segunda-feira, 10 de maio de 2010

CHUVA ¬¬


Bom dia amiguinhos já estou aqui... ^^
Então meninas e meninos saudades enormes de vcs^^ Bom eu sumi um pouquinho por conta que fui pra praima com minha família nesse finds... e como não deve ser surpresa passei quase o finds todo no apto neh hahahaha com aquela chuva....
Bom tá ai a prova q eu num to mentindo... tirei essa foto do carro q aliás foi nosso grande escudeiro nessa aventura...
Bom fomos para a Praia Grande Litoral Sul de São Paulo... foi bem legal fois só meus pais eu e meu irmão então teve pra passar um tempo agradável.... confesso q fiquei meio irritada, pq praia naum me traz mto conforto neh... enfim....
aconteceu cada coisa nos perdemos, depois visitamos o centro de PG depois entramos num estacionamento que parecia o túnel da morte, hehehe era o estacionamento de um antigo shopping da cidade mas o shopping não funcionava mais e subimos quase 5 andares na maior escuridão... hahaha hiper aventura....
Enfim coisas q só acontecem comigo hahaha deposi fez frio minha mãe esqueceu de levar lençol ou alguma coisa pra se cobrir ai tivemos q comprar cobertor pq tava mto frio... pegamos uma chuva q nem aki em Sampa já se viu (exagerada!!!!!)
MAs eu ri bastante, me diverti pakas.... deu pra tirar o stress....
Ah! percebi tmb que não me sobrou amigas pra queeu pudesse contar essas aventurar e tenho percebido q ainda estou meio hum... depre.....
Ah! comprei ração humana e semente de linhaça pra ajudar na dieta
Meu cardápio :
Manha:
01 copo de leite desnatado
Almoço:
leite desnatado e 2 pct de clube social
Tarde:
01 activia + 1/2 clube social
Noite:
03 colheres de arroz + 01 bife pequeno e 3 batatinhas smille :P
Hum... acho que é só....
nem vou comentar mto meu cardápio na praia pra não desanimar....
mas dei uma segurada naum jaquei mto naum...
PS: hj minha chefe me prendeu no trampo ñ consegui ir pra academia ¬¬
Mas amanhã é nois ^^
AMO VCS OBRIGADA PELO COMENTS

7 comentários:

  1. lindona,

    tirando o frio e a chuva seu findi foi muito bom!
    e sempre bom sorrir e aliviar o stress do nosso dia a dia.
    amiga eu não sou muito fã dessa ração humana não, mas tome devagar coloque apenas uma ou duas colheres de sopa rasa e com leite desnatado.
    beijos e continue firme e forte!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Temos que ter força pra não jacar...
    Sou meio suspeita pra falar isso, mas estou me esforçando muito pra atingir a minha tão sonhada meta! E tenho certeza que você tem muita força de vontade!
    Continue firme e sempre que precisar pode contar comigo!

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKK q viajem alucinante hein kkkkk,q mara
    aiiin miga meus amigos tão desaparecendo tb kada um tá indo pra um lado e eu tô ficando triste....mtooo triste
    miga força sempre viu nao desiste das suas dietas
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor xD
    que bom que voce conseguiu se divertir...
    fico feliz...
    e que bom que voce esta se controlando

    beijos e força ;*

    ResponderExcluir
  5. hum viagem turbulenta...
    sou nova a qui no bolg mas tenho me torenada sua fã vamos todas alcançar nossas metas
    bjuux

    ResponderExcluir
  6. Ah querida =)
    Que bom que não jacou muito neste fim de semana...
    Eu em compensação --'
    Ahahaha

    Ah aquerida, li seus outros posts, e continua assim viu.?
    Esse seu cardápio está ótimo =)

    Te adoro, e agora e voltei com tudo XD


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. meninas socooorro tive uma recaaiidaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis