domingo, 25 de abril de 2010

MELHORA

Oie tudo bom.... Vim cedo hj neh... ainda tenho que agradecer pela força ENORMEEEEE e pelos coments ... Bom eu estou melhor... estou de NF ainda ... acho que vou ficar assim por um bom tempo.... o melhor é que não estou com vontade de comer... meu estomago as vezes doi, mas naum me importo pelo menos é alguma reação do meu corpo.... ultimamente não estou conseguindo sentir nada.... Ontem o dia fo itranquilo. não jantei e ngm em casa questionou... depois passei a maior parte do tempo lendo. Recebi minha coleção do Crepúsculo. então estou fazendo algo útil.... Estou termianando Lua Nova... mto lindo me identifico mto com a bela nesse livro.... a falta de sentimentos e o jeito zumbi de viver me dizem algumas coisas rsrsrsrs. Ontem fiquei lendo até as 5hs da manhã... Fazia tempo que um livro não me prendia tanto a atenção. Tentei asssiti lua nova di novo mais não consegui. da 1ª vez chorei bastante, mas ai como jah dabia o que ia acontecer no filme e tava doida pra continuar lendo o livro então desisti da idéia.....
MAs de resto tah tranquilo;;;; meus amigos sumiram mesmo....o u eu Sumi... bem enfim as coisas continuam na mesma..... bom pelo menos 3ª é meu pagamento então farei algo produtivo hehehehe

Bem pessoas é só issso vou deixar uma frase da Bella que eu gosto mto

“O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”
Bella




6 comentários:

  1. Nossa amor, li seu último post...
    101 kg.? Imagino como vc deve estar se sentindo O.o
    Mas amor, a anna/mia estão aí para isso, para nos ajudarem a inverter o quadro.
    Você será magra se lutar firmemente por isso.

    Você consegue amor =)

    Bem, relação ao post de hoje...
    Eu não gosto da série Crepúsculo --' É muito chato os filmes e livros (p/ mim).
    Mas se você gosta e ler a Saga Crepúsculo te faz bem, continue lendo, ok.?

    Te adoro e melhoras, viu.?


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii Tatis!!!
    Euuuuuu amo a tetralogía do Crepúsculo sou louca fascinada já li tudo ano passado.. amo os dois o lobo e o vampirão e tbm a bella. HUHhauhaui Continue lendo mesmo pra destrai!!!
    E quanto ao seu post de ontem, eu só li agora.
    Gostaria de te falar algumas coisas.
    Nós temos que lutar e ter perseverança, tipo f*se nosso peso, o importante que lutamos pela ana. Caraa eu sou obesa meu imc xiiii muito mais que 30. Mas as diferença vão vir, vc vai mudar (e eu tbm) é só a gente querer e lutar. Tem que ter muito mais força (a gente), mta força, pq tem q desapegar mesmo.
    Tem que ser leal e verdadeiro a ana,
    Queria ter força pra tentar de alguma forma acabar com essa tortura que ser gorda, eu SEI, porque eu sou.
    E quando vc falou "Queria ser importante de verdade pra alguém", e você é importante para nós, nossos blogs são nossos segredos, nossas confidencias e forças, precisamos que uma das outras, ou seja, precisamos de voce.
    Fica bem viu!!!! E para de pensar essas besteiras.
    Quando vc escreveu "QUERIA ser MAGRA", isto está errado pq vc SERÁ, eu e vc, e todas nós aqui juntas unidas, umas ajundando as outras.
    Fique bem e lute sempre.
    Eu estou lutando tbm.
    Estamos juntas nessa.
    Um beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  3. oie linda tmb adoro ler não tenho é tempo sempre tem alguem sempre tenho algo pra fazer e que maravilha niguem ta pertubando sua paciencia pra vc comer e ler vai te ajuda muito a não lembra

    ResponderExcluir
  4. Ou querida vc vai melhorar!
    to torcendo por vc! o negocio é levantar a cabeça e seguir em frente
    bjs da By! fica bem!

    ResponderExcluir
  5. amiga,
    parabéns pelo NF!
    ai querida que bom que vc conseguiu!
    eu tbm amo crepusculo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de Crepusculo, para mim vampiro mesmo só os de Anne Rice. Tava lendo seu blog e voce faz muito NF, imagino que isso deve ter deixado seu metabolismo mais lento. E outra coisa, uma semana antes da minha mestruação eu subo até 3 quilos, mas de liquido, depois baixa tudo, talvez seja isso. Se cuida e Força nessa semana que ta começando. Eu sei que agente pode.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis