segunda-feira, 21 de junho de 2010

PALPITES

oI MENINAS lindas do meu coração... Bom como eu disse essa semana estou mil por hora... bom fiz tudo certinho não tomei cafe ... meu almoço se baseou em um copo de leite e um pacotinho de clube social.... ah e iss odesencadeia todo o post de hj... Quero falar sobre palpites e conselhos que cai entre nós se não forem solicitados nenhum valor tem. Ah! deixa eu explicar melhor. Agumas de vcs já se deparou com essa realidade...
- Nossa vc é linda, se emagrecer um pokinho ¬¬
- Ou nossa! vc vai sumir
- Vc tem um rosto tão lindo....
- Vc vai comer só isso ???
- Come só um... não vai fazer mal....
- Só dessa vez.... .
- tem certeza que não quer???
AGORA ME EXPLIQUEM QUAL É A DIFICULDADE DE SE ENTENDER ESSAS 3 LETRINHAS JUNTAS

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RSRSRSRS
Bom é isso que aconteceu hj, pq tipo eu naum almoço mais neh ai o povo do meu trampo fica dizendo q eu como errado, q naum é assim q vou emagrecer etc.. etal...
MAS AI QUERIA PERGUNTAR.... EU PEDI A OPNIÃO DE ALGUÉM???? NÃO NEH....
Aff esse povo q acha q sabe mais do q a gente e fica palpitando me dah nos nervos... mas enfim neh a minha desculap tem sido que eu não gosto de comida requentada q por isso naum trago almoço rsrsrs sei lá se colou tmb não devo satisfação a ngm....
em casa to me virando... parei de jantar... pq como eu naum almoçava chegava em casa igual uma gralha.... (algum sabe pq dizem q as gralhas come q nem lokas?) ( afinal como é uma gralha? ) rsrsrs (naum liguem sou meio surtada mesmo) O.o
rsrsrsrs
ah! então agora na janta comerei:
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo branco
1 copo e 1/2 de Sua ADDEs Maça Light
e no final da noite antes de dormir
01 copo de leite desnatado....
e assim viverei até obter resultados significativos hehehehe
Ah! fui pra academia tmb
25 min de esteira
45 min de musculação.
15 min de step

Acho q por hj tah bom... Vamos nos falando meninas... amos vcs

Bjos

16 comentários:

  1. As pessoas falam sempre porque achasm que como a gente tá gorda tem que tar sempre de dieta, entaum vêm e tentam animar, como se a gente não fosse capaz sozinha... Bahhh...Força aí amiga. Eu ñaum toco em pão e 3 horas antes de dormir naum entra nada na minha boca rsrsr x)

    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. Cada um faz aquilo que bem entende com a sua vida.. e o seu corpo! O corpo é teu, tu é que sabes quanto precisas de comer. Podes sempre dizer que costumas comer muito antes de dormir e que isso te deixa sem fome durante a manhã e que quando chegas a casa vais logo comer que nem uma gralha (hehehe).. qualquer coisa para te largarem da mão!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Nao jantar é o ke há de melhor..e qt as pessouuas intrometidas...nao diga nada..nao dê Aa elas assunto amiga..forrça p ti sempree

    ResponderExcluir
  4. olá amiga,

    que saudades menina!!
    lembre-se minha flor COMER PARA VIVER E NÃO VIVER PARA COMER!
    moderação e a palavra
    beijos e força gatona tenha uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Não ligue para essa gente sem ter o fazer,ou melhor sem ter o que dizer...A verdade em nossa mente é a nossa verdade,só vc sabe do que precisa,então siga em frente...
    Ps.Tomei hoje o Ducolax,não gostei demora muito pra fazer efeito,e eu tomei 4.Com vc também é assim???
    Beijos...Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Tatis *---* Estou bem, de verdade. Continuo com meus problemas T.A mas estou tentando nao viver minha vida em função disso =) E estou me sentindo melhor assim. Tenhos muitos projetos, e quero está muito bem ate consegui-los.
    A sociedade é sempre assim ¬¬ Odeio quando vem alguem e fala esse tipo de coisa =@ Mais o mundo é esse.
    Se cuida, beijocas!

    ResponderExcluir
  7. parabéns Tatis pela força de vontade, temos q pensar no depois qndo estivermos lindas e maravilhosas o agora é só uma fase de lagarta...de 105kg para 93 marah acredito em ti e sei q vc vai conseguir...e vai poder esnobar a todos q duvidaram de vc....e muitos boys no teu pé sem duvida.

    esse negócio de auto estima acaba mesmo com agente, achamos q ninguém se interessa por nós, por nos acharmos desisnteressantes e tals....ah mas vc vai ver como tudo isso vai mudar.

    se as pessoas dizem q tu é linda naum deve ser mentira e ficará melhor ainda magérrima.

    bjão tou torcendo por vc...continue se esforçando.




    esteje bem.

    ResponderExcluir
  8. é complicado, como dizem, de médico e louco cada um tem um pouco, por isso as pessoas palpitam...eu sinceramente respeito a opinião de cada um...o que é saudável pra mim não é o saudável pra vc...vamos discutir por isso? de jeito nenhum! kkkkkkk

    bju

    ResponderExcluir
  9. Ola ola!
    KKKKKKKKK eu to rindo muito ainda da gralha, realmente eu nunca vi uma e num tenho ideia porque elas comem tanto! mas enfim...
    Concordo com voce, ninguem tem nada a ver com nossa vida, mas existe aquela séria preocupação de "se voce esta bem". Não os culpe, eles realmente querem o melhor pra voce, pelo menos o que ELES ACHAM melhor. Continue seguindo o seu ideal.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho isso desses palpites um saco mesmo! Tanto é que não contei a ninguem q estou de dieta,afinal,ninguem quer ver o outro melhorando não! Toda vez q vc começa a perder peso,vem um maluco pra puxar o tapete!
    Ah e sobre a minha manicure,ela deve ser meio doidinha mesmo,pq a antiga ainda perguntava se queria q lixasse os pés,essa em se incomoda em falar nada! hahahahaha
    Bjs
    Vou te linkar! Me linka tb!
    http://millyluck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ola.... sou nova aki!
    nossa é horrivel as pessoas cuidarem mais da sua vida do q da delas! eu tenho esse problema só q com madrasta --' ai flor mais dexa falar, depois eles vao ficar deboca aberta pro seu corpinho!
    amei seu blog e seu post, muito legal*---* parabens
    bjookas

    ResponderExcluir
  12. Olá querida :)
    Obrigada por teres passado pelo meu blog, estou contigo agora nessa luta contra estes quilos que teimam em não largar-nos...
    Bom, temos que ter paciÊncia mesmo...e repetir quantas vezes forem preciso "Nãos". Antes vale cansarmo-nos de dizer isso do que deixarmo-nos levar e chegar diante o espelho e odiarmo-nos por termos caído na asneira...
    Bom, um beijo e força :)

    ResponderExcluir
  13. isso ai !
    é sempre tem alguem danda opinião aonde não deve - hum na verdade menrindo em geral para a gente .
    mas é pense dificil asvezes não ser grossa - ainda não fui e espero não ser !!
    farça amiga
    e queria ter mais força de vontade como vc !!

    e alguma dica de como perder 5 k em um mes ???

    bjs

    ResponderExcluir
  14. nossa queria ter essa determinação que vcs tem,eu era magra passei por uma decepção da vida. ai virei uma compulsiva por besteira de comida,agora to aki com 90 kilos deformada,sem vontade de nada,muito triste, não consigo ficar sem comer, passo ate mal...me ajudem a ser igual a vcs...to me perdendo de vista ja, olho no espelho e não me vejo mais...so um monte de banha....socorro....

    ResponderExcluir
  15. Ah, mas que troxisse esse blog -_- Vao estudar e entrar numa boa academia que vcs vao aprender o que é superação.

    ResponderExcluir
  16. Gente, eu preciso da ajuda de vocês, preciso de uma dieta, e tem que ser rapida.
    eu tenho 63 quilos e um 1.68 de altura.
    Eu quero emagrecer pelo menos 5 quilos em duas semanas. O q faço?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis