quinta-feira, 24 de junho de 2010

MIANDO


Pois cá estou ^^
Já estava pensando em escrever sobre a mia, e como tive alguns pedidos.... vou tentar descrever um poko do que eu acho. Lembram-se quendo eu disse q a anna/mia (T.A) são ferramentas?? então só pegamos o martelo quando vamos pregar alguma coisa certo ? vc não sai por ai pregando coisas o tempo todo...
Então a mia pra mim é assim utilizo nos momentos de pura emergencia mesmo.... E hj foi um dia de emergências....
Como falei as coisas no meu trampo então complicadas, tem mta gente boa de garfo lah e povo acaba implicando comigo.... Enfim neh! ngm me comendo era de se esperar...
Bom mas eu tmb to com uns problemas tipo acabei fazendo merda uns dias desses e o resultado é menos mil reais no meu bolso... (sou operadora de caixa) então faltou ... pagou...
Mas naum quero falar nisso....
Mas hj veio o mesmo cliente q deu a tal falta o FDP disse q o erro é meu q ele naum tem nada a ver com isso e q pra ele tava certo enfim....
pra piorar depois disso fui almoçar ai pra q a cozinha tava amarrotada de gente... e naum queria reclamação pro meu lado e tava com as emoções a flor da pele... ai acabei indo no restaurando e pedi um PF (prato Feito) Bom o que vinha

Almoço:
arroz (devia ser umas 25 colheres )
feijão (1 concha)
batata frita ( se tiversse 20 tirinhas era mto )
frango grelhado (médio)
01 suco de abacaxi

Bom dai neh fiquei toda culpada pq tinha comido tudo isso e tal.... resultado cheguei no trampo e corri pro banheiro..... miei boa parte disso tive um poko de dificuldades pq fazia uns 5 meses q naum miava, mas uma vez mia sempre mia....
Bom ai deu nisso....
Meu tipo eu não gosto de dar dicas de como miar e tal.. mas tmb o que sei alguem jah me ensinou... mas eu uso apenas o dedo mesmo.... no começo bebia cha verde q é ruim pra caramba e me dava enjouo só isso....

e como miar é sinonimo de compulsão eu me matei de comer uma pratada de macarrão :P
e tmb naum fui na academia... tenho cólica renal e hj tava doendo mto... e tmb naum tinha aula de natação...só sabado agora......
Meninas me desejem sorte pq FDS chegando ngm merece
ainda mais q amanha é jogo do Brasil.... o povo vai trazer o mundo pra comer....
eu não como nada amanha.... vou ficar só no activia ^^
bom é isso....
Amo mtos vcs... vcs são minahs melhores amigas

PS: Estou me sentidno solitaria... minha mae tah trabalhando mto quase nã otemos tempo de conversar.... minhas amigas agora são só vcs do blog....
Ps2: Meu Ex... ex anmorado quer voltar comigo e tal... mas eu nem quero.... ele perdeu toda a confiança q eu tinha e todo o carinho... nefim.... melhor sozinha....
Bjos

18 comentários:

  1. Obrigada por teres postado agora! Tava morrendo de fome e prestes a ter compulsão, e o teu post sempre me distraiu e já não sinto isso!
    Obrigada, mesmo!

    Bom.. eu faço de tudo para me portar bem e não ter de miar.. faz muito mal aos dentes, ao estômago.. não quero isso para mim, mas percebo quem o faz!
    Se abuso na comida, tento queimar o que comi com exercicio. Faço natação só, como já te tinha dito, e em casa faço abdominais, agachamentos e outros pequenos exercicios que me ajudam a queimar calorias.

    Quanto ao que te aconteceu, tens de manter a calma! Há FDP em todo o lado, mas tu és muito superior a eles!! Não te vingues na comida! Ninguém merece isso!
    E sim, detesto o facto de que o futebol é desculpa para enfardar que nem uns animais.. eu tento usar a desculpa do futebol para mandar uns pulos de alegria e assim, nunca para me encher de comida!
    E quanto ao teu ex.. se ele não te merece, não lhe ligues mais! Hás-de encontrar alguém que te mereça de verdade!

    Credo, desculpa este comentário bem longo.. apeteceu-me falar.

    Beijinho grande, e força! Aguenta firme!*

    ResponderExcluir
  2. as vezes miar é o melhor remedio mesmo... que tenso friend, mais vamos la vc ta melhor q eu uhasuhs bjookas vamos nos esforçar nesse jogo

    ResponderExcluir
  3. Uma vez mia sempre mia... e por masi que agente saiba o qt faz mal parece que miar é mais forte que agente
    Tá começando o jogo do Brasil!!! Vai ser difícil mas vamos torcer né!!
    Muita força, linda e vamo que dá!! hahaha

    praia chegandoooo =s (nem tantoo mas o tempo voa)
    bjÃoooo

    ResponderExcluir
  4. Espero q o cliente fdp lá quebre a perna !! kkk cruzes rs bem, qt à mia, derrapadas é normal, fazer o ke, a gente q passa o tempo regulando o q come vai ter eventuais compulsoes e eventuais miadas...ué nossas escolhas neah..mas não faça disso um hábito p não viciar e o resultado só tende a diminuir e vai ter um dia q vc vai comer a LUA e não vai vomitar nem um terço do ke ingeriu..isso é a treva!!! espero q tenha sido apenas uma má fase Q JÁA PASSOUU!!! ótimo finde de mega controle! Ah qt ao ex..digo uma coisa, confiança rompida não se regenera, a pior coisa q fiz na vida foi terminar com um cara e voltar p ele. meu sofrimento foi quintuplicado...esperoo q vc segure a onda...eu este finde vou ver meu namo...e torcendo p me controlar e comer minimamente perto daquele ser q acha q a vida só é saborosa qd se come coisas saborosas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs MOMENTO LOUCA TOTAL rs bjs no S2

    ResponderExcluir
  5. Bem, começando pelo final, foi o justo o resultado de Brasil e Portugal - 0 x 0.
    Rsrrs era muito melhor que Portugal ganhasse rsrs mas é justo assim :)

    Bem, Tatis...Tatis...não te deixes apanhar pela bulimia de novo por favor!! Se bem que, esse tipo de comida é tão calórica :S
    Mas poderias ter pedido uma sopinha e apenas o bife e um pouco de arroz. Mas sei bem ,com os nervos nem temos cabeça para pensar (só estômago aff).

    Bom, então, muita sorte para este fim-de-semana, controla-te!! E tenta te distrair desse problema e não te vingues na comida pois a única prejudicada és tu.

    Bjinho linda, até :)

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, não volta com o seu ex não viu!!!! =)
    E quando se sentir sozinha pode vir aqui, que todas nós estaremos aqui...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. eu odeio a mia....ela nos da compulsãooo.

    eu tbm me utilizo dela em casos de emergencias.
    migs fica longe dela mesmo...vicia pode ter certeza, e faz muito mal, antes naum comer do q comer e vomitar.

    sério q vai ter q reembolsar milãooo....nosss.

    continue lutando Tatis...bjo. se cuidah

    ResponderExcluir
  8. Uma vez mia, sempre mia =S
    Odeio ter T.A.s, eles já me levaram muita coisa, e tenho muito medo que me levem mais. Amiga tenha cuidado. Já cheguei ao fundo do poço, e hoje posso dizer que estou tentando sair.
    Quero ver voce bem! Mia é só pra emergencia, nada de 'todo-dia' ok?
    Se cuida!
    Precisando de mim to aqui, SEMPRE (LLL)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Tatis, pelo menos vc consegue miar. =[.
    Eu sei como é o trabalho assim, vontade de mandar o cliente ir pra puta que pariu ele.

    ResponderExcluir
  10. Oiiiee , amei seu blog ;*
    Sabe... a minha ultima "dieta" axo ki não fez mto bem pra mim naão, vivia á base de chá e água , nem comer eu não comia direitoo ... e qdo comia eu miavaaa até que um diaa... fiquei com uma foortissima dor no estomago , tiveque ir pro hospital, dai tive que tomar soro e comer sopa :( ; mas pelomenos emagrecii 5 kilos \O/ agora to começando outraa e acabei de fazer um blog pra me incentivarr ...
    bjokaa'S

    ResponderExcluir
  11. há e se puder me add : julinha.junqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Qual seria meu peso ideal? tenho 18 anos,1.65... x) Anna,Make us beautiful!!!

    ResponderExcluir
  13. Oii.. Ameiii o seu blog!
    Tenho Mia a algum tempo..
    mas prefiro a ana.. pois quando vou miar minha garganta jah não aguenta mais.. doi mt!
    estou de dieta. mt rigorosa.. em casa sou rodeada de besteiras.. e no meu serviço tbem então fica mt complicado.. =/ e acabo miando sempre.. o problema e q descobriram ai jah viu neh?
    Bom o q eu quero te dizer.. é q são vcs q me dão apoio viu pra não cair em tentação!
    Amo mt vcs!
    E goo anas goo!

    ResponderExcluir
  14. Meninas, tenham dó!
    Tanta coisa mais importante no mundo - como gente que realmente morre de fome - e vocês, sabe-se lá porque diabos, vomitam e deixam de comer para ficar magras.
    Alguém me explica isso, por favor?
    Eu vou ser mega sincera e peço mil desculpas se eu ofendi alguém com esse comentário, mas isso faz muito mal pra saúde e não é sinônimo nenhum de aceitação. Hoje em dia, a mulher gostosona está em alta...
    Eu não entendo o que leva uma menina a fazer isso, mas só peço pra vocês pararem e pensarem se isso vale a pena... Diante de tanta coisa que tem nesse mundo, vocês estão vivendo uma subvida só para conseguir um resultado estético completamente fútil.

    Aproveitem a vida enquanto vocês podem e saibam que o mundo é MUITO maior do que isso...

    ResponderExcluir
  15. Para com iço gente, se redimira ao vaso sanitario.. ajoelhar aos pes de uma privada? PARA GENTEE .. voces sao lindas assim iço e doença. vai procurar genmte que te ama pora te ajudar nisso sao a dignidade de voces que vai pela discargaa. agora.. PARA DE LER EÇAS COISAS E VAI COMER

    ResponderExcluir
  16. Garotas se querem emagrecer, emagreçam, mas com saúde...façam uma dieta com nutricionista, somente este profissional pode ajudá-las a perder peso, visando não só a estética, mas especialmente a saúde, e só com uma dieta personalizada, uma reeducação alimentar vcs conseguem manter o peso a vida toda, senão volta tudo de novo.. falo numa boa, não sei se vcs conhecem as consequências destes transtornos, mas são muitas e podem ser drásticas.. então, pensem se vale msm a pena sacrificar a saúde e a vida de vcs, visando um padrão estético que a mídia impõe e que vcs julgam 'perfeito'... Fica meu alerta... Beijo a todas!! Lisa

    ResponderExcluir
  17. ah tatis, eu li seu blog e pra falar a verdade tenho 50kg, e 1,50 m de altura e sou SUPER feliz e ainda tento engordar! eu sei q esse comentário não vai fazer vc acreditar no que eu acredito(eu acho né) mas cara eu sou super feliz com o meu peso! cara, VC É LINDA! vc não precisa ligar para o que as pessoas acham como um "ideal da beleza" quantas gordinhas são lindas, maravilhosas e gostosas ... e estão super de bem, e até trabalham como modelos... e quantas modelos que pesam 40 kg com 1,80 metros são super infelizes!? Cara, eu vou fazer moda, mas eu sei que ser magra(um palito na verdade) é um esteriótipo que agente tem na cabeça, e que não ajuda em nada! isso é alienação! Seja feliz, viva muito, sonhe, realize... pq a vida é pra se VIVER, e se vc continuar VOMITANDO, vc vai morrer, ficar desnutrida, e quanto aquele post em que vc falou que ficou com pedras no rim, isso é mais uma prova do que eu estou te dizendo!!! Você pode não acreditar em mim, mas acredite na sua mãe que te ama(ou deve te amar pelo que vc me disse) e ela vai ficar muito triste sem vc! Seja feliz do jeito que vc é! Espero ter ajudado e desculpe por esse comentário enormeeeeeeeeeeeeeeeee! bjs a q acredita em vc

    ResponderExcluir
  18. Eu sie como é complicado, todas estamos na mesma luta, mas vamos conseguir chegar as nossas metas !
    OLha quem quiser passa lá no meu Blog:
    http://annamiaminhavida.blogspot.com.br/

    Grande beijo a toooodas ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis