sexta-feira, 30 de abril de 2010

DI BOA

Oi meninas... então fala sério neh..... como disse umas das meninas... eu to virada pra lua hehehe vou jogar na mega hahaha....

Bom hj naum aconteceu nada mto emocionante, mas valos lá...
Acordei e abri o olho O.o rsrsrsrs

Manha:
01 copo de leite com umas bolachas (as mesmas de ontem)

Almoço: 01 activia + 3 torradinha e polenguinho light

Jantar

01 filé de frango pequeno e 02 colheres de sopa de arroz

Depois da academia

01 copo de leite com Fibras + 01 fatia de ricota+ 1 hambuguer de frango

*** edit***
esqueci de falar da academia

fiz 50 min de natação
45 min step
45 alongamento

não fiz esteira pq fiz duas aulas de aeróbica.

Bjos


e pronto. o povo aki em casa queria comprar pizza (eu pagando neh)
e eu falei que ñ queria e naum vou comer nehum pedaço meu irmão vai comprar 1/2 4 queijos e 1/2 prestígios.

bom é isso povo volto aki depois... COMENTEMMMMMMM

Bjos

15 comentários:

  1. Oi :) comecei a ler seu blog ha pouco tempo e estou gostando. Sempre que puder vou tentar comentar em seus posts! Se cuida menina ;)

    ResponderExcluir
  2. oi....li o seu blog e me incentivou a fazer um tb, é bom pra desabafar, né? se der, dá uma olhadinha...http://diaadiaanaemia.blogspot.com
    FOCOOOOO.....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa deixa eu te perguntar uma coisinha?? vc poderia não jantar p ir na academia e antes de ir comer tipo uma (ou duas frutas)?? só uma dica p vc não passar mal tipo comer e ir malhar logo saca...(eu sou mt intrometida na dieta alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkk) boa sorte p vc e se cuida viu...bjs no S2

    ResponderExcluir
  4. Aiii a oizza é uma maldição aqui em casa mew naum é possivel q gostem tanto de pizza ela querem pedir tda hora e eu naum posso nem ficar sem comer q elas me atormentam só pq querem q eu vire uma baleia!
    bjoos miga força

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou nova por aqui!
    tô entrando de poita no blog das pessoas para ver se me dão uma forcinha!\o/
    owww academiaaaa, amo esse nome heheheh. Comecei a praticar a pouco tempo mas já vi que é um santo remédio!hehee
    =*

    ResponderExcluir
  6. Não paro de Pensar em comer, faz dias que eu to num LF rígido, quase NF, mas agora to com vontade de devorar tudo que eu vejo pela frente! Algu´me tem alguma dica? Pleaaase!

    ResponderExcluir
  7. Uia linda ta indo bem entao que bom...
    esta se dedicando pra valer =D

    parabens...


    Ah obrigada pelo apoio que tem me dado
    Obrigada mesmo de coraçao.
    Torço por voce =D

    força linda
    ;*

    ResponderExcluir
  8. OI TATI !!!!!!
    NOSSA FAZIA TEMPINHO QUE NÃO ENTRAVA NO BLOG MIGA .... ESTÁ MARAVILHOSO!!!
    COMO TE FALEI PROX DIA 8 VOI SAIR DE FÉEERRRIIIAAASSSS!!!! ESTOU SUPER ANSIOSA ... NÃO VEJO A HR DE DESCANSAR .... TO STRESS PURO.
    **** ANSIEDADE PRA MIM É UM PROBLEMÃO ****
    ME DÁ MTA VONTADE DE COMER DOCE CHOCOLATES ... IXI TOME SEGURANDO .... MIGA VAI DAR PRA GENTE MARCAR AQUELE FDS !!!! BJOS DJA

    ResponderExcluir
  9. HAUSHA
    Q povo explorador flor!
    Isso mesmo resista as tentações.
    Parabens por ta seguindo a dieta diretinho
    Stay Strong
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  10. Aiiin querida.!
    É tão bom te ver assim, se comportando direitinho *.*

    Força amor.!
    Te adoro.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. Minha florz, voce esta indo bem ;)
    Ahhh pizza é minha perdição 0.0
    cuidado ai uahsuahsua
    adorei "acordei e abri o olho" rir aqui kkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu vejo a propaganda do activia direto na tv. è bom mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Tatis queria esclarecer uma duvidaa é q é o seguinte eu nem ligava pra esse trem de peso mais de um tempo pra cá eu ando triste acho q to muito gordaa por isso ando cortanuu algumas refeições queria sua ajuda me procura no msn! vivimalllu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. http://joycinhaemagrecendo.zip.net/

    Preciso de amigas como vc!

    Bjim

    ResponderExcluir
  15. ola, primeira vez q vejo seu blog, axei bem interessante, mas eu como Educadora fisica e ja tive problemas com academia, te informo de que fazer mtoos exercicios aerobicos em um dia, pode dar queda de pressao e problemas nas articulacoes dos joelhos, nao faca isso, pode ser perigoso, eu falo por que qndo era mais nova aconteceu isso cmg, fiquei realmente mto mal... sem poder ir na academia e principalmente engordei bastante com esse fato.

    beijos e se cuida :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis