domingo, 25 de abril de 2010

DIETA DO IORGUTE PRÓ ANNA

Bom meninas Nessa segunda vou fazer a Dieta do Iorgute... na verdade vai funcionar como um LF mas vou adaptar a receita de origem (clique e veja a receita)

Café da manhã

um iogurte natural com granola ou mel

(vou variar entre o leite desnatado e o iorgute)

meio litro de água nos primeiros 30 minutos do dia - essa é mto boa.. posso ir bebendo no caminho do trabalho

Dica da nutricionista
Alessandra Coelho, de São Paulo, sugere suco de frutas para quebrar o jejum dos primeiros 30 minutos. (ñ prometo tomar suco mas posso pensar no chá)

Almoço:
01 iorgute + 01 suco Addes

No jantar:

01 filé de frango
01 copo de Addes

Antes de dormir

01 copo de leite Desnatado

*** EDIT *****

aI ESQUECI DE POSTAR OQUE EU FIZ....

bom então fiz 50 min de natação
45 min de step (aeróbica)
45 min de alongamento

Não fiz esteira hj pq jah tinha feito duas aulas de aeróbica ^^
Bom é isso

PS: pra quem viu a dieta percebe eu eu reformulei mto no estilo Anna de ser neh....
Mas acredito que eu consiga isso por essa semana.... Estarei contando meu progresso
quer quiser fazer se juntar a dieta... Bjos

15 comentários:

  1. oi Tatis!!!
    Obrigada pelo recadinho la no blog!!!!
    =]]]]
    Boa sorte com a sua dieta do iogurte!!!
    Eu sou alérgica a leite não nem dá pra fazer essa. Mas te deu mo forçaaa!!
    Faz mesmo em!!!
    Depois me conta como foi!!!!!
    Te dou mo força!!!!
    Vc vai fazer a semana inteira????
    BOa sorte... vai dar certo..
    Força e perseverança sempre!!!!!!
    Cara jaquei meu NF hoje, mas pelo menos virou um LF.. tenho médico quarta não, não posso vacilar, e tenho prova na terça é uma prova difícil, mas hoje não to na pilha pra estudar nao!!! É dificil se concentrar pq a dieta nao sai da minha cabeça!!!!
    Se cuidaaaaa!!!
    Um beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  2. Heheheh, eu tb vou fazer a mesma dieta, tô sem dinheiro e só com iogurte e filé de frango na geladeira!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Obrigada pelo recado no blog...
    eu sou de curitiba =D
    eu vou te adicionar ao msn ok?
    força na sua dieta, parece ser muito boa.
    é isso ai linda, boa semana
    forca Sz
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatis..
    Saiba que eu me importo mesmo com vc, assim como vc se importa com a gente..sempre que preciso de força pra seguir e não desistir eu venho aqui, no seu blog, leio tudooo de novo, e isso me revigora. Então eu te peço, FORÇA, não desista, que assim, vc me dá força prá não desistir também..
    Ahh, adorei sua dieta..mais não sou muito fã de iogurte..rss..então, se essa dica ajudar, eu vou começar com a gelatina..
    Vou comer uma porção como café da manhã, ao meio diia é impossivel não comer, minha mãe me enxe..¬¬..então,vou almoçar, mais bem poquinho, e a noite..já me acostumei a não comer..e quando me bater a fome, insuportavel..só gelatina..

    Beeijos
    Força prá todas nós..

    ResponderExcluir
  5. Oii, acheei mt boa a dieta, parece que vai funcionar bastante (: Mt Boa sorte pra vocêe, e muiitos quillinhos á menos ! Vocêe consegue Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  6. oilinda
    boa dietinha...
    mas vamos na luta sempre sem desistir

    ResponderExcluir
  7. que dieta maravilhosa!
    acho que um dia vou fazer....
    to louca com dietas...
    vc vai conseguir cumprir! vc é forte!
    vamos linda! nós vamos conseguir!!

    ResponderExcluir
  8. Amigaa,
    achei a dieta original meio duvidosa...
    mas sua adaptação parece boa!
    depois vc conta os resultados?To pensando em
    aderir a sua dieta =)
    bjs e FORÇAA :)

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Iniciei ontem mais uma das dezenas de dietas que já fiz... Inicialmente fiquei na dúvida se deveria postar, pensei que fossem todas magríssimas, mas depois vi o peso nas metas para 2010 e resolvi escrever. Venho apoiar-te e ao mesmo tempo que leio encontro também força para continuar ;-))
    O meu peso ontem era 86,4 Kg. Comi ao almoço um iogurte, à tarde bebi outro e à noite comi apenas sopa. Não consegui fazer exercício, porque fiquei com uma ligeira dor de cabeça e não queria que aumentasse.Mas hoje já faço! Nas próximas duas semanas vou apenas ingerir líquidos, depois, líquidos e fruta. Os primeiros dias serão terríveis, mas depois o estômago habitua-se, experiência própria... No ano passado perdi 30kg em 3 meses, mas fui obrigada a parar, pois tive hemorragias grandes, arritmias cardíacas, queda de cabelo... Mas não aguento mais tanto peso e não posso desabafar com niguém...
    Hoje pesei 85Kg. Devia pesar-me apenas 1 vez por semana, mas não consigo, é como se a balança me chamasse...
    Enfim, força e beijos para todas ;-)

    Maria

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus so gordinha nem por isso sou essas porcarias todinhas deixem de serem bestas
    isso so leva ao mal

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!! Não s sinta sozinha... Vc vai conseguir!!!! eu hoje stou com 63 quilos e ainda stou na luta.Bjssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde
    Tenho 23 anos hoje peso 76kg pesa 89kg em nove meses perdie 13kg mas nao to conseguindo pois nao to podendo tomar remedios pra ajudar pq tenho uma bbzinha e eu ela ainda mama , tendias que me sinto enojada so de me olhar no espelho tenho vontade de morre quero chega as 60kg ate agosto e minha segunda meta e chegar ao 56kg!!
    Por favor me ajudem preciso de forca e auto estima por que em casa nao tenho nada disso!!
    Comecei hj a dieta da farinha de linhaca quando me dar fome e so ela que como e se me der sede e so agua que bebo nao sei por quanto tempo pois me sinto fraca com tonturas e as vezes fico me tremendo srsrs....
    Espero nao morre por causa dos meus filhos um menino de 3 anos e uma menina de 9 meses.
    Espero que voces me ajudem

    ResponderExcluir
  13. essa dieta e otima eu pesava 60kg e agora to pesando 50kg eu amei essa dieta e vou usar agora sempre,pq ninguem aguenta ser gorda e ser regeitada por todo mundo,quando se e gorda ninguem presta a atenção em vc mais se e magra e feliz sempre ,juro amei a dieta e indico valeu beijinhos atodos s2

    ResponderExcluir
  14. Vou faser essa adoreii,força para todas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis