sexta-feira, 14 de maio de 2010

NA BALADA!

Oi meninas e ai como andam??? animadas???
Bom eu to indo neh... mas sei lá com o tempo to me acostumando a essa nova vida de esportista hehehe....
Bom aconteceram coisas boas primeiro deixa eu atualiar vcs ontem pq eu esqueci de postar U.U
ME desculpem ¬¬

Manhã
1/2 copo de leite desnatado

Almoço
01 torrada light com polenguinho light + 1/2 copo de leite desnatado

Janta

02 hamburgue de frango grelhado no grill + 01 fatia de peito de peru

Academia

25 min de esteira
20 min de bike
50 min de natação

***************************** Sexta Feira*************************
e eis que o grande dia chegou neh!
hj foi trnaquilo o metro da linha vermelha tava uma porcaria mas ainda assim consegui chegar só 15 min atrasada no trampo.... nada mal....
Hj tmb teve a comemoração de um Brange amigo meu fomos num barzinho e tal
e eu tinha que ir direto do trampo neh então o que eu fiz.... me arrumei no estilo neh....
tive que encontrar alguma roupa que eu pudesse usar tanto de dia e de noite no fim acabei indo com um corçária longa preta e tipo uma blusinha q é meio vestido vermelha ...... joguei um casaco preto em cima e um cachecol preto da mesma cor da meia fina.
Conclusão tava um arraso e o melhor a roupa ficou tão legal que dava pra perceber o quanto eu emagreci ( acredite até eu tive q admitir)
No trampo todo mundo me zuando dizendo que eu tava apaixonada e tal... mas ue bem q fiquei feliz....
MAs como a felicidade de pobre dura pouco fui pra tal balada neh....
Meu era Na rua Augusta quase em plena avenida Paulista.... Meu só tem pleiba e patty naquele lugar.... e o pior nem os caras (em sua maioria engravatados) nem se quer se deram o trapalho de olhar pram im... tmb com tanta diva lá neh......
Enfim paguei R$ 15,00 só de entrada, naum consumi nada.... sai da balada zerada e pe da vida com meu amigo pq ele me chamou pra um Happy Hour e eu achei q era estilo berzinho e tal.... enfim pra piorar a situação chamei umasamigas q me deram o bolo e tmb desisti delas.... meu só eu ligo só eu procuro ah! amizade tem duas mãos neh!
Enfim minha noite hj naum foi mto das melhores....

Agora vamos a alimentação

Manha:
01 iorgute light

tarde
03 bolacha de agua e sal e polenguinho light
01 copo de leite

Noite

Sopa com caldo de feijão
01 coca zero (cheguei da balada morrendo de sede)

PS: a coca lá era 4,50 a lata

Bom é isso... nada mto novo
MAs olhe esse lance da balada só me deixou mais animada a buscar meus objetivos.....
Daki a uns 6 meses eu estarei esnobando esses caras
hahahahahaha

Bjos lindas....

PS: Não fui pra academia hj ¬¬

7 comentários:

  1. huahauhauhau
    sei como é bem essas coisas!
    lembrei uma vez que pensava que estava arrasando com o vestido, quando cheguei me senti um freira, as meninas com micro vestidos *.*. Vantagem nisso?!Animo para seguir em frente!
    Boa sote na caminhada!
    =*

    ResponderExcluir
  2. oii linda,

    passando para te deixar um super beijo e forças sobre a alimentação vc tem que melhorar um pouco mas esta legal
    um lindo fim de semana gatona!

    ResponderExcluir
  3. Putz, R$ 4,50 a lata é meio complicado né? uahsuahsua
    Ahhh, mas voce esta indo bemmm *---*
    Parabens linda!
    SEJA FORTE (LLLL)

    ResponderExcluir
  4. KKK doida q só neh amiga!!!!mas é bom q vc tenha emagrecido e estaja dando pra perceber neh fico feliz por vc!!!axo q vou começar a seguir suas dietas pq as minha tão uma merda ultimamente...
    bjooos pra vc e força

    ResponderExcluir
  5. ameii Tatis, tm q pensar assim mesmo, pq os sonhos nos dá animo para lutarmos pelo oq qremos, Recentemente fiz um post sobre isso, me recordando da época em q me esnobavam por eu ser gorda...tive um final feliz.tá o link abaixo...da uma olhada.


    q ótimo q esta emgrecendo, logo, logo vai estar linda, e naum desista nunca, achei incrivel seu cardápio pouquissima comida. Só ñ esqce de vez emqndo colocar vitaminas, proteínas necessárias.

    e por vc estar malhando vai chegar na forma fisica(todadurinha)e magrela, no meu caso aconteceu isso, qm olha pra mim nem imagina q ja fui obesinha, muita atividade fisica durante todo o processo de emagrecimento.


    sucesso pra nós.


    esteje bem....*_*kisses.



    http://anarafaelalinda.blogspot.com/2010/05/triste-fim-de-policarpo-quaresmakkkkme.html

    ResponderExcluir
  6. oi flor... to me sentindo horrivel... bolo de brigadeiro sabe... é pra matar qlqr uma mesmo :/
    vamos nos ajudar?
    FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. iniciei meu blog hoje, e nao sei como faço pra ter amigas... nao sei se é como orkut qe é so add e tals...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis