terça-feira, 4 de maio de 2010

ARRASTADO ¬¬

Oi meninas... Ah! naum liga pro título da postagem naum é q ando meio arrastada mesmo e vim postar só pq eu preciso de vcs hehehe....
Baum.... meu dia hj foi master viu....
de manha to no meu bom e velho café de sempre

01 copo de leite e algumas bolachas de manteiga

no almoço eu zerei... tava meio injuriada lá no rampo entrão nem comi nada MILAGRE \O/

Bom falando em trampo hj não era minha vez... eu errei uma pá de vezes por conta de sabe-se Deus pq :P
enfim....

Estornei um montre de coisas hehehehe se isso descontar do meu salário do lascada....

Agora qume já leu a saga crepusculo ?????
podem me explicar que raios de livro 2 tá fazendo em amanhecer????
o que eu quero saber da vida do jacob???
kd o restante da lua di mel???? e eles voltando pra casa?????

Ai ai... Ngm merece hehehehehe

Baum agora a noite antes de ir pra academia eu tomei 1 copo e 1/2 de leite com fibras e comi 1 pedaço de queijo minas + 02 fatias de peito de peru + 02 hambuguer grelhaddos no grill \o/

e hj vou fazer natação. esteira, bike e hum.... acho q tá baum neh....
se mudar alguma coisa avizo vcs depois...

Bjos minhas lindas....
comento mais tarde ^^

PS: ontem capotei deitei e ngm me viu depois das 21hs hahahahaha
Bjos

vlw pelos coments amo vcs ^^

9 comentários:

  1. linda força...vc conseguirá
    precisando grita viu...

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Nossa, a sua força é admirável, viu!
    Eu tô fracassando cada vez mais nos meus NFs e LFs... Tô tendo uma compulsão maior que a outra e preciso muito de força!
    Eu sigo você já faz algum tempo e acho o seu blog perfeito! Quando puder de uma passadinha lá no meu blog:
    http://meusobjetivos49.blogspot.com/

    Beijos e Força!!!

    ResponderExcluir
  3. HAUSHAAHSA
    Tomara msm que niguem te desconte flor!
    Afina todo mundo tem seu dia de erros.
    Caraca numca lí crepusculo todo ,tenho mó preguiça akii.
    Força aé!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Tive que mudar de blog, pq descobriram o meu, mas, me sige aí!Amo mt voç, precizo d voç!
    http://confessionsofaanorexica.blogspot.com/
    Bejaaoo

    ResponderExcluir
  5. Olha, pelo visto vc tá conseguindo emagrecer e eu to uma baleia.
    Tem como vc me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. vc esta indo mt beem flor continua assim.. me mata de orgulho! rsrss
    so cuidado com o trab ai viu?
    bjs da By

    ResponderExcluir
  7. Li otds livros da saga crepusculo sim!! td td...mas n~so entendi o ke vc disse (momento burra!! kkkkk) no mais espero q vc continue forte mesmo viu!! bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. ooi, força ae pra voce ! adorei seu blog! :)
    ah, o amanhecer eh o mais chatinho da saga hahha nao entendi tambem porque narrar como o jacob mais tudo bem uhasuasuahs se der, visita o meu blog pls: sheisinmylifenow.blogspot.com comecei agora, e preciso de ajuda ..
    beeijao

    ResponderExcluir
  9. Ooi, eu sou nova aqui, acabei de encontrar esse
    blog.
    E sim, eu sou uma fanatica por Twilight e já li
    o Amanhecer, sei lá, eu gostei do Jak ter narrado alguma coisa, apesar do livro todo
    poder ter sido narrado pela Bella.
    Eu me acho magra sabe, acho que estou no peso
    bom (não vou dizer ideal), claro q não, mas eu
    posso dar uma força aqui no seu blog Tatis pra
    qm quer encontrar o tão sonhado peso ideal. E
    eu AMEI vcs terem como "meta de perfeição" a
    Alice, qm não quer ser como ela?

    Bejs pra vcs e Sorte *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis