quinta-feira, 6 de maio de 2010

MOTIVOS

Oi minhas lindas...
Nom eu queria ajuda de vcs sabem.... eu estou animada e tal tenho tentado restringir minha alimentação e tal.... mas ainda não consigo deixar de lado alguns vícios.... como as guloseimas....
Tá certo que diminui e MUITO .... mas ainda é uma tentação....
Por exemplo ontem eu comi 3 bis
e hj comi um chips (fofura) sabe aqueles salgadinhos q vem em saquinho... então tinha 114 kcal mas ainda assim me senti culpada....
o que eu faço ???
Hoje o meu dia foi normal....

Manha:

1/2 copo de café com leite
01 pão frances e requeijão light

Almoço

01 activia + 01 Addes

Jantar

02 colheres de sopa de arroz
01 filé de frango + 01 filé de peixe grelhado (pequeno)

Na Academia

25 min de esteira
45 min de natação

Achei q eu fui meio di vagar hj o que vcs acharam????

Bjos amo vcs!!!!

PS: vou visitar vc agora tah ^^

21 comentários:

  1. lindona,

    calma lembre-se um passo de cada vez, vc tem que mudar seus hábitos devagar sem restrições
    oque engorda e o excesso e o sedentarismo
    e lógico que vc não pode fazer dessas escorregadas um habito diário.
    mas lindona seu cardápio esta muito bom continue assim e continue firme na academia passarei todos os dias aqui para ver seu cardápio.
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  2. amiga muito obrigada pelo seu carinho!!
    te adoro viu, e pode contar sempre com a minha amizade e apoio
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatis :) Não sei quanto você mede... Sua meta é 65 kg? E não se preocupe com um chips.. recupera fácil, a gente que as vezes fica meio "em pânico" com coisa pouca :P Respira fundo e força (yn) Te adoro, haha :]

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Tatis,nao foi nao vc foi bem!!!!tá comendo pouquinho,devagar vc vai longe!
    bjooos e força sempre

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você deve cortar totalmente as guloseimas...coloca uma gominha no braço, e toda vez que vc pensar em comer vc puxa e solta, vai doer ai vc esquece da comida.

    ResponderExcluir
  6. Tatis....
    =D
    ta otimo linda... deslises acontece, so nao pode desanimar e por isso relaxar totalmente né...
    Não se sinta culpada.
    e voce foi otima na academia, nao é todos os dias q a gente ta animadona pra fazer tudo. o importante foi que voce fez =D
    Fico feliz por voce linda...

    Força =*

    ResponderExcluir
  7. - oi a todos!
    - o meu nome é paulo, tenho 1,73 cm e peso 7 kg, sinto que tenho de emagrecer e rápidamente!.. preciso de ajuda... sou novo aqui.
    - fiquem com o meu msn: paulocoutinho1993@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. - desculpem... eu queria dizer... "peso 79 kg" --'

    ResponderExcluir
  9. olha, acho que você não foi mal, não adianta cortar tudo de uma vez!por mais que a gente queira o corpo não suporta!
    mas o que importa é se assim você emagrece!
    estou te seguindo!
    =*

    ResponderExcluir
  10. Estou com vocês agora amores, quero mais que tudo conseguir seguir nossos objetivos anas.

    ResponderExcluir
  11. oi Tatis !!!
    pra mim seu dia foi ótimo.
    continue assim sem os chocolates que vai dar tudu certo.
    O meu dia foi uma merda.
    E por isso estou feliz por vc.
    Q BOM q está indo malhar.
    Vai dar tudo certo.
    Cara torço mto por vc.
    Vc vai conseguir.
    Ah bom final de semana com mto controle em.
    força.
    keep strong..
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  12. Tenta trocar o pão francês por pão integral ou light :)

    Mas você está indo bem sim flor. Normal esses vícios... eu tb tenho. Meu vício é biscoito recheado... nooooooooooossa amo demais... e não é fácil ficar longe dele. Nem sempre conseguimos... normal flor eheheh
    Mas o negócio é não desistir ^^ cair é permitido, mas levantar é obrigatório ;))

    Beijão se cuida!

    ResponderExcluir
  13. Minha flor, nada é do dia para noite. Voce esta indo bem, acredite!
    Seja forte.
    E continue assim!
    (l)

    ResponderExcluir
  14. meninas percebo q são muito experientes me ajudem
    to desanimada e com enorme dificuldades me add msn
    brendaangel12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. aah, as guloseimas sempre sao um problema *-* pra mim tambem eh mt dificil resistir, mais como todos disseram.. eh uma questao de tempo .. forca ae pra vc:) adoro seu blog, beijao flor :8

    ResponderExcluir
  16. Primeiro acho que vocês estão fazendo errado, nos homens não gostamos de mulheres magras e sim de mulheres gostosas, http://www.youtube.com/watch?v=7nTIquNMMw8 é disso que estou falando, pensem vocês querem que as mulheres achem vocês mais bonitas ou os homens?

    ResponderExcluir
  17. Tatis, pelo que eu saiba, enquanto a gente dorme a nossa digestão é bem mais lenta do que enquanto a gente está acordado, o que significa que o nosso corpo não vai precisar gastar muita caloria e vai transformar as calorias ingeridas em gordura. Por mais que você vá a academia de noite, o período e que o nosso corpo está em maior atividade é na hora do almoço, por isso é recomendável comer mais nesse horário do que na hora da janta. Com base nisso, eu aconselharia você a comer o que você come na janta, na hora do almoço; e o que você come na hora do almoço, na hora da janta. Imagino que você já saiba alguma coisa sobre isso, sei lá, mas eu estou falando porque é o que eu costumo fazer e da mais certo ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Nossa guria, tá ótimo o teu cardápio. Tá pequeno e ainda assim bem completo (: Quem sabe um dia eu tbm consigo fazer um cardápio nem tão maluco :P
    Comecei meu blog ontem, então se quiser dar uma conferida, passe lá ^^ Beijos e muita força pra você!

    ResponderExcluir
  19. Oiie ,
    ameei seeu blOg . e Forçaaah amiigaah nóos vamoos conseguiir alcançaar nosso objetiivooss .
    Depooiis dáah umaa olhadiinhaa no meeu: http://anamiiah.blogspot.com/
    Jáah estoOu tee seguiindO..
    BeijiinhoOs

    ResponderExcluir
  20. Tatis essa e minha primeira visita em seu blog... adorei ver sua força da vontade, sou gordinha e sempre começo um regime na segunda feira e nunca da certo... mas hj, to decidida vou passar essa semana a base de agua... e vou ver ate onde aguento. bj

    ResponderExcluir
  21. Ai meninas alguem me ajude.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis