terça-feira, 25 de maio de 2010

POST MUITO GRANDE

Oi meninas, bom depois de um post breve sobre meu finds e minha retornada ontem vou escrever um pouquinho mais...
Tenho me admirado com a quantidade de pessoas que me add no msn e que tem me seguido aki no blog já somos 284 seguidores *-* (Tatis MASTER feliz).
No entanto embora esteja mesmo muito feliz tneho uma certa preocupação com a "SUCESSO" do meu cantinho aki.
Como nunca escondi de ninguem tudo o que escrevo é pura verdade por isso não tenho vergonha de dar meu msn pessoal meu orkut (pras amigas mais proximas) e até muitas vezes telefone. Pois aqui é o MEU CANTINHO um lugar que posso ser eu de verdade. Acho q por cauda da sinceridade com que escrevo é que tantas pessoas se identificam.
Bom como sabem eu sou uma garota normal com muitos problemas de auto estima e segurança.
Sempre fui gorda, por diversos fatores, (relaxo, problema de saude tomei mto cordicoide, relaxo) enfim nunca chamei atenção pelo meu corpo ou beleza... não sou inteligente tmb, mas me esforço pra aprender . enfim gosto de ser elogiada, reconhecida pelo meu trabalho. erro bastante mas sempre tentando acertar....
Comecei o Blog a mais de um ano no começo começei a miar passava dias sem comer mas isso não me ajudou TANTO como eu esperava. cheguei a emgracer cerca de 10 Kg mas ganhei tudo di novo e hj uso meus conceitos pró anna e mia com moderação.
Gosto de usar laxante pois me ajuda com o intestino e me sinto mais leve tmb com eles.... uso o lactopurga mas vou tentar o dulcolax q jah me falaram bem dele
Hoje tenho feito muito exercício e tento aprendido o quanto ele é importante pra perda de peso.
Enfim queria registrar e responder a umas das leitoras FERNANDA que escreveu lá no mural.
Então a Anna / Mia quando usadas com moderação ela ajudam na busca por essa auto estima.
Pois com elas eu busco auto controle, um corpo mais bonito. enfim ....
O lado do Descontrole da Anna/Mia é que causam problemas, muitas pessoas ficam mesmo doentes, pois nunca é hora de parar, mas o auto controle está sempre em nossas mãos.
Com diz um velho ditado... Não se leva ninguém pro mal caminho.... VAI quem QUER...
Por isso alerto todas que me perguntam.
O blog nos ajuda no sentido de incentivarmos umas as outras, coisas que eu não tenho em casa e acredito que muita gente tmb não.
Minhas medidas estão longe de ser as ideais. Ainda sou gorda rejeitada na balada, vista com a fofinha a cheinha e como MELHOR AMIGA. enfim mas um dia disse pra mim, agora chega... e eu tenho buscado esse limite todos os dias em todos os lugares.
Quem disse que é fácil chegar a perfeição ? exige-se esforço, determinação, coragem, superação... E força....
mAS TUDO QUEM VEM FÁCIL VAI FÁCIL, é necessário um processo algo contínuo e é nisso que tenho acreditado.
Mudar depende apenas de mim.... e uso as ferramentas que achar necessárias para tal.
NF, LF, Dietas, exercícios, são algumas delas.
a utopia do sonho de SEREMOS TODAS LINDAS E MAGRAS, apenas se tornará realidade a partir do momento que a resposabilidade passa a ser SUA, a ser MINHA
EU SEREI LINDA E MAGRA no momento que lutar pra isso, mudar para isso, deixar de fazer as mesmas coisas , mudar meus hábitos e OBTER OUTROS E NOVOS resultados.
Amo saber que as pessoas se identificam comigo, gostam do que escrevo e tento se motivar com o meu testemunho. eu apenas relato aqui as lutas e as alegrias da luta para a mudança.
NÃO sou e nem quero ser exemplo, apenas quero ser alguém humano, que erra, que se deixa vencer por um chocolate e não pela caixa toda. alguém que domine a comida e não que se deixa dominar por ela.....
Minha essência ainda é a mesma, mas quero mudar minha cabeça de gorda, em descontar na comida minhas frustações ao invés de tentar entender e trabalhar o motivo dessas frustações.
Quero que minha vida, meu cantinho faça vocÊ entender o quanto é especial e tem o seu valor independete do numero da sua calça jeans e das quantidades de calorias que ingeri.
Quero vibrar com as suas vitórias, dividir com vcs as lagrimas da queda, mas ser tmb o braço estendido pra que vocÊ possa se levantar e seguir em frente.
QUERER ... PODER .... CONSEGUIR.....
Conto com vocês pra fazer da minha vitória o incentivo a todas que sabem o que é não se sentir feliz consigo mesmo. e assim não conseguir ser feliz com os outros....
MUDAR SÓ DEPENDE DE MIM...... DE VOCÊ....
Bjos SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS!!!!

-----------------------------------***************------------------------
Meninas me perdoem pelo pos enorme vamos lá a minha alimentação de hoje

Manha antes de sair de casa

01 copo de leite
01 pedaço de bolo

chegando no trampo

1/2 copo de café
01 pão francês pequeno com manteiga

Almoço

1/2 café


Jantar

02 Hamburguer

Depois da academia

02 iorgutes light
02 fatias de peito de peru
1/2 fatia de quijo branco

Ps: to meio sem grana então tah complicado me alimentar melhor q isso.... mas isso muda na sexta quando recebo.... volto com meus activias, ADDEs, clube social, trident, enfim...

NA academia

Hoje só fiz natação
50 min....

Sai de lá com os braços e a perna doendo...

Bom espero que gostem do post...
Bjos

25 comentários:

  1. Gosto de você e da sua honestidade ao falar sobre estes assuntos. Também admiro a sua sinceridade ao não esconder seu peso e porque você não tenta mostrar algo que não é. Estou há quase 2 anos blogando sobre meu peso, minhas aventuras e desventuras com ele e acabei transformando meu blog em uma espécie de vávula de escape para minhas frustracões. Há dias em que eu escrevo em Inglês, outros em Português, e outros nos dois idiomas. Mas eu sempre volto ao meu assunto principal que é minha relacão com a comida. Obrigada por me aceitar como eu sou. Muitas pessoas no mundo dos blogs ficam querendo mudar nossos pensamentos, querendo nos obrigar a fazer as mesmas dietas e querendo nos ''ensinar'' a viver. MAs aprendemos sozinhas com muitos tombos pelo caminho e vendo exemplos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa...Para muitos os blogs são estremamentes ruim e chatos, mas é aqui que eu estou encontranto força pra lutar contra mim mesmo, lutar contra a compução de comer e comer, como vc mesmo disse "Ainda sou gorda rejeitada na balada, vista com a fofinha a cheinha e como MELHOR AMIGA", é dificil vencer mas todas vamos conseguir....
    Bjokzz

    ResponderExcluir
  3. meninas quem quizer tenho um produto revolucionário,ede senne puras..mastigar 2 por dia antes de deitar,10 kg perdidos em 10 dias garantido!!!!!!!!!!torna os teus sonhos realiddae..saco 100g-perder 10kg por apenas 350 €...quem quizer ligue 915223888

    ResponderExcluir
  4. Minha lindinha, adorei o que voce escreveu. Muitas meninas se indentificam com voce por isso, pela força que voce escreve, sem tantas besteiras =D
    Voce é verdadeiro, e mesmo com tantas leitoras nao deixa esse "sucesso" de limitar.
    Adoro seu blog *----*
    Voce é exemplo SIM!
    Se cuida, beijocas!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga td bem?
    me identifiquei mto com vc viu?
    vc tem coragem e determinação e isso meu adimira mto bjos flor mta força**

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu queria saber, sou ana e não menstruo há uns dois ou três meses, tem a ver? Devo ir no ginecologista? Responda no seu próximo post, por favor, deletei meu email...
    Força sempre, Amélia

    ResponderExcluir
  7. Te admiro por isso queridaa e acredito q vc esta conquistando o q tanto almeja numa boa sem colocar sua saúde em risco..vc já é vitoriosa..bjs no S2

    ResponderExcluir
  8. Caramba, você falou tudo o que penso. "uso meus conseitos de ana e mia com moderação", também já emagreci bastante "radicalizando", mas engordei novamente, é por isso que vou com mais cauma nos "limites do corpo"!!Parabéns pelo que vocÊ disse!
    Quanto se identificar é questão de coragem, eu por exemplo não me identifico porque todos da minha família incluido pai e mãe usam internet, minha tia e prima são piscicologas, e minha prima trabalha com TA então se me descobrirem, estou lascada!Adeus tudo isso e perseguição serrada em cima de mim!
    Parabéns!Admiro muito você!
    =**

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...estou começando aqui...
    Quero entrar nesta luta tbm...
    Meu blog é: comidanao.blospot.com

    entra lá...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. oie a um tempinho tenho acompanhado seu blog e tÔ amando pois tenho tido força de vontade pra lutar pelos meus ideais agradeço por vc escrever pois é um estímulo para mim eu tÔ te seguindo no blog ´é vanessaswan.blogspot.com por enquanto uso ele na escola + me responde dpois tah!!! xellu fica bem meu msn é vanessasales128@hotmail.com me add la please.

    ResponderExcluir
  11. Ah amor.!
    Vc é uma fofa =)
    E claro que é super sincera =)

    Continue com essa força toda e conte comigo p/ o que precisar ^.^
    Te amo e tenha um belo fim de semana.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Foram os seus incentivos e ajuda à tal "força de vontade" que MATARAM HOJE A MINHA IRMÃ. Ela segue esse blog, além de outros, há muito tempo e me mostrou há um mês atrás, enquanto eu tentava ajudá-la a sair desse BURACO SEM FIM no qual ela estava, e para o qual vcs a empurravam cada vez mais todos os dias. Ela NUNCA ACHAVA QUE ESTAVA MAGRA O SUFICIENTE. De vomitar, o esôfago dela ficou cheio de feridas. Como a imunidade dela estava baixa POR QUE NÃO COMIA, as feridas infeccionaram e essa infecção se espalhou. Hoje, ela faleceu pela INFECÇÃO GENERALIZADA. Eu não estou aqui para culpar vocês, mas pra que essa história sirva de exemplo pra quem acha que sabe o que está fazendo. Existem problemas que acontecem com a parte do seu corpo que não é gordura, muitos deles irreversíveis. VOCÊS NÃO SÃO MÉDICAS PARA SABER O QUÃO MAL ISSO FAZ.
    Hoje, eu choro pela minha irmã... NUNCA MAIS VOU VER MINHA MELHOR AMIGA DE NOVO. Espero que seus pais, seus irmãos e suas melhores amigas não tenham que passar por isso também. Que Deus ajude e perdoe vocês, porque não sabem o que estão fazendo. Boa sorte com sua saúde.

    ResponderExcluir
  15. ooi floor :D
    gostei muito do seu blog...eu resolvi fazer um tbm pra ter contato com outras meninas que tbm sofrem como eu.

    Força viu, e nó temos que nos unir...qualquer coisa to ai ;D

    ResponderExcluir
  16. todas as pessoas tem liberdade de escolha...
    o peso baixo mata menos do que o excesso de peso... mas nunca ninguem diz que A, B ou C morreu dele, dizem sempre o nome da doença causado por ele... sou a favor de tudo o que faça feliz.. ser magra faz-me feliz por isso luto por isso todos os dias... luto contra os desejos de comer, porque a maioria das pessoas come por gula e nao por fome...
    estou na vossa luta..

    ResponderExcluir
  17. só digo uma coisa : seja feliz , é o conselho que eu te dou . foda-se se vc tá 2 , 10 ou 30 kg a mais , se ame , só assim vc vai ser feliz. comer em excesso faz mal e não comer tb faz mal.
    e não me venha com essa que na verdade eu gostaria de ser magra , pq eu já fui magra, esqueleto mesmo, a tal ponto que me apelidaram de olivia palito , só que eu não era feliz , era insegura , confusa , nervosa.
    hj eu sou gordinha , sou mesmo , acho que eu estou com uns 20 kilos acima do meu peso , MAS , eu sou feliz. eu me acho linda , gostosa , boa de cama , eu tenho sensualidade .sei conquistar um homem . e não sou sedentária , na verdade eu tenho muita massa muscular , vou na academia 3 ou 4x semana .
    trabalho no comercio e atendo diariamente tantas meninas magras e mal educadas , insegurar com elas mesma. por experiência própria ser magra ( sem neurose nem exageros) é legal , mas de forma alguma pode se tornar uma obsseção.
    isto sem falar que está provado e eu vivo isto na pele : OS HOMENS PREFEREM AS CHEINHAS QUE, SEGUNDO ELES , SE DOAM MAIS NA CAMA .
    vou até te dar uma sugestão o que me ajudou muito foi o livro VOCE PODE CURAR SUA VIDA DA AUTORA LOUISE HAY.
    leia o livro , mas eu já te adianto : a felicidade começa dentro de nós.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  18. Oi...

    Amei seu blog!!!

    Espero que possamos ser amigas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. amiga,

    vc e linda e uma mulher muito inteligente sim e eu te admiro demais.
    força gatona continue firme.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  20. oi te sigo a algun tempo e gstaria q fossemos amigas comecei a pesquisar e agora adoroooo
    se pudesse passava o tempo todo no pc.. presiso de alguem q me entenda ,e eu sei vc passa o mesmo que eu acho q nossa amizade vai ser tudo de bom , meu nome e lu sempre entro nesse brog diariamente adoroooooooooooo bjs

    ResponderExcluir
  21. oie adoreeiiiiiiiii esse seu cantinho adoro vc
    bjs lu

    ResponderExcluir
  22. http://anamianeed.zip.net/arch2010-06-13_2010-06-19.html preciso de vocês tbm, meninas!

    É DÍFICIL. MAS A GENTE CONSEGUE! :D FORÇA, AMIGA!

    ResponderExcluir
  23. Oi,eh a 1ª vez q posto aki saiba q me identifiquei mt com vc sou aquela conciderada a fofinha e talz mas decidi mudar, to miando a +/- 1 mes e meio e esta dando resultado.Hoje msm tive uma compulsao e nem tive como miar senao td mundo ia perceber mas enfim bola pra frente e amanha e NF.Adorei teu blog e vc ja me ajudou mt .Bjão

    ResponderExcluir
  24. Olha, sinceramente, não gostei muito do que você falou do "usar anna/mia com moderação". Que eu saiba não é possível usar uma doença. Eu entendo que você esteja querendo dizer que usa esses métodos que quem tem anorexia e bulimia usam.E quando você diz "O lado do Descontrole da Anna/Mia é que causam problemas, muitas pessoas ficam mesmo doentes, pois nunca é hora de parar, mas o auto controle está sempre em nossas mãos." é justamente isso que é a anorexia e a bulimia, é você não controlar mesmo e nem perceber que perdeu o controle. Então não tem como usar essas doenças.
    Não quero que você pense que estou perdendo meu tempo vindo aqui e escrevendo isso, até porque eu tenho essas duas coisas e sigo teu blog ha algum tempo, mas é que quando li isso fiquei um pouco incomodada com o jeito que tratou do assunto.
    Enfim, desculpa

    ResponderExcluir
  25. bom comecei a ler seu blog e mim senti muito especial,pois tem varias pessoas que mim intende.realmente n é facil vestir numero 44 ou 42.
    Continue postando está mim fazendo muito bem.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis