terça-feira, 11 de maio de 2010

PENSAMENTOS

Preciso desabafar...
Ando tendo vários pensamentos doidos hehehe tenho lembrado e relembrado dos momentos em que passei com meus amigos, com meus ex-namorados, tenho chorado em filmes e mtas vezes me encontro rindo a toa, mudo de humor constantemente... me sinto animada, frustrada, alegre triste em questão de segundos, quero sair, e ficar em casa, quero falar e me calo em meios a multidão, nada me satifaz e mesmo assim me sinto completa... Sinto falta de um amor de verdade de um ombro que eu possa me encaixar, de ser cuidada, amada, sinto falta de uma compania que queira mto mais q meu corpo mas que queira me amar... Quero mais que um amado, um marido , namorado ou amante, quero um amigo....
tenho escutado mta musicam elosa no rádio, lido mto romance e olhos pros lados e os números estão smepre em pares, onde está vc? o nº IMPAR que vai somar com esse ser solitário????
Ai preciso me animar... preciso de baladas... mas acima de tudo preciso de amigos hahahahaha

Hj deu tudo certo
Trampo tudo Ok!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Café:
01 copo de leite desntado

Almoço:

1/2 copo de leite com café
01 clube social

Jantar

3 colheres de arroz
01 bife pequeno

Na academia

45 min de BIKE
10 min de Esteira
50 min de natação


antes de dormir

1 copo de leite com ração humana e linhaça dourada

\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

7 comentários:

  1. Xiih gatonaa que foçaa *--*
    Já pensou que vc pode ter TBH?
    Arazou na dieta hein?!Lindaaa
    Força aé!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu apoio, flor!
    Nem preciso dizer o quanto tbm achei parecido seu post comigo, preciso? Esse humor inscontate tem sido constante em mim...
    amei teu cardapio, mega perfeito!
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Ahh miga vc tem amigas eternas aqui nós estamos aqui com vc pra sempre
    bjossss e força pra vc

    ResponderExcluir
  4. sei exatamente o ke vc está sentindo até pq já me senti mts vezes assim..me sentia como se faltasse algo..e sabia q era alguem p mim e por mim! saiba q os amigos sempre preencheram esta lascuna qd esteve vazia... amigos essas horas são o ke há de melhor..se cuida e sorte na dietaa bjs no S2

    ResponderExcluir
  5. ah linda.. amigas vc tem!! olha nois akee rss
    que dia perfeito =o parabéns!!
    um dia tu vai encontrar algm muito especial, vc merece... mas vai ser num dia ao acaso... que tu nem espere

    te desejo tudo de bom!! bjosS =*

    ResponderExcluir
  6. Ai flor sei como é se sentir assim... essa insconstância tem me perseguido frequentemente! Hj é um dia daqueles... um dia em que eu choro por me olhar no espelho, mas fico rindo ao fazer uma careta. Um absurdo.
    Hj tb relembrei tudo que aconteceu cmg. E chorei. Chorei demais.

    Fico feliz que tem dado tudo certo ;) E calma que uma hora o príncipe aparece eheheh. Eu ficava mto revoltada qdo estava assim. Nossa, saía na rua e só via namorados ¬¬ até que uma hora parei de procurar, parei de pensar nisso. Joguei tudo pro alto e me concentrei mais em mim mesma. E não é que bem aí apareceu o bendito príncipe??? AIUiuaHiuAHuAH

    Muita força pra vc amore!

    ResponderExcluir
  7. Meninas preciso de ajuda cansei de ser essa gordinha que as pessoas zoas e casoam que nem um menino olha que na escola e motivo de zuação me ajude quero entrar pro time quero ser 100 porcento magra.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis