terça-feira, 27 de abril de 2010

MEXA-SE



Oi meninas... e ai como vão as coisas??? Bom aqui tá indo neh rsrsrs
Hoje meu dia foi um poko corrido... tive q entrar mias tarde no meu trampo. pq tive q fechar minha conta na outra empresa q trampava.... o ruim q metade da grana q recebi do meu salário ficou por lá neh ¬¬
Enfim.... tava com medo de não sobrar money pra eu ir pra academia, mas no fim tudo deu certo ^^
Ah então hj eu sai um pokinho da minha dieta.... mas ainda tah valendo.
de Manha:
01 copo de leite
Almoço
01 suco de morango com leite
01 misto quente

Jantar
01 miojo
01 succo addes de caixinha

ah e parei por ae \o/ iupiiiii nem comi mto...
Bom então quanto a academia neh.... Então jah fiz minah matricula amanha irei fazero exame médico... se quiser posso começar amanhã mesmo.... bem... veremos neh ^^
foi o q eu falei... meu pacote é o completo da academia.... vou pagar 7x de 186,00 com direito a usar a academia por 12 meses....
E esse é o propósito... alias a academia fica a duas quadras de casa fica aberta até as 22hs e eu chego do trampo lá pelas 18hs,,, no mais tardar 19hs... então ainda sobram 4 hs pra me exercitar neh.....



Nop começo vou fazer hidro mesmo.... pq tipo é mais gostoso ficar na água e tmb perde-se bastante calorias olha o que encontrei:


Ao contrário dos exercícios realizados no solo, a prática da hidroginástica não é acompanhada por dores, transpiração e sensação de exaustão. Dentro da água, o indivíduo tem uma sensação de redução no peso, o que reduz de maneira importante à tensão nas articulações. Com isso, os exercícios realizados dentro da água são desenvolvidos com maior facilidade, aumentando o rendimento do aluno e possibilitando a prática de atividade por um período de tempo maior. Como o impacto é reduzido, as dores e os espasmos musculares pós-atividades praticamente não ocorrem. O gasto calórico médio é de 260-400 Kcal/hora. (leia mais...)

Bom ai vou variar com a natação ... mais uma pesquisa... veja

A natação esta sendo cada vez mais procurada por pessoas que querem perder peso, seja o motivo sobrepeso ou gordura localizada. É indicado para todo mundo, independente de idade. Tem gente que busca a parte estética, tem gente que quer saúde. E a natação ajuda a melhorar a parte cardiorespiratória, o trabalho muscular de um modo geral. Na água o corpo fica mais leve. É diferente da musculação, por exemplo. É o praticante de natação que faz seu ritmo, que controla a intensidade, além do que os benefícios não são apenas físicos.
A aula com predominância aeróbia pode proporcionar um gasto calórico entre 300 a 500 kcal/h. A curiosidade é que no simples movimento de caminhar dentro d’água, a pessoa já sente uma pressão dificultando esse trabalho motor simples. Essa resistência exercida pela água é que difere essa relação. (leia mais)
Bom fala sério neh... ai sim é se mexer hehehehe
Então no começo vou ficar mais na água... mas depois quero fazer uma musculação pelo menos uma vez por semana.... e fazer alguma luta tmb.... pra poder deixar tudo durinho hahahaha.... e liberar o estress tmb...
Lá tem uma aula de mix q tem bastante dança... vou tentar fazer 1 x por semana Então acho que vou fazer uma tabelina intercalando natação e hidro musculação, dança. luta e aerobica... acho que consigo fazer tudo isso em 06 dias.....
e ai o que acham ???
Bjos amo vcs

8 comentários:

  1. Nossa flor que bom.
    Assim voce nao cansa de fazer sempre a mesma coisa...
    Estou torcendo por voce
    =D
    Força =*

    ResponderExcluir
  2. flor, fazer tabela sempre é bom *---*
    ahhh, seja forte e boa sorte aiii
    adoro teu blog \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muuito legal os exercicios.. pena que eu não tenho maais tempo pra ficar mais cansada :S
    rsrs que desculpa né?
    amr parabéns pela força vc ta indo mt bem!
    bjs da By!

    ResponderExcluir
  4. axo q vc consegue concerteza miga,eu qro entrar na natação mais eu q ja tenho ombros largos e peito pequeno vo ficar ainda +estranha.
    espero q dê td certo e a proposito sua dieta tá super!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!! axo e vc consegue sim faze!! é só ñ desanimaaa aosaosk

    Ahh, ñ eskecee, nunk vai pra academia de NF pq vc pode passa mal ,hein??!! pelo menos uma fruta uma meia horas antes de começa o seus exercicios...

    Bjinhuss!! Forçaa SEmpree!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa mixto quente e miojo nããão pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelo amor de Deus poe fruta no lugar desta delícias hiper master mega calóricas!!!!!!!!!!!!!!!!! (conselho de amiga please :-)
    qt a academia ta de parabéns..q vc consiga frequentar e , se fizer conforme ta planejando vai ficar magrinhaaaa!! to aki na torcida (e na luta tb )

    bjs bjs S2

    ResponderExcluir
  7. Poxa nina...
    Acabei de ver seu blog e tenho
    certeza que vc vai conseguir chegar
    Onde vc quer assim como eu to tentando...
    Tenho 18 anos, 1,55m e 54 kilos...assim naum dah...
    MAS TO DANDO UM JEITO NISSO COM MT MALHAÇÃO COMO VC E UMA DIETA TBM...
    bjus se cuida ...♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Meninas ultimamente eu to me sentindo tão GORDA, vcs não sabem eu peso 47k e preciso emagrecer pelo menos uns 12k, bom eu faço aula de dança, e exercicios, nossa minha vida tá um caus, to gorda e num guento mais, oq eu faço ajudem-me por favor, e me diga oq fazer qdo todos reparam que vc não está comendo, é um saco, obrigada meninas, beeijos;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis