sexta-feira, 25 de junho de 2010

SELEÇÃO.... DE PENSAMENTOS

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL OLE OLA A COPA TÁ AI E O BRASIL Q VAI GANHAR.....

Bem Amados e amadas do blog ^^ hj o post sérá todo colotido em homenagem ao brasil

Sei que hj não foi lá um jogo mto animador n
eh... mas tadinhos eles estavam cansados e estamos jogado com nosso compatriotas neh então... estão perdoados....

ah! procurei na net e achei algumas fotos de torcedoras pra gente poder se inspirar tmb e ficar mais forte nos NFs e LFs da vida.....
Hj o dia foi bem light apesar de eu ter acordado cedo e tals neh mas o metro hj até q ajudou cheguei uns 10 min antes ... ai neh na hora do jogo o povo comprou um monte de coisa pra comer eu fiquei mesmo no meu iorgute light e no pão de metro com presunto e queijo, devo ter comi uns 3 pedaços e claro nem cheguei perto do refri nem dos doces q tinham lá...
Acho que me comportei bem...
Agora vamos falar do meu coração rsr
srs vou explicar do começo... em 2007/08 mais ou menos eu conheci um carinha na balada e tal... um neguinho mto gostoso... mas ele era mei osei lah misterioso ora ligava ora naum... foi meu primeiro amor e tal me apaixonei.. ele sumia do nada quase naum falada da vida dele até achei q era casado... .
Mas ai ele foi d
izendo as coisas aos poucos q tinha um filho de 4 anos e tal bom só problema neh....
passado um bom tempo nesse vai e num vai e vai e volta eu conheci um outro rapaz q me fez bem pra caralho e me ensinou o que é amor de vdd... mais ai eu terminei com ele pq ele era divorciado e na boa quero alguem sem passado comigo.

No fim o 1º ex resurgiu das cinzas dizendo q nunca me esqueceu me pedindo uma chance q seria do meu jeito e tal que iria me assumir (coisa q ele nunca fez enquanto namoramos ...
Mas o lance é que eu nem gosto mais dele
tipo num é mais
amor sabe só atração mesmo... então dou uns pegas quando to afim e pronto....
MAs mudandando de assunto no meu trmapo eu to meio q conformada com os milão (R$ 1.000,00) q vou ter q repor... a sorte é q eu recebo cerca de 300,00 por mes pra cobrir essas quebras então tipo é suave... parcelo ae numas 4x e tah tudo certo....

to mais conformada jah! mas eu gostei do lance do cliente lá quebrar a perna hehehe (se vc boiou leia os coments do ultimo post)
Agora voltando ao meu BRASIL .... MEU BRASIL BR
ASILEIRO.... que falta fez o kaká heim... e o robinho então folgado tinha q ter jogado hehehehe e quanto cartão amarelo... acho q dava dando choque no juiz só pode rsrsrsrs

falando em amarelo oia q xique a camisa q achei na net.. dah hora neh bordado e tudo hehehe fika lindo no post todo colorido... to caprichando neh ^^
Mas isso ae sou uma patriota mesmo hehehe

Bom acho que é isso a alimentação naum foi mto boa
mas tmb naum foi taum ruim....

trampo, coração.... acho q tah tudo ae... amanha eu posto mais...
ah! hj naum vou pra academia pq tem festa junina e quero ficar longe das tenteções gastronômicas hehehehe
Acho q é só Bjos amos vcs...







22 comentários:

  1. amada,

    amei o post todo colorido e dali Brasilllll
    amei sobre o coração gatona se jogue se apaixone e seja feliz!!!!
    força amada.
    beijokassssss

    ResponderExcluir
  2. Portugal esteve muito bem! Foi o único jogo, dos 4, que o Brasil não ganhou! Hehe!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores do brasil no blog =D ,vamos dar uma brexinha pros jogadores ja que portugal nao conseguiu fazer nenhum gol \o/ nosso goleiro eh o melhor...mudando de assunto vai uma dica pra vc amiga agora depois que eu li os outros posts fazia algum tempo que eu nao passava aki .. entao inves de comer os clubs socias se vc quiser coma uma fruta com aveia e canela.. principalmente a banana (prata) ela da energia tem praticamente a msm qntdade de Kcal que o club..a canela ajuda no metabolismo e a aveia ajuda no bolo fecal e tbm a diminuir o colesterol ruim ... beba cha de erva cidreira pra desfarçar as borboletas ,pois o gostinho eh melhor doque o cha verde e da pra tomar sem açucar .. uma coisa que tbm foi boa pra mim foi aquelas barrinhas de cerais de banana da nestle(neston em barra)aquiloo eh muito bom(porque eh docinho) tem muitaaa fibra deixa vc com menos fome na prox refeiçao vc fica mais saciada ^^ e tbm muito bom pra flora intestinal .. vc vai no banheiro todo dia .. uma barrinha por dia eh o sulficinte ate porque ela tem umas 90 kcl eu axo ...
    tbm me ajuda muito substituir os carboidratos(cho)por exemplo : se eu como no cafe da manha um pao ou uma torrada ou uma bolacha .... no amoço eu tiro todo meu arroz ou pelomenos um pouco ...outra coisa eh na jno jantar estou tomando muita sopa de legumes e muita folha de salada com pouco tempero ..aquelas sopas instantaneas individuais tbm sao uma boa escola e eu confesso sao uma deliciaaaaaaa essa semana tomei uma estava um friuuzinho..ela caiu super bem ^^ ..acho que eh isso amiga espero ter ajudado parabens pela sua força de vontade e principalmente por estar fazendo exercicios aerobicos ajuda muito a eliminar calorias!e nao sao faceis de fazer precisa de mt força de vontade..beeeijoosss e força pra todas nós!! e rumo a taça brasil! \o/
    by: jeh

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooooor, ée realmente eu estava sumida
    mais nao te esqueci nao amiga, se ée mo especial \o
    aain amiga e os jogadores de portugal?
    um mais lindo que o outro
    haha
    mt força LINDAAA ,
    e sobre o ex um meu tb reapareceu
    eeh foda neh
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Tatis *-*'
    Bom eu tenho que descordar de voce em relação à Seleção. Eu amo muito futebol mas detesto o Dunga. E realmente não acho que ele mereça ganhar essa copa. O Kaká num ta jogando bosta nenhuma e o Julio Batista que entrou no lugar dele menos ainda .-. kk' Mas enfim... vamos torcer né. Mas na hora que pegar Argentina na final quero só ver se ganha u.u porque time fraco é fácil né, os bons quero ver!
    Bem, enfim, voltando ao post... não se preocupe com a calorias linda, sempre estrapolamos, é so compensar no outro dia!
    Ah, quanto ao background, como que eu coloco ele? Jápeguei o código de um que eu gostei... mas eu so leiga nessas coisas .-. pf kkkk
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  6. Kaká e Robinho são peças fundamentais neah rs qt a homem com passado é realmente uma desgraça, eu demorei a aceitar a pentelhação de ex mulher e filha (ainda bem q eu sai daquela rs) realmente eu n aconselho meeesmo...espero q vc consiga resolver seus causos e acasos!! bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah amor ^-^
    É isso aí. Determinação e auto controle \O/
    Quero ver o Brasil com a Alemanha *.*
    Ahahahaha

    Bom amor, é isso. Desejo a ti uma bela semana.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  8. amiga sumidaaaa

    passando para te deixar um super beijinho!
    força gatona
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi gatas!
    bom, nao sei lidar muito com blog,
    criei essa conta só pra isso.
    mas quero muito fazer parte disso, preciso
    poder conversar com pessoas que esttao na mesma,
    pessoas que me entendam, me ajudem, me animem.
    sou modelo, tenho 16 anos, e to perdendo grandes
    chances na minha carreira porque toda vez que volto
    pra casa (família, interior) fico convivendo
    só com gente gorda errada que acha que "ja to magra demais"
    e acabo engordando. toda semana perco e ganho
    em torno de 3 kg. tem noçao da sanfona que eu virei?
    preciso de voces meninas, foi a melhor coisa encontrar
    esse blog, ver o carinho e a cumplicidade que voces tem entre si.
    isso meche MUITO com o nosso emocional. ter com quem
    conversar, dividir ideias, ter pra onde correr quando a coisa aperta
    seria incrivel, porque essa disciplina toda faz eu
    me afastar de toda a sociedade, desfiz minhas amizades porque
    nao me interessava mais pelas mesmas coisas que ninguem, e
    ninguem me aceitava, só criticavam, cobravam, comida comida comida
    tudo tem comida no meio!
    acabei totalmente sem amigas.
    peço que me ajudem a aprender a mecher aqui, espero
    que me acolham, hihi, desculpa o desespero, mas acho que
    voces entendem.
    beiijos

    ResponderExcluir
  10. ok agora consegui criar uma conta,haha

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  11. oii....passei aki soh pra dize q estou lhe seguindo.........ok!
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi ! Indiquei seu blog para receber o selo "Prêmio dardos". Dá uma olhadinha lá !! Bjs !
    -> http://faltadecriatividadeefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Brasil naoo ganhou. =[ mas foi longe e eu gostei. bom vc deixou um comentário no meu blog. Eu tinha abandonado ele, não sei porque. Estou voltando nele. Meu nome é Scarlet, odeio meu nome.

    ResponderExcluir
  14. OI Miga .....qto temmmmpo!!!
    Muita saudade de Ti ... Ta wanderfoul seu blog.
    Queria mto conversar contigo .... vou tentar te pegar on no msn ..... Bjos te Adoro
    Dja

    ResponderExcluir
  15. Nuss to feliz em ver um blog assim.. Ola meu nome e Talita e a 5 anos sou anna e mia tenho 18 anos e por mais incrivel q pareça ja vive de tudo... meu força pra vc e contiinue oke tenho pra tii dizer e que muito vão tentar parar vc.. ate vc mesmo vai querer para, mas lembre-se que uma vez anna, ela vai esta com vc pra sempre... força garota vc consegui.. ti add no msn bjos

    ResponderExcluir
  16. Hi!! A Anna e a Mia já foram as mhs melhores amigas, mas traí-as ao revelar a ua exitência... Estou decidida a reatar a nossa amizade e vou precisar da vossa ajuda!! Podias divulgar o meu blog (http://icandoit-annamargarida.blogspot.com/), por favor!! Preciso de ter alg a apoiar-me senão acho q n volto a conseguir!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. Ah! Eu adoro acompanhar os posts do seu blog *-* Sério, eu me inspirei em você pra criar um weblog, sabe? O meu relacionamente com a Ana e a Mia ainda tá bem no início, e eu pretendo divulgar passo-a-passo dessa minha experiência no meu weblog (www.xanga.com/EOHB).

    ResponderExcluir
  18. Heei queria primeira vez que eu comento aqui,mas devo admitir que eu leio ele sempre XD
    owwn muito fofo mesmo o seu post todo colorido *-*
    E caramba né,boa sorte ai com esse coraçaozinho xD

    Isso ai girl,determinação sempre
    beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Florzinha mudeiii de enderenço agora é:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

    Atualiza aiii. E quando puder passar lá!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. ei gata, tõ de volta
    pena que cheguei atrasada no post... Brasil já foi pro saco e eu tô na merda... aiai

    beijão
    bom fds
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  21. Amor, tem sleinho p/ ti em meu blog ^.^
    Te amo.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  22. Eii sumidaa

    "então dou uns pegas quando to afim e pronto...."
    ah poderosaa
    huum esses assuntos do caração são dose,aff se eu pudesse já teria despedido o meu.
    Beijos Pra vc,e força

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis