sexta-feira, 23 de abril de 2010

DICAS

Nossa meninas muito obrigada pelos coments...
Bom como prometi vou falar um pouco do que eu faço pra conseguir cumpri um NF e ter sucesso.
como expliquei no post anterior o NF é a insenção de calorias pois bem mas algumas meninas e eu me incluo nesta lista fazem excessão em algumas regras.
Ou seja permitimos alguns alimentos SEM CALORIAS é claro!
Como Trident..... Coca Zero e Tic Tac...
Bom pra mim não passo um NF sem esses ingredientes, pois o trident me ajuda a mantter no foco e não fico com TANTA fome assim....

Mas antes precisamos levar algumas informações em consideração :

O gastroenterologista Wilson Marçal explica que o ato de mascar chiclete causa um estímulo cerebral constante responsável pela liberação do suco gástrico. Por causa do ato de mastigar, o cérebro acredita que trata-se de um alimento e prepara o estômago, através da hipersecreção gástrica, para recebê-lo. O problema é que, como o chiclete não é digerido, não há alimento algum.

Fonte: Folha

Então acho legal avaliarmos a notícia!



Alguns baseados em tal informação acreditam que as balas são melhores que os cicletes, eu porém não consigo ter uma opnião formada, pois ambos não alimentam, mas ainda assim sou fiel ao meu velho e bom Tic Tac de laranja pois algo na boca me alivia as borboletas no estomago hahahaha

E quanto a Coca Zero, bom não sou mto fã, mas quando bate aquela sede e sei que não vou aguentar se correr pra geladeira então faço uso dos milagres da culinária moderna neh.... embora goste mais do ADDes de Maça, uva etc... mas esses uso mais num LF....
Bom Espero que tenha ajudado ...

Bom NF com sucesso até as 20hs... pq tive q jantar em casa ai jah viu neh.....
Mas ainda assim estou feliz....
Bjos meninas....
Ps: vou visitar vc agora ^^

15 comentários:

  1. Oi amiga!
    tbm não consigo ficar sem chicletes. O meu vício é tão grande que minhas amigas escondem de mim, mas agora to tentando para pq tem feito mal pro meu estomago.
    bjs e FORÇA :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatis!!!!
    Obrigada pelo coment la no meu blog..
    Caraca olha só mesmo agorinha a noite eu comprei exatamente essse trident.
    Mas jah comprei pra amanhã pq vou ficar o dia todo na facu tenho aula de manha e de tarde diretão. =/ Em você me perguntou eu faço engenharia da computação.
    E vou comprar o Tic Tac com a sua dica, vamos ver se engana um pouco né..
    To firme no LF hoje tbm.
    obrigada pelo apoio!!!
    E parabéns pelo seu sucessooo no NF.
    Um beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  3. -Uhuum parabens pelo Nf gata *--*
    OBG pelas dicas eu tb ,faço estas coisa{hihihi
    Stay Strong!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo NF..
    estou de NF desde ontem de meio dia, e vou mantê-lo até eu aguentar..espero q pelo menos até amanhã..rss

    Força prá todas nós..
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa nunca tinha pensado em tic tac, vou começar um nf de 5 dias segunda, pq sab e dom mamae fica no pé, então vou arranjar uma caixinha de tic tac *--* Valeeu a dica amr beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  6. ai gostei da dica quando volta as dietas ja sei como fazer pra da uma levantada no nf
    bj flor

    ResponderExcluir
  7. OI LINDA ...
    obrigada por me acomapanhar .. preciso muito de ajuda.. sou de brasilia...estou recomeçando depois de uma semana inteira de compulsão... nem me pesei com medo...

    ResponderExcluir
  8. oie.....estou passando aki para dizer q adorei essas dicas....estou fazendo nf a 57 horas....querida seu blog me deu muita força amo muito vcs....bjos e força a tds!

    ResponderExcluir
  9. Sempre sigo essas dicas em NF *----------*
    É muito melhor rsrs
    Força ai garota
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oiii.
    eu na verdade viciei um pouco em chicletes, e já tinha ouvido falar que elas fazem libertar ácidos no estômago... Daí que elas nunca resultem muito tempo comigo; é que se fico mascando por mais de duas horas meu estômago ronca.. rsrsrs. Mas é uma boa desculpa, por vezes meus colegas "ouvem" meu estômago e eu culpo chiclete!
    Beijo grande, e parabens pelo lf !! ^^
    Pam

    ResponderExcluir
  11. Oi floor!
    Amei as dicas!
    Brigadinha!!=D
    Bejaao!

    ResponderExcluir
  12. É engraçado eu nunca fui mia e nem ana, mas houve uma fase de minha vida q queria emagrecer fazia exercicios comia pouco, mas a minha preguiça não permitia q eu desse continuidade em minha dieta, mas eu tenho o problema de qualquer estresse q passo, fico sem fome e não consigo comer, foi assim na facul, um ano inteiro me alimentando mal e só aborrecimento, foi a minha dieta(por incrivel q pareça). hoje tenho 1,69 e peso 46kg. e nem sofro com isso acho q no fundo atingi minha meta só controlo p/ não engorda(como se fosse facil é + facil eu emagrece mais do q ganha peso). Eu sei q isso não é normal mas procuro não fica pensando nisso p/ não me vira um problema futuro hoje só foco em minha profissão, bjs e q Deus abençoe todas vc´s.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por passar no meu blog linda,
    Nossa as suas dicas para fazer NF sao otimas, essa semana eu vou arriscar com suas dicas hahaha
    =D
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  14. Encontro em vocês a força maior pra seguir, vocês entendem o que eu sinto... Força pra todas! Beijoos! By: Gabriela.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis