domingo, 18 de abril de 2010

PULSEIRAS DE INCENTIVO


oi meninas lindas... bom queria falar sobra as pulseiras do incentivo... isso mesmo estava concersando com umamiga anna no msn e ela me explicou sobre elas....
São esses elasticos de dinheiro... que a gente poe no pulso e quando a fome bater a gente puxa... assim seremos lembradas de dizer não a comida....
eu vou tentar essa semana.... tmb volterei com o lax..... e com minha vitamina de fibra e com os chás.... espero que esses incentivos ajudem...
Bom fico por qui morrendo de saudades de todas vcs ...
Ah! estou lendo crepúsculo..... mto lindooooooooooooooooo
Ai to apaixonada heheheehehe
Bom é isso Dom que vem att meu peso...
Amo vcs

19 comentários:

  1. Não gosto de Crepúsculo --'
    Ahahahaha

    Adorei a idéia da pulseirinha, mas eu não tonho este tipo de elástico aqui em casa =( Como eu faço para ter um.? Eu compro.?


    Volte p/ dar mais notícias, ok.?
    Tenha uma ótima semana.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi como são esses elásticos!!?? São iguais ao da foto??
    Um beijo e força sempre.
    =]
    *D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi esses elasticos são iguais os da foto em bem facil de conseguir....
      bjos

      Excluir
  3. adorei a ideia mais acho que comigo não da muito certo sou muito desatenta

    ResponderExcluir
  4. cuida te lindona...nao faças nenhuma asneira...bjao

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do elastiko!
    Bejao floor!

    ResponderExcluir
  6. Aff... Essa do elástico foi foda.
    A pulseira de cor especifica, com o numero de pedras ref. ao numero de kgs que vc quer perder é mais interessante.
    Imagina ficar com elastico no braço?
    é feio!!!!
    Tem outros incentivos mais interessantes, girl.

    Pesquisa por ae...
    Fotos thinpo surtem mais efeito... ou se vc era magrinha e engordou, fotos de qdo vc era magrinha...

    bjo


    boa sorte

    ResponderExcluir
  7. MEU acordem para com essa de querer ser magra para sii aceitem do jeito ki vc's são ii "ana e mia" como vc's chamam não são suas amigas ii sim suas inimigas ki podem ti levar a morte

    ResponderExcluir
  8. Ja li Crepusculo, mas nao sou muito fã -oi
    Ouvi falar a um tempo atras sobre essa pulseirinha, acho que vou começar a usar rsrs
    Boa sorte ai.
    Beiijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!!!!! axo a ideia do elastico boa pra qndo vc tive em casa, mas na rua é melhor a ideia da Alice... eu vo usa o elastico em casa, mas qndo for sai, tiro pq fika feio msm...

    Bjinhuss florr!!!! Força Sempree!!

    ResponderExcluir
  10. Adoreii o post!
    Eu nem sabia pra que serviam ! =D
    Bjos e força sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oieee, acompanho seu blog a um tempo e eu tbm vou adotar pulseiras, show de bola.Força sempre

    ResponderExcluir
  12. Ooii

    Aiin q Xodd :/
    Mais agora eu voltei pra ficar...

    Mt boa a ideia do elastico vo começa a usar tbm

    ' Tem Selinho pra vc...

    Boa Sorte.!

    BjoO'

    ResponderExcluir
  13. Oie, essa ideia do elastico é realmente boa.
    eu estava lendo seu blog estamos quase parecidas nesse negocio de peso =\
    estou te seguindo...
    FORÇA
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Adorei a idéia, o problema mesmo é que ela é bem feinha :/
    Beeijo meninas

    ResponderExcluir
  15. achei bacana o lance da borrachinha
    vou aderi-las.

    ResponderExcluir
  16. bom meu msn é vlan_assuncao@hotmail.com e estou muito afim de add pessoas que motivem atos faceis e práticos para emagrecer pois eu tenho feito tanta coisa que até Deus duvida e gostaria de bater um papo com pessoas que de uma forma ou de outra vão até o fim com a vontade de ser magra eu tbm quero entao estou esperando novos amigos e amigas bjusss boa noite

    ResponderExcluir
  17. ameiiiiiiiiiii...vai me ajudar nas hrs mais dificeis...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis