domingo, 16 de maio de 2010

FDS

Nossa povos e povas hehehehe Mais um fds acabando neh e nada de mto novo acontece bom ontem eu fui as compras praticamente forçada pela minha mae neh.... tinha que comprar um sapato novo pra ir trabalhar e tmb eu queria comprar um bota.... acontece que eu sou mto pão dura pra sapato naum gosto de ficar gastando mto dinheiro nem com roupa nem com sapato enfim... não admito parar mais q 50,00 em alguma coisa hehehehe
Mas no fim comprei uma bota de cano longo da Ramarim de 200,00 e um sapato da MOLEKA de 79,00 e um vestido roxo lindo por 30,00 acabei q gastei o que eu naum queria mas tah valendo.....
quando cheguei das comprar começei passar mal uma dor no corpo na cabeça um frio danado tive febre e dormi a tarde inteira...
Melhorei lá pelas 20hs ai fui assistir um pouco de tv vim aki ver o blog... efim fiquei na net por mais um tempinho....
HJ já acordei bem melhor
Minha alimentação tah legal esse fnds naum comi nada mto comprometedor só jantei ontem...
Bom e vcs ??? como estão??????? Saudades!

15 comentários:

  1. é muito bom fazer comprars né? dá uma pique novo! rs adooooooro, mas não estou podendo comprar nada no momento! rs

    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. amiga adoro compras , mt bom neeh
    tem selinho p ti em meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda *.*
    Que saudades amor.!

    Ah, tbm não vejo muito graça em comprar roupa e sapato... Mas é por causa do meu peso e tals...

    Que bom que anda se controlando, continue assim, ok.?
    Te adoro.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. PS: Tem selinho para ti lá em meu blog amor.
    *.*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Amooo compras!
    O problema é a falta de R$...
    Mas isso não vem ao caso.
    Parabéns pelo fds!
    Continue firme e forte!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi gata! Sou iniciante e gostaria muito da sua amizade pra conseguir também encarar essa vida hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gripe floor?
    Compras é muitooo bom!! rsss...
    boa semana pra ti
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto de fazer comprar porque quando coloco a roupa me sinto mais gorda ainda u.u
    É estranho, mas real rsrsr
    Mas quando eu gasto, gasto mesmo uahsuashuahs
    Ohh vida!
    Otima semana =)

    ResponderExcluir
  9. Oie!! eu tbm gato d++ aoskaokso qm ñ gosta de faze compras neh??!! asoaksoa

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  10. oii lindona,

    passando para te agradecer o carinho, e vc gatona como está indo??
    beijos e saudades

    ResponderExcluir
  11. eu amo fazer compras mas não fico exigindo nada da minha mae alias ela é sozinha e eu sei como é dificil pra ela...entao só falo vagamente o q eu desejo se der é lucro!!!!
    miga bom q vc nao pasou dos seus limites e melhr ainda q vc melhorou!!!
    bjoos e frça pra ti sempre

    ResponderExcluir
  12. Oii *-*
    Ja deixei alguns recados aqui antes, pq faz tempo q eu acompanho seu blog, mas soh agora vou comentar ocmo uma blogueira tambem. Acabei de começar um blog "light" hahahah e queria a sua força e de outras garotas da comunidade.
    Beijoo e força na peruca!
    http://babsqueremagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Selinho p ti no meu blog...não sei se já tens...mas está la p ti viu..bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá eu tenho um duvida! pq eu não consigo miar?
    eu vou até o banheiro e enfio a escova de dente na guela mas não adianta na da eu me machuco mas o vomito não vem!!! me ajude please tem dias que só miar me faria feliz e eu não consigo ):

    ResponderExcluir
  15. Hain que linda! Parabéns pelo seu controle!
    hahaha e compras é ótimo! confesso que sou extremamente consumista ._.

    continua firme e forte assim!

    beijinhoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis