quinta-feira, 29 de abril de 2010

a todo vapor

Oi meninas...

Bom vamos lá.. hoje meu dia foi master.... mas preperem-se o post será grande.
No trampo: Meninas eu sou caixa no banco neh enfim... ai vcs nem sabem deu uma quebra no meu caixa de R$ 440,00.
Bom até ai tudo bem..quando falta dinheiro é a gente que paga e tal neh.... mas isso jah tem quase 1 mÊs... eu jah estava me preparando pra ter q pagar esse dinheiro mas ai eis que minha chefe depois de mto pesquiser acabou achando o motivo da falta... eu depositei 2 vezes na conta de uma moça... enfim.... ai qaundo ela estava ligando pra cliente sabe o que aconteceu ???? a cliente tava no banco O.o ... nu acreditei aconteceu tudo em menos de 40 min.

Encontra a falta ---> liga pra cliente--> a cliente tah na ag--> a cliente devolve o dinheiro O.O PQP .... é mais fácil eu ganhar na mega q isso acontecer di novo ^^

Bom ai... neh.... e sabe que tive uma supresa tão grante quanto a quebra??? minha melhor amiga apareceu no meu trmapo do nada... e ela nunca tinha ido lá e tal... fiquei master feliz.... é minha amiga da lipo e tal... ela é mto especial enfim... foi mto bom^^

Ah! agora sim sobre minah dieta.... eis oque eu comi

Manha: 01 copo de leite com Bolacha de leite ( comi umas 6 und)

Almoço: 01 Activia de morango

Jantar: 02 colheres de sopa de arroz + 1 bife pequeno

antes da academia: 1 copo de vitamina (leite + fibras)

Ah! tive q comer por causa da acedemia neh.... mas o leite é desnatado \o/

****** Na academia*****************

Bom coprei um macacãozinho de pscina para a natação e a toca... mto bonitinho... naum fico mto orca naum hehehehe....

Os exercícios

40 min Aula de Pilates achei que era fácil mas é mto complicado é tipo uma localizada... vc trabalha tudo.. bunda perito, perna. panturrilha.... adorei.... o legal q vc fica em cima de uma bola... mto loko .... e sabe o que é mais master?? A BOLA NÃO ESTOUROU HAHAHAH

depois fiz Step.... uma aula mais dançante... que a gente fica subindo e descendo de um degrauzinho.. mto loko várias coriografias q eu me perdia fácil hehehe mais deu pra suar bastante.... a aula tinha 40 min...

Ai eu fiz mais 25 min de Esteira.....

Depois pra saideira fui dançar um poukinho dança de salão nem me arrisquei mto.... mas dançei uma musica pra matar a vontade....

Então ?? o que acham????

é isso minahs lindas.... OBRIGADA PELO APOIO ....

ps: vou dormir e ler eclipse agora hehehehe

bJOS AHHH.... CASSI - NÃO ACHO o teu blog... ñ deu pra retribuir o comentário.. .manda o link aki pra mim....

Bjos lindas

6 comentários:

  1. Oi Tatis!!
    Adorei ler sobre o seu dia!!
    Caraca que dia perfeito em!!!!
    Nossa que sorte a sua vc tá virada pra lua, joga na mega em!!
    Que bem mesmoooooo!!
    E quando aos seus milhares de exercícios que vc fez na academia eu to é morrendo de inveja boa, a branca, ahiuahuaih Nossa meus parabéns!!! Vc tippo fez todas as aulas possíveis e impossíveis em um dia só!!!
    Não se eu ti contar q q eu fiz na academia hoje, que vergonha, eu tava tão cansada, que estacionei na frente e dormi dentro do carro, na frente da academia, fiquei com muita preguiça tbm!!! ai fikei malzaça claro, to malzaça =//// mas nao fui nao... nao tive insentivo nenhum em ir colocar a roupa de ir fazer spinning ainda mais que ontem foi a minha primeira aula, e minha virilha da duendo só pra sentar em cadeiras. MAS nada é desculpa é pq eu sou uma preguicosa e gorda. Mas quero mudar. Mas hoje nao consegui. Entao por isso estou pelo menos feliz por vc. Parabens de novo. E continue assim emmmmmmm! Força e perseverança sempre! Beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  2. dica: não comer antes da academia ajuda.
    exercicio de jejum~ e menos macarrão ;D

    ResponderExcluir
  3. bem em primeiro lugar AMIGA vc ta em mare de sorte força.
    segundo lugar é a determinação que nos guia até a meta e voçe ta voando ate a meta vai ver só, daqui a pouquinho vc estará uma deusa deus te abençoe, vç ta de parabens amo pilates tambem hihihi bem legal. Mas ultimamente ando cansada durmindo a noite toda e com dores musculares nao sei pk.
    TERCEIROOOOO lugar eu amo stephenie meyer já li todinhos os livros se apresse porque amanh~ecer é lindoooo vc vai chorar se for como eu hehehe.
    ando pensando sériamente em me despedir do mcdonalds, mas não sei o que faria asseguir queria evitar restauração sabe, mas ta dificil pra todo mundo e nao aceitam, uma qualquer nas lojas de roupa por exemplo. já pra não falar que tanto podem me aceitar e um mes depois me despedirem. chato né???
    bem lindinha adoraria ter seu msn mas vc já falou que ta estragado ai que pena gosto muito de voçes flores e até achho engraçado pk a gente ate ja se conhece umas entre as outras e nem percebe hehehe amo vc de coração nao pense que é pk me diz coisas bonitas.
    Quando te dou apoio é pk vc merece, sempre foi legal pra mim, é merecedora toatl da minha amizade :) beijoooo no coração flor
    CONTINUE
    keep strong sweetie

    ResponderExcluir
  4. Nossa gracas a Deus que o dinheiro apareceu... Já pensou ter que pagar mais de 400 paus! Boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  5. sorte flor muita sorte 440 da pra fazer muita coisa ne ha gostei do seu cardapio achoq eu vou copiar quando meu baby nascer pra me da uma força kkkkkkkkk
    exercico é sempre bom principalmente pra gente e gostei tmb dos que vc fez continue flor
    super bj

    ResponderExcluir
  6. Poxa que legal q vc tomou só um activia no almoçooooo, mais a minha nutricionista disse pra eu comer de tudoo agora e vou te falar é mais legal ainda pq eu como tudo e não faço nada e estouuu bem magra, poxaaa é uma sensação tão boa mais do que quando eu não comia......... ohhh mais detalhe na academia não vai tão com fome, imagina vc da vexame d esquecer do nome, desmaiar ou ter ataques epleticos na frente daquele gato lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis