliz de verdade, meu peso tem grande parte em tudo isso, mas sabe num vou dize pra vc "fique bem, tudo passa, tem tanta coisa boa na vida da gente", pq talvez agora nem adiante, mas te dou apoio se precisa viu?!E o seu NFD, estou pensando há muito tempo tbm, quero acaba de vez com essa gorda em mim e trazer a MAGRA ki está presa aki....Bejuh e Força pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Não faz isso... sério... o que te compensa mais: ficar vomitando, passando fome, fazendo mal pro seu corpo, pra sua saude.. ou pagar um médico que vai te passar uma dieta, e vai te passar academias e além de deixar vc magra vai te deixar saudável...? vc prefere fazer isso e sentir a diferença, ou prefere entrar numa doença que nunca tem fim?

    ResponderExcluir
  7. Oie minhas meninas, hoje comi muita besteira estou me sentindo um lixo,nao quero comer mais nao posso comer mais eu estou enorme tenho 1,68 e peso 68 kl. Isso nao póde acontecer eu tenho q ter no maximo 50 kilos e eu vou lutar ate o ultimo tenho minha a mais ou menos 4 anos agora estou entrando na lf depois vou fica 6 dias de coca zero e tridend
    eu estou atras de alguem q venda TARJA PRETA eu pago 60,por caixa qualquer coisa entra em contato (011)8962-22319
    ARIANE SANTOS :*

    ResponderExcluir
  8. Queriaa ' Vc é impoortante pra Deus!
    Ele se importa cm vc todos os dias e ele te amaa,
    muito msm ' como ninguéem no mundo vai poder te amaar
    Força ai
    vc já pensou em procurar um médico pra te orientar de que forma vc pode perder peso rápido sem prejudicar a saúde?
    procuree!
    Bju queria

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis