quarta-feira, 5 de maio de 2010

FORÇA

Nossa meninas tudo bem... hoje queria dizer um pouquinho como estou todas sabem como é difícil pra mim estar nesse peso e tal e como fico triste com isso, mas o blog tem me ajudado mto em VÁRIASSSS questões, poder desabafar com vcs... e buscar ajuda tem sido um grande auxílio. O blog embora seja pró Anna/Mia tmb retrada a saúde e o equilíbrio entre todas as coisas....
Bom hj estava meio desanimada sabe pra ir malhar e tal... bateu aquela preguiça e eu tava cansada... tive q ir na minha Facul pra falar com a minha professora de estágio e ela não estava... aiaia lá se vai meu diplominha hehehehe pq enquanto naum entregar meu estágio NADa DE dIPLOMA HEHEHEHE
Enfim... ai eu passei aki no meu cantinho pra buscar inspiração e força neh.... Dito e feito... a cada comets dizia pra mim mesmo que eu consigo e que posso.

Agora tem uma pessoinha que nossa me faz mto bem o cantinho dela Ela se chama SIMONE nossa não sei se ela le o meus bloguinho mas hj na academia enquanto fazia aula de bike só lembrava dela.... dizia pra mim mesmo um dia serei como a Simone e vou me orgulhar disso.... Nossa foi 30 min de sofrimento... mas sai da aula com aquele sentimento de dever cumprido.
O blog da Si é totalmente RA mas ela é um exemplo sempre
http://simonetl.blogspot.com/ visitem deixem coments ^^

Bom meninas amo vcs de montão....

Ah! meu cardápio

Manha: 01 copo de leite e bolacha

Almoço: 01 activia + 01 addes

Jantar: 01 filé de frango grelhado + 02 colheres de arroz e coca zero

Antes de dormir : 01 copo de leite batido com fibras

Na Academia

25 min de esteira
35 min de Bike
40 min de natação....

PS: Natação é tudo de bom \o/ to adorando ^^

Bjos

7 comentários:

  1. Oi Tatis!!!!!
    É muito bom saber que os blogs nos ajudam.
    Que bom que vc lembrou dela.
    Que bom que ela é um incentivo bom pra voce.
    Isso é mto importante.
    Parabéns pelo seu auto controle hoje.
    Me mata de orgulho.
    Fez tudo certinho.
    Parabéns.
    Força
    e Perseverança sempre...
    Um beijo
    =*
    *D.
    *Danny.

    ResponderExcluir
  2. Parabens..vc esta indo mt bem na dieta e academia...bjs no S2

    ResponderExcluir
  3. Lindona,

    amiga muito obrigada pelo seu carinho, estou muito orgulhosa e feliz por vc, vejo que vc está se esforçando e esta indo para academia, lindona e isso ai continue firme porque tudo e possível se eu consegui vc tb irá. pode contar com o meu apoio sempre, passarei sempre aqui para dar uma olhadinha no seu cardápio e te auxiliar ok
    lindona continue firme rumo ao seu objetivo, lembre-se que todo esforço valerá a pena, pois não existe sabor que pague a alegria de está magra e saudavel.
    tenha fé e acredite na sua força!
    beijos e te adoro muitooooooo

    ResponderExcluir
  4. Minha linda sempre fico muito feliz quando leio postagem assim *---* É muito bom saber que todas as meninas aqui ajudam muito bom.
    Seja forte, como sempre foi!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Parabeens Tatis =D
    Voce é super forte
    eu visitei o blog da sua amiga...
    que exemplo não? de 140 kg para 55kg :|
    beijos e força floor
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Tatis vc tem me inspirado bastante eu tõ lendo o seu blog, e eu tô começando a controlar a minha alimentação...
    Tipo ><
    De manha tomei café puto com bolo D=
    E no recreio comi um pit stop.
    No almoço eu comi só cenoura e chuchu.
    E de tarde só café e água, e agora de noite eu descontrolei e comi paõ com queijo e tomate, dps tomei leite com cereal(aqueles nestons sem açucar )
    :D
    Um dia chego aos meus 45 kg

    ResponderExcluir
  7. Parabéns moça parece estar conseguindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis