terça-feira, 22 de junho de 2010

RECORDE

Eita naum sei se vai dar pra ver mas meninas hj fiquei tão feliz.. entrei pra responder os comentarios de vcs e pra minha surpresa tinham 15 meninas on line ^^ que felicidade... chegou até ter 16 ^^ Nossa mto mto feliz....
Bom não é a toa que jah somos mais de 300 seguidores.... amo o carinho de vcs....
Bom hj deu tudo certo... naum tomei café novamente... quero o pão bem longe de mim hehehehe,,, mas antes de sair tomei um copo de leite pq tava mto frio....
No almoço tirando o fato q todo munod no meu trampo me pergunta pq naum levo nem compro comida..... eu tomei um activia light e um pct de clube social....
depois antes da academia tomei um copo de leite e mais um pacotinho de clube social....
e quando cheguei da academia foi
01 hamburguer de frango grelhado q minha mae fez eu comer então;;; naum deu pra escapar
01 copo de ADDes de maça
e antes de dormir to tomando um copo de leite e um clube social........
o que acham???? to exagerando no clube social neh... acho q vou comer um por dia....

Bom acho q é só...
Ah! fui na academia tmb....
to fazendo uns exercicios para o braço na musculação deu uns 30 min
25 min de esteira
10 min de bicicleta
50 min de natação...
acho que tah bom

Bom agora é só isso mesmo.... mto obrigada pelos comentários, pelas visitas, pelo carinho.. sem vcs eu não conseguiria....

Bjos amo todas

10 comentários:

  1. Oi Tatis...Porque vc não experimenta torrada light da wickbold tem só 27 calorias cada uma, e gelatina diet???Pra mim deu certo...E parabéns pelo blog...sinal de que é muito querida...
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau...ta otima com exercicios ein...mas ta exagerando msm no clube social...dizem que nao é muito boa essa bolacha pra saude, mas fora isso vc ta no caminho certo borboletinha^^parabens...

    ResponderExcluir
  3. É. Cuidado com bolachas ):
    Mas está indo muito bem com os exercícios, continue assim!

    ResponderExcluir
  4. ah obrigada pela visita linda!
    1 club social é o q eu gosto de comer quando to morrendo de fome tbm! vc faz tantos exercicios q club social nao vai engordar ninguem...
    bjookas

    ResponderExcluir
  5. Amor XD
    Li seu post anterior a este, e é verdade... Odeio quando dão palpites e "dicas" sem a gente pedir ¬¬'

    Mas é isso amor, vc está indo muito bem \O/
    Te adoro.!

    E vamos combinar de sair, ok.?



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Estás indo óptima assim!
    Quem me dera poder fazer exercicio numa academia, mas tenho os estudos para pagar, e o dinheiro não estica para tudo, né..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. amiga linda,

    fico feliz por vc esta indo super bem na academia e isso ai continue firme e sobre os biscoito faça uma troca de vez enquando coma gelatina diet, queijo minas ou outra coisa para não enjoar.
    força gatona
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Tá mandandoo bem...MENOS CLUB SOCIAL NA SUA VIDA MENINA PLEASE!! de resto está perfeitaaa...ain eu tinha vontade de fazer natação...rsrs...mas a preguiça só me deixa fazer academia mesmo rsrs bjs no S2

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem procurei no google sobre a gralhaaaaa kkk é um passarinho todoo meigo!
    Bjs Bjs
    Ah, e como voce colocou esse tamplate no blog heim, eu quero no meu!

    ResponderExcluir
  10. Vai procurar um médico vai. Não é normal uma pessoa viver com leite e clube social, entenda isso e busque ajuda.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis