quinta-feira, 17 de junho de 2010

Esconderijo

Esconderijo

Sandy

Nesse quarto escuro
Existe um menino assustado
Ele é sozinho
E teme que o mundo encontre o seu cantinho

Entrega ele pra cuidar
Eu sei guardar segredo
Eu sei amar

Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma



*************************************** \o/ *******************

Oie meninas tudo bem ?

Bom eu estou indo essa semana não tenho muito o que falar na verdade estou morrendo de saudades mas to meio "me escondendo" acho q preciso de um tempo pra refletir pensar nas coisas, nas pessoas.... Mas eu pretendo explicar ou pelo menos tentar nesse finds tah! Bjos amo vcs ^^

5 comentários:

  1. então estamos na mesma amiga eu tambem tava meio q "me escondendo"
    bjooos e força pra vc sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatis...me chamo Sula,gostei muito do seu blog...Retornei as minhas dietas com força total e quando penso em vacilar leio seus posts,que me dão muita força e determinação.Valeu pela ajuda...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. não some e dê noticias mais concretas peloamordeDeus.... bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha linda! Boa sorte nesse tempo. Pensar e refletir sempre ajuda =)
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Descobri seu blog hoje e já tou seguindo :)

    Boa sorte na sua luta!!! Muita força

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis