domingo, 11 de abril de 2010

PIOR DI TUDO ISSO....

oi meninas tudo bom???
nossa jah faz um tempinho que não passo aqui.... me desculpem é que ando meio sem tempo e meio sem assunto neh ....
Bom primeiro preciso dizer do meu trampo... nossas as coisas melhoram muito lá sabem... querendo ou não o trabalho operacional é o melhor pq todo dia é um cliente novo pra vc fazer as mesmas coisas, então acaba ficando fácil e não se torna monótono.... o que é melhor .... (pra quem não sabe sou caixa em um banco)
Enfim lá tah mto legal....
Bom minha páscoa foi mto boa, acabei viajando com umas amigas.... deu pra pensar em muitas coisas.... na verdade fui pra um acampamento de jovens com o pessoal da minha igreja.... enfim as coisas estão andando...

Mas enfim nisso tudo nessa parada do feriado deu pra pensar em coisas fundamentasi da vida. sabe... como as coisas tão importante pra nós hoje não são tão relevantes daki um tempo....
Já parou pra pensar que aquele gato que vc morre de paixão daki um tempo se tornará um desconhecido ???
Ou sua melhor amiga de 4 anos atrás onde ela está? ainda sabe o telefone dela???
w os amigos da 8ª série??? Aquela bruxa da professora de matemática??? ainda recorda os nomes????
sabe nesse acampamento pude ver que pessoas que eram fundamentais na minha vida passaram.... sabe melhores amigos que a vida tratou de distanciar???? pessoas que antes eram fundamentais uma opnião hoje simplismente inexistem.... é as vezesd o tempo é cruel.... dizem que ela apaga as feridas.... mas eu acredito que ele apaga muitas coisas.....




essa musica do video acho que retrata mto bem isso ....

QUANTA GENTE A GENTE VIVE, DEIXANDO PRA TRÁS
MAS TEM COISAS NESSA VIDA QUE NÃO VOLTAM MAIS......


Sabe coisas, pessoas. momentos, palavras tupo passa em questão de segundos, diria até fração de segundos, por isso é preciso estar atento pras oportunidades que a vida nos dá....

Uma pessoa, um momento.... um sentimento....
podem não existir até amanha.....

Cuide....

Pessoas são para semre cuidadas....
e amigos para ser amados....

ah! queria deixar uma frasse aqui

O QUE SE PODE VER É APENAS UMA PARTE DO QUE REALMENTE EXISTE.....


Amo vcs minhas lindas.....
De todo o meu coração ...

Bjos

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. woon, chorei floor!Mt tocant...Precizando d alguem eu to akiiii segui meu blog http://theperfectisreal.blogspot.com te amuuh bejao

    ResponderExcluir
  3. Aiiin amor...
    Concordo plenamente com vc.

    Eu já cheguei a quase perder a amizade da A*...
    Mas deixei meu orgulho de lado e corri atráz, pq como já te falei, ela é minha única amiga "real" com quem posso contar, e não podia deixar ela se distanciar de mim por minha culpa...


    Vamos recomeçar amor ^.^
    Te amo muito.!

    NF coletivo amanhã.?
    \O/



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. È flor agente ta sempre perdendo alguem, ou algo nessa vida, por isso temos que dar valor ao nosso presente, sei que meio relapsa com vcs, mas to voltando viu, não me abandona!!!!

    To muito sem força de vontade sabe, ate academia deixei de ir, to triste mesmo, mas prometo voltar, que otimo deve ser trabalhar em banco em flor!!!!

    Super beijo e obrigado pelas belas palavras pra gente refletir um pouco!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda adorei teu poste de hojee
    mas o que nos distancia não é a vida mas nós mesmos!!
    As pessoas são mesmo importantes e fazem parte dos nossos dias e é nossa responsabilidade não quebrar essas ligações fortes que temos com os amigoss

    fica bem e sooorte e fooorça em TUDOO
    bjsS

    ResponderExcluir
  6. Puxa menina que saudadeeee...
    Nossa quanto tempo não nos falamos ne????
    Espero que tudo esteja bem...
    Estive ausente tb, mas vou tentar estar sempre por aqui agora, não sou nada sem vcs...
    Bom super beijo e otima semana

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, ja pensei bastante sobre isso.
    É estranho, mas real.
    Sempre achamos que vamos amar aquela mesma pessoa por tempos, e tempos, mas na verdade é apenas um momente que passou.

    Fico feliz pelo seu trabalho.
    FORÇA SEMPRE (LLLLLLLLLL)'

    ResponderExcluir
  8. sem querer ser chata, mas o blog nao é sobre peso? porque nao falou sobre sua alimentação da pascoa? creio que a maioria das pessoas venha aqui para saber das dietas..

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga adorei a musica.. quase chorei..
    to precisando muito de alguem.. to sozinhaa.. sem amigos.. acho q to numa fase em que tenhu q decidir minha vida agora..e que todos sumiram! eh fodah! passa la nu meu blog.. e aii como andas? fazendo dieta?

    ResponderExcluir
  10. oiii
    conheca me blog
    http://anaemiaskinnygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. amiga obrigadaa.. te add nu msn.. obrigada msm.. podemos ver se começamos u nf semana que vem em? ou amanha msm.. sexta sei la! de sexta ateh terça oq vc acha?

    ResponderExcluir
  12. Vc é ridicula como pode incentivar essa doença horrivel q so causa sofrimento em tds! Serio esquece isso n vale a pena! Se vc fosse gorda como diz n conseguiria nem sequer sair da cama e estaria cheia de problemas! Vc é uma idiota por pensar assim mas n se preucupe eu vou tentar prensenciar o seu enterro! Quer saber como eu sei disso, pq eu era uma Ana Mia e me arrependo muitissimo disso pq alem de eu quase ter morrido so causei sofrimento pra minha família. Boa sorte, vc pode ser a proxima no meu lugar.

    ResponderExcluir
  13. to precisando conhecer gente que passa pela mesma situaçao que eu, que me entende e que nao vai ficar me julgando. quem quiser me adiciona *-* oi.sou.fracassada@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal presciso muito contar minha história pra vcs desabafar sabe, se puder contar nesse blog me avise e quem quiser me add é gal_cris_oliver@hotmail.com

    hoje estou de LF amanhã NF vamos com tudo força

    ResponderExcluir
  15. participem neste grupo, estaremos mais proximas amigas.
    Thinspirations@groups.live.com
    saudade tatis.
    como vc esta? divulge este grupo é para estarmos mais presentes nas vidas umas das outras beijooooo amo vc's flores

    ResponderExcluir
  16. concordo com vc tatis, eu acho que se deve aproveitar e viver cada momento e cuidar das pessoas que te amam e estão com vc pq um dia elas somem.
    Que bom q vc ta bem. bom fim de semana e se cuida.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis