quarta-feira, 23 de junho de 2010

CULTIVANDO BORBOLETAS

Oi florzinhas lindas!!! então meninas a cada dia tem sido uma superação viu.. Bom pelo menos estou me controlando e até me acostumando com as borboletas no meu estomago... é voltei a senti aquela prazeroza dor na minha barriga... ele tem me incomodado durante o dia mas finjo q nem tô hehehe ai ela cansa ( se fosse assim neh)
MAs a questão é.. estou há um distancia segura da compulsão.... see u passar desse finds nessa garra ninguem me segura mais...

Olhem o cardápio de hj

Manha:
01 copo de leite desnatado

Almoço

01 copo de leite
01 clube social


Antes da academia

01 copo de ADDEs uva
02 hamburguer de frango grelhado
02 peito de peru

Antes de dormir
01 copo de leite, q vou tomar daki a poko...

Bom fui pra academia tmb, mas como cheguei tarde pq fui na faculdade fiz

15 min de esteira
50 min de natação

Acho q tah bom neh!!!!
Bjos até amanhã!!

11 comentários:

  1. Tatias naum pense q vc naum é um exemplo por ainda estar acima do peso...sua força de vontade demosntrada aqui é muito importante...tanto q um dos ultimos post seu me incentivou a nos meus lfs...vc tava taum animada q me contagiou.

    e seus Lfs continuam perfeitos...parabénssss.


    bjão, se chega lá...e esse fds naum vai ser de nada.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramenteeeeeeeeeeee não esqueciii de ti nãOOO!

    Segundooooo não recebi nenhum recado seu no meu orkut ...achei até estranho e não falei nada. Pois deixei no seu orkut uns dois a tres recados e não obtive resposta. Mas aguas passadas.

    Terceiro lugar....parabéns pela sua superação, sua garra e determinação!!

    Quarto lugar...muitooooooooo obrigada pela força no meu cantinho...os comentários...o apoio!!

    Quintooo lugar ... eu gosto muitooo de vc!! Tenho vc no meu blog e orkut....no orkut as vezes não comento nas fotos...pois como sou fake as pessoas ficam curiosa e pode prejudicar a vc!

    Geralmente...deixou pouco recados e falo de dieetas e afins em depoimento...sabe como é né!!

    E por ultimo...eu que tinha achado que vc tinha esquecido de mim. Viu como são as coisas.

    Por isso devemos falar semrpe o que sentimos para não criar maus entendidos!

    Estarei aqui te apoiando assim como vc faz comigo!

    Beijocas e boa quinta!

    ResponderExcluir
  3. Sim! 'Cadeira' é matéria ou disciplina. Aquela de que falei ontem, calculo, é de uma parte da matemática (nada bonita..).

    E sim, estiveste bem! comendo pouquinho e trabalhando o corpo =)
    Beijinho, e continua com essa força! Tu consegues!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...bom minhas pesquisas ontem renderam muitos frutos...vi uns blogs de anas e mias que estão gravidas e lembrei que tenho que comprar anticoncepcionais pra que não fique na situação delas...rs...
    Olha parabens vc esta muito dedicada e firme nas suas dietas e exercícios se continuar assim ficará uma thinspo em 1 mes^^
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. ai eu amo essas borboletas, nao me sinto incomodada com elas e sim prazer, pena q quase nao tenho elas, quando sinto fome vai direto na cabeça!
    bjookas
    e continue assim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatis Amo sua determinação e admiro muito você Tenho certeza que em pouquissimo tempo você ficara uma thinspo, Pretendo ficar também pois voltei a MIa a menos de 2 semanas e gostaria de uns conselhos pois queo chegar aos 50 kgs.

    BJS AMO VC. cONTINUE ASSIM QUE VC CHEGARÁ LÁH

    larissa

    ResponderExcluir
  7. por favor, me ajude . preciso urgentemente emagrecer e a mia não tem me ajudado muito, não consigo vomitar fácil.
    poste dicas de como vomitar Tatis *-*
    espero sua resposta , beijos

    ResponderExcluir
  8. Força amiga...sei que não é fácil mas vc vai conseguir...A sua determininaçã sempre me inspira...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oooi linda tudo bem?
    Entao, eu estou adiquirindo esse novo metodo, rs
    Nao aguento mais ficar gordo... ja fiz academia e nao adianta.
    Mais uma coisa é certa: Nao nasci para ser um gordo nojento.
    Preciso da ajuda de voces meninas, beijos
    Dougie.

    ResponderExcluir
  10. Aí, preciso de ajuda para emagrecer!
    Tou pesando 63 quilos , da pra acreditar?
    tou desesperada, alguem me ajuda?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis