quarta-feira, 21 de abril de 2010

Explicações.....

Aiaiaia... Nossa minha gente vcs nunca viram um elástico de dinheiro??? aqueles amarelinhos que o banco usa pra dinheiro.... nossa é baratinho numa papelaria dever ser uns 0,20... nem isso e se vc pedir pro caixa do Banco ele te dá na faixa.....

Bom eu sei que ele é meio feinho e tal, mas a idéia não é deixa-lo a mostra.... coloca um pulseira bonita em cima.... a idéia do elástico é causar DOR....
Pois assim a gente consegue ficar masi regrada em situações que envolvam COMIDA.

Bom aqueles que não entendem isso favor nem se manifestar.... não vou perder meu tempo... alías eu nem leio os comentarios simplismente clico em EXCLUIR.... SIMPLES

Nom meninas minha vida anda um pouco chata , mas nada que não dê pra superar...
Coisas que ando fazendo....
Treinando no volante em vias movimentadas.... como Radial Leste, hum.... Av. Estado, Margial entre outras.... meu pai está me ensinado e minha mae dando um apoio... mas conclusão.... vivemos em pé di guerra ... pq eles não acreditam q eu consigo e acham q eu vou bater no 1º poste ...
Já avisei que eu buzino pro poste sair da frente mas acho que isso não ajudou muito rsrsrs
Bom estou lendo Crepúsculo... na verdade ja li e hj assisti Lua Nova.... Linduuuuuuu
Ai como eu queria estar no lugar da Bella ... ou pelo menos ter a beleza q ela tem... mas .... um jacob já estaria de bom tamanho hahahahaha
Bom tenho pensado em algumas coisas tmb... acho que vou sair da minha igreja... por diversos motivos... enfim.... ainda naum é algo resolvido.... ah! tmb pretendo conhecer outras igrejas... veremos :p
Hum.. lembram da minha amiga da lipo ??? bem... estou querendo voltar a ter contato com ela, de alguma forma ela é a única pessoa no mundo que me faz sentir importante....

NOSSAAAAAAAAAAAAAA !!! vcs naum sabem.... lembram meu Ex ??? o Jack ??? ñ o meu ex atual o outro ex rsrsrs então ele apareceu... saimos... fiquei com ele um dia ae... ele tah me ligando direto... mas nem sei... não gosto mais dele... fiquei com ele pq tava me sentindo meio hum.... sozinha.....

Ah! acho q vou fazer dança com a Djane... veremos ainda, mas só em pensar em rela como amiga/companheira jah fico master feliz.... ah ela é do blog tmb....

Bom acho que por enquanto é isso.... nada mto novo ou importante.... mas enfim...

Bjos meninas...

PS: Amanha NF Coletivo até as 0hs de Sexta.... eu e a Roxxy quem vem ??? quem ???

14 comentários:

  1. Sim amor.!
    Amanhã é nós no NFC \O/

    Ah, não vejo a hora de fazer 18 anos e estar trabalhando p/ tirar minha carta de habilitação *.*

    É, acho que eu não fui a única a ficar meio confusa em relação ao eslatiquinho... ahahaha
    Mas agora já entendi e adorei a idéia \O/

    Amor, desejo a ti uma boa noite e um ótimo resto de semana.


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. oi amiga vou tentar fazer NF AMANHÃ me ajudem pq nunca consigo rsrsrsrss

    bjos bjos

    GAL

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com uma duvida, mas não é sobre a pulseira. Eu não entendi no que seria 0h da Sexta. Seria 23:59 quinta e logo 0:00 da Sexta ou 0:00 da Sexta e logo 0:01 do sabado? Eu fico super confusa com isso este lance da meia noite, se for a primeira opção eu to com vocês, se não eu faço NF até as 6:00 da sexta, mas faço um dia com 100 calorias na sexta. Se cuida e se que consegue seu NF.

    ResponderExcluir
  4. Ooii linda *.*
    Vou acompanhar vcs no NF assim e bem melhor de obter sucesso pq se agnt quebrar e como se tivessemos traindo as nossas amigas

    Força e Boa Sorte aii.!

    BjoO

    ResponderExcluir
  5. to dentro mas começo mais tarde 6h da manha de hj é quando faço a digestão, e termino madrudada de sabado nfc \º/ adc Thinspirations@groups.live.com é um grupo no msn pra quem quer fazer dietas e tals... ajuda a manter mais firme as emoçoes falar na hora bater um papo com quem nos entende né repassa quantas mais melhores keep strong
    não esquece que eu existo, pk eu não deixo :D ^^, beijo no coração lindonaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oie, queria participar do seu blog, e vi seu post anterior e não entendi bem o lance do elastico de dinheiro. Sou nova no assunto e cansei de ser uma porca obesa!
    Espero que me aceite no seu blog e que me ajude a entender como funciona!
    Obrigada


    Juju

    ResponderExcluir
  7. Olá Talita!!!
    Agora eu entendi o lance do elástico vou tentar já começar a usá-lo amanhã.
    Obrigada pela dica!!!!!
    Gostaria de fazer o Nf com vc, mas nao vai ter como pq eu ainda sou principiante comecei com o NF, ta dando certo, assim entre aspas, pelo menos hoje deu. Cada dia de uma vez né. Mas quando eu tiver mais auto controle de mim mesma vou querer participar tbm, pode ser??
    A adorei o blog em geral!!!
    tO SEguindo!
    Beijo
    =*
    *D

    ResponderExcluir
  8. oh linda acho k nao é necessario chegar a tanto..nao precisas sofrer assim por causa da perda de peso..meu deus isso nao é viver...acho que deverias repensar melhor isso..bjao

    ResponderExcluir
  9. Oi sabe to muito mal não aguento mais ser gorda estou com fe e anna e mia vão me ajudar,mas não consigo miar senpre pq nen sai tudo e minha mãe parece que advinha quando eu to de dieta não sei mais o que fazer,nã aguento masi subiar na balança e ver que não emagreci que so ergordei presiso que me ajudem,e sei que anna e mia tbm vão me ajudar...

    ResponderExcluir
  10. e se poder me aceite no se blog queria muito entender varias coisas pois sou iniciante e não indendo muito coisa como Nf o que é.... e me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  11. ai flor sinceramente, nao cai nisso nao enquanto é tempo... e nem insentive isso..

    Meus cabelos nao param de cair...Estou com anemia, claro que nao quero engordar mas nao precisamos ficar nessa história de pulserinhas.

    pleaseeeeeeeeeeee, quer emagrecer faz dieta mas nao entra nessa de se punir e de NF.

    Só eu sei o preço que estou pagando.

    bjs

    Laura.

    ResponderExcluir
  12. Oii.....estou passando aki para dizer q não vou poder fazer nf hj por alguns motivos...vou fazer lf...e na sexta nf....desejo força para tds vcs....bjos

    ResponderExcluir
  13. Acho que voce não precisava ter sido grossa com as meninas! Ninguém foi grossa com você nos comentários apenas deram opiniões. O ideal seria você se retratar senao vai perder comentadoras

    ResponderExcluir
  14. Oiee linda,gostei muito do seu blog e adorei a ideia da pulserinhaa ;D
    Força ai no nf!
    beeijo;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis