segunda-feira, 24 de maio de 2010

DI VOLTA


Oi meus amores e minhas amora.... intaum como a img jah diz eu to di volta....
é isso ae com dor ou sem dor tamo ae...
Bom o FDs foi meio mals.... meu pai e minha mae passaram o dia inteiro no domingo no hospitla meu pai tava com pressão alta minha mae tmb meu pai tava com suspeita de inicio de infarto minha mae tmb meu pai com dor de ouvido e de cabeça minha mae com cor no braço no fim num era nada di mais mas assustou todo mundo....
conclusão tava sem nada pra comer, sem dinheiro pra comprar algo no mercado então apelamos pra boa e velha pizza.... enfim preguiça de fazer tmb neh....
ai eu comi 3 pedaços U.U é triste neh ¬¬
Mas enfim hj compensei não comi nada o dia todo ... quer dizer quase nada vejam

Manhã :

01 copode leite


almoço :
1/2 copo de café

a tarde

1/2 de suco de limão (artificial)
1 pão de forma com patê de atum.... ( coisa do povo gordo do meu trampo)

Noite

01 copo de leite com ração humana e linhaça


NA Academia

Fiz

05 min de esteira
40 min de bike (aula)
50 min de natação....

\o/ ae.... voltei com a academia agora ninguem me segura...

Bjos pra todas e coragem.... força e DETERMINAÇÃO

8 comentários:

  1. Nossa q chick vc qse naum comeu, foi super bm compensou bm o fds, aliado a atividade fisica nem se fala.



    sucesso Tatis, loglo vai estar vestindo 36.


    esteje bem e se cuidah*_*

    PS: melhoras para teus pais.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amore, nada de desanimo, e espero que tudo tenha se resolvido na sua familia, e hj ta bem seu cardapio ta showwww

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O SEU BLOG, E ME IDENTIFIQUEI MUITO COM VC, POIS A SUA LUTA É MINHA LUTA, TBM ESTOU INICIANDO A ANA, TBM FIZ UM BLOG. FORÇA AMIGA! A VITORIA É NOSSA!

    ResponderExcluir
  4. amiga linda,

    continue firme, tenha um excelente dia
    beijosss e força

    ResponderExcluir
  5. melhoras pra seus pais querida!
    dei inicio hoje a minha amiga ana, com muuita força de vontade, é minha primeira tentativa, 189 calorias ingeridas hoje, um bom começo não ?

    ResponderExcluir
  6. Hey!!
    eu quero voltar com meu blog. Eu preciso desabafar nele e precido de vcs
    por favor se puder mande seu email para mim =)
    Vou deixar o blog restrito, pois eu o exclui pq uma pessoa da minha familia me descobriu =X

    bellahmia@hotmail.com

    Ah se eu estivesse conseguindo pelo ou menos um desses dias de quase NF!
    Vc ta bm =)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi tati, tudo bem? espero q esteja feliz, pois isso é o mais importante.
    sou uma velha ex-ana, e seu blog me inspirou a voltar a ter fidelidade à beleza. quero ser ana novamente mas não quero estar sozinha nessa luta.
    me mande um e-mail com sua idade, cidade e intenção de não me abandonar se viermos a ser amigas na busca de um objetivo em comum ;)
    meu e-mail: gabiarmani@hotmail.com
    admiro vc
    beijo
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. ooi taty tudo beem ??
    eu gostei muito do seu blog ,
    vs tem msn ??
    se tiver me add la pra gente cv
    qen sabe vc nao possa mme ajudaar *-----*

    Beeijoos

    msne orkut: milla-sz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis