quarta-feira, 12 de maio de 2010

VOE ALTO


“Não seja empurrado por seus problemas. Seja conduzido por seus sonhos.” (Autor Desconhecido)

Oi meninas lindas do meu coração como andam a vida??? a depois do post desanimado de hoje acho que melhorei o meu humor... na verdade percebi que emagreci 5Kg estou mto feliz, mas ainda estou mto longe daquilo que eu sonho ideal pra mim..... mas acho que descobri a receita certa para mudar de maneira saudável, estou comendo menos sei que não chega a ser um RA uso a Anna pra mta coisa, mas os exercícios tem me feito um bem danado.

Fico sonhando em como será o dia em que eu entrarei numa loja e poderei comprar realmente aquilo que eu gosto e não aquilo que serve. Acho que é o melhor presente pra uma Ex-gorda.

MAs ainda tenho uma luta grande pela frente, o blog tem em ajudado bastante algumas meninas tmb me motivam, exemplos de pessoas que jah passaram pelo q estou passando enfim... é bom saber que estamos juntas....

Bom hoje meu dia foi tranquilo o trampo tah normal, fui na minha facul ver o lance do meu estágio.. nada mto novo.... aindan aum consegui entregar tem umas coisas que preciso fazer antes..

ah! tm dei uma modificada no meu cardápio...

Manha:

1/2 copo de café com leite + 01 clube social

Almoço

01 copo de leite com toddy + 01 clube social com polenguinho light

Noite

02 hambuerguer de frango grelhado no grill + 01 fatia de queijo branco

Ao dormir

01 copo de leite desnatado com ração humana com linhaça Dourada (1 colher)

Na academia

20 min de Esteira

05 min de estep (simulador de escada)

50 min de natação

Ah Então meninas não fiz bije hj e fiz pouco no estep pq a natação tah puxada eu fico lá os 50 min batendo perna e braço e como a natação faço por ultimo não quero forçar mto antes neh.... mas acho que o treino tah legal o que dizem ????

Sei que há muito o que fazer mas acho que estou no caminho certo....

Sexta tem balada niver de um amigo meu (MEDO!!!!)

Bjos menians amo vcs !!!

“Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.” (Autor Desconhecido)

16 comentários:

  1. Oi amiga,
    porque de vez beber no almço leite e tody , porque tu nao come um prato de salada de alface ? [ 100g - 15 kcal )
    axo que sustentaria te melhor,
    do restante ta td control ..
    beiijos
    mt força gata

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatis!!
    Parabéns pela sua postagem fiquei mto feliz com o seu dia.
    Parabéns pelos seus 5kgs.
    Meu sonho tbm é entrar na loja e comprar o que eu quero e nao o q serve. =(
    Massssss nós vamos conseguir... e vc vai principalmente, pq vc tá mto firme nos seus exercícios, parabéns de novo.
    É sériu.
    Quero me inspirar em vc pra ir na academia, eu sou mto preguiicosa e inutil, tudo é desculpa pra mim nao ir.
    Nao é sériu e parabéns pelo seu cardápio do dia.
    Mto bom...
    Fike firme em.
    Força sempre.
    E perseverança
    Um beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  3. Tatis Parabens linda!!!
    Menos 5kg q beleza...
    =D
    fico mto feliz com sua determinaçao e controle...
    Nossa acho que é um sonho entra na loja e compra aquilo que a gente gosta né e nao aquilo que serve.. =\ eu ja cansei de ir compra roupa e voltar chorando para casa u.u
    e vc ta se esforçando nos exercicios ja é mto bom isso e nataçao gasta bastante xD
    e vc esta no caminho certo...
    Força sempre
    ;*

    ResponderExcluir
  4. amiga linda,

    parabéns pelos cinco quilos isso e fruto de sua determinação.
    mas lindona vc esta diminuindo muito os alimentos e dessa forma vc não terá energia para malhar e outra coisa tb se vc não se alimentar direito o emagrecimento vai estacionar pois o metabolismo vai guarda energias.
    antes seu cardápio estava melhor, linda emagrecimento tem que ter paciência um passo de cada vez e sempre com motivação nada de desanimo hein gatona!
    no almoço tente comer uma proteína como filé de frango ou peixe com uma porção de legumes ou verduras e amiga mesmo vc não gostando procure comer nem que for um pouquinho de verduras e frutas lembre-se que sem luta não existe vitória.
    os chás que comentei e super importante pois ajuda a emagrecer mas rápido se vc não gostar do gosto tome em cápsulas.
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos 5kg perdidos :)
    e força para as tuas metas

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. OIii vim fazer uma visitinha... te achei no blog da Simone... Magra e Feliz..
    beijos e vou ler tudinho..
    aparece no meu cantinho tb.. bjim

    ResponderExcluir
  7. Bem miga parabens pelos 5kg perdidos 5 degraus a menos na sua escada pra perfeição!!!!
    parabens tb por estar se esforçando tanto na academia assim vc vai longe
    bjoooos miga força sempre

    ResponderExcluir
  8. ai amoor parabéns pelo que já perdeu até agoraa
    acredita e tu vai sim chegar no teu peso-meta
    teu treinoo ta otimoo natação ajuda mtt mesmooo
    forçaaa e continua assim
    bJssS =*

    ResponderExcluir
  9. oooi floor ..
    parabens pelos seus 5kg a menos :)
    mta foorça pra voce,
    tomara que voce consiga alcançar suas metas /o/
    adooro seu blog :)
    beeijao

    ResponderExcluir
  10. Que isso linda nada de desanimo,run!
    Vc tem que comemorar cada kilinho perdido como se fosse 100,vc já viu meu peso maximo?depois da uma olhada lá no blog pra se vê.
    Tá arrasando na dieta linda!
    Força aé gata!
    Bjooscocalighplus♥

    ResponderExcluir
  11. amiga querida,

    passando para te deixa um beijo
    mas tarde eu volto para ver seu cardápio
    beijossss

    ResponderExcluir
  12. oi parabens pelos 5 kg perdido eu sou ana e gostaria muito de fazer novas amizades pra tbm trocar dicas adicionem nayap1@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  13. 5kg?uau parabéns!
    me conta uma coisa, essa ração é boa, serve para emagrecer ou é tipo linhaça e granola?!
    =*

    ResponderExcluir
  14. Ola
    nem sei se lembra de mim =)
    fico feliz por ter emagrecido 5kgs!! isso ja é muiiito bom
    Tive q excluir meu blog pq o descobriram =(
    é muito ruim ficar longe de vcs
    bjos
    boa sorte

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelos quilinhos!!! também comecei a tomar ração humana no leite,substituo pelo café da manhã;agora é esperar os resultados!! beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi pessoal
    tudo bem? adc ae no MSN: ana.nany@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis