segunda-feira, 3 de maio de 2010

VAMO Q VAMO

Então meninas.... nossa to cansada... meu finds foi normal num fiz nada produtivo hehehehe a não ser por alhumas tranqueiras q comprei pro meu velho quarto novo hahahaha... Enfim
Nossa o finds foi um horror comi Lasanha e chocolate..... tá bom tá bom podem me matar U.U
Mas enfim....
Ontem fiquei lendo Eclipse quase nem dormir conclusão... tô só o pó... Mas ainda assim conseguir seguir alguma coisa da minha dieta....


Manhã:

01 copo de elite + bolacha de leite

Almoço: 01 iorgute garrafinha

tarde

1 pão frances pequeno e 2 fatias de peito de peru

noite:

01 fatia queijo branco
03 fatias de peito de peru
01 filé de carne cozida

Bom sei q comi mto... mas tava morrendo de vontade de comer peito de peru....

Bom mas amanhã a comida será menor e a malhação maior

Na Academia

Só fiz Hidroginástica hj... tava mto quebrada rsrsrsrs
Bjos lindas

Amnha visito vcs *-*

PROMETO

5 comentários:

  1. teu dia foi tri bom!! Parabéns
    nossa tb amo peito de peru kkkk
    é segunda feira e ja estamos mortas!! como pode?!!?!?!?
    hauahuahuah boa semanaa
    força =*

    ResponderExcluir
  2. oie,
    força com a sua dieta amiga,hj eu furei um lf tbm,que odio né?
    bom amanhã tudo de novo!
    boa sorte e força;**

    ResponderExcluir
  3. Nossa teu dia foi show, ta indo bem flor!!!

    Beijos e tenha uma otima terçaaaaaaaaaa light!!!

    ResponderExcluir
  4. Peito de peru eh mto bom =D
    Parabens por estar seguindo a dieta, fico feliz por voce...

    beijos e força (L)

    ResponderExcluir
  5. Humm adoro peito de peru kk minha pança até ronca...
    bem vc naum foi ruim de dieta nao....
    vai compensar com a academia
    bjos e força

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis