Onde você quer um encontro anna/mia ?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DICAS E IDEIAS


Oi meus amores e minhas amoras....
Bom nossa depois de tanto tempo ausente preciso dizer que estou be
m apesar do desânimo.
Mas como quem vive de passado é museu naum quero mais nem lembrar hehehe
Ah! então hj começei um NF mto bem sucedido por sinal....
fiquei zerada até umas 14hs da tarde depois tomei um copinho de café com zero cal claro
no trampo apesar da fome me segurei bem.....
ai quando cheguei em casa tomei um copo de ADDEs de uva
e foi só isso.... pra uma Segunda feira pós ausencia tá otimo...
Ah! voiltei pra academia tmb.....
fiz 20 min de esteiro e nadeis uns
800 mts deu uns 50 min....
to na piscina olimpica agora mto loko hehehehe
ah! tenho novidades nesse sábado conheci duas pessoinhas mto especiais a Dja e a Roxy
elas são do blog tmb sempre estão comentando.... foi mto legal passei o dia com a dja e a irma dela depois a roxy chegou e completou a festa.....
Nisso surgiu a idéia de fazermos um esncontro Anna/ Mia pra podermos conversar trocar ideias e segredos.....
Bom o encontro ainda não tem data nem local mas será na cidade de São Paulo e teremos uma diade mínima de 17 anos....
Sei que as meninas mais novinhas vão ficar bem tristes mas tenho que ser prudente afinal sabemos o quanto é perigoso utilizar a anna e a mia para emagrecer sem auxilio medico.
Então quem estiver interessada me mande um e-mail : talitacumi_menina@hotmail.com
dizendo nick e idade para podermos organizar certinho....
Terei mto prazer em conhecer todas vcs .....
Bjos meus amores.... estarei postando dentre os proximos dias mais informações sobre o encontro
****** edit*****
O.O Esqueci da dica....
fiquei sabendo que comer farinha de feijão branco e o proprio feijão branco ajuda a emagrecer.... será q é verdade????
vou pesquisar depois posto de novo

43 comentários:

  1. Ixa, acabei de postar no ultimo post haha nao vi o novo
    Olha amor infelizmente nao vai dar pra ficar e ler tudo, mas de qualquer forma te desejo força sempre.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie

    adorei seu blog, to te seguindo ta?

    :D
    continua fazendo lf assim que vai longe
    :D

    bjins

    ResponderExcluir
  3. oii lindona,

    pode contar com a minha presença vou com o maior prazer acho que vai ser super legal conhecer todas.
    amiga vai com calma nessa onda do nf se cuida amada.
    beijos e força
    te adoroooo

    ResponderExcluir
  4. aah que triiste :/
    tenho 15, mais td bem ..
    dorte pra quem vai e parabens pelo nf
    beijos e força

    ResponderExcluir
  5. É isso aí querida =)
    Ânimo, por que se não, nada irá p/ a frente \O/

    Espero que o encontro dê certo *__*
    Será ótimo conhecer mais princesas do mundo dos blogs XD


    Tenha uma ótima semana.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO SER MAGRA A QUALQUER CUSTO PESO 66 K QUERO FICAR COM 50 DE UNS DIAS P CA COMECEI FICAR HRS SEM COMER E QUANDO N RESISTO PROVOCO O VOMITO

      CONTO COM SUAS DICAS

      Excluir
  6. Ain... Vou chorar...

    Sou de Curitiba...
    Mas tudo bem...
    Só me deixem por dentro de como foi, OK?
    rsrsrs....

    Ótimo saber q está bem!

    Bjoks e continue firme!
    Força pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LINDONA!! VC É DE CURITIBA? ENTRA NO SITE www.boladenevecuritiba.com.br VAI LÁ QUE TE ENCONTRO!!! VC VAI AMAR!!! TEM ALGUEM LÁ DOIDO PRA TE ENCONTRAR!!!

      Excluir
    2. peso 108kg estou conseguimdo emagrecer fazendo a dieta das 3 horas vc se alimenta de 3 em 3 horas um iorgute ou uma fruta na janta eu tomo um copo de leite desnatado gostei do blog´só sou contra ficar sem comer

      Excluir
  7. http://beijinhosanamia.blogspot.com/ visitem o novo blog sobre Ana/Mia princesas *-*

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    Nossa antes achava esse negócio de Ana e Mia um mostro pra mim.
    Mas tá me fazendo bem ver seu blog.
    Quero seguir suas dicas.
    Comecei hj uma dieta.
    Sou magra, mas qro ficar mas magra ainda.
    Entende?
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  9. Dizem que emagrece sim, mas não vi resultados em mim.

    Um encontro? Nossa, eu estou mesmo muito por fora dessas coisas, viu?! Não sabia que tinha disso.

    Seu auto controle é invejável ... Ain...
    e trabalhar ajuda, né... se ocupar e não pensar em atacar a geladeira é ótimo.

    Gostei do blog... Ajuda mesmo a dar motivação. Vou te adicionar, ok?
    beijinhos ****:

    ResponderExcluir
  10. Oii
    adorei seu blog!!!
    me segue lá tah

    ResponderExcluir
  11. Ei que´óptimo esse encontro!!
    Adoraria participar não fosse eu ser de Portugal... :/
    Mas espero que tenham um belo dia!!
    Quanto ao feijão branco, também já ouvi falar sim...não sei até que ponto é verdade mas não nos esqueçamos de como as leguminosas são calóricas né... Antes vales apostar nos legumes, verduras e frutas.
    Bjinhos !! ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    A farinha de feijão inibe a absorção de 30% dos carboidratos ingeridos. mas tem um jeitinho certo de preparar (não lembro como é, mas assim que souber te falo).
    Já o feijão, puro, não adianta.
    Perguntinha: Já usou Marax ou similar?
    Me conta! Bjos e sorte na caminhada!

    ResponderExcluir
  13. Encontro Ana Mia? Fico imaginando... todas sentadinhas num lugar lindo, tomando vários tipos de chás e belicando (só beliscando) morangos e fatias de abacaxi! ^^ Q fofo! Por que biscoito e qqr outra comida é heresia! ^^ Depois uma caminhada bem linda com bastante água! Ia ser legal fazer um encontro de uma semana, porque em grupo é bem mais fácil ficar uma semana de LF. Já pensei nisso tbém, hahaha! Gostei da idéia! Apoiado! ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu sou de Floripa, mas se tiver uma data definida com antecedencia, eu vou! Tou com saudade de São Paulo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Amore. Que saudade! Uauuu NF é tudo. Pena que não posso fazer =S Droga! Deixa pra lá rsrsrs Sempre nas dicas né ahahhahahhahah Ahhhhhh, você está indo muito bem.
    Queria ser de São Paulo para conhece você ¬¬’ Mas tudo bem!
    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  16. Oiee tdo bem??

    Adoreii o Blog e quero ir nesse encontro viu!!

    Vou te passar um e-mail com meus dados e tals.

    Força na NF ♥

    Bjoo

    Mari

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Gentem ..
    alguém me ajuda ??
    Pelo amoor de deus ..
    thinspirations.anna@hotmail.com
    nao aguento mais essa porca que eu sou hoje ..
    me ajudem por favoor !

    Beiijos !

    ResponderExcluir
  19. Gente nao sei mais o q eu faço eu fiz o NF num dia no outro eu nao consegui para de comer...
    eu nao consigo miar nao sei o q eu faço com toda a minha gordura e com a minha vida frustrante!!
    por favor preciso de alguem pra conversar meu msn : lalagatinha.anjo@hotmail.com

    PS:o blog ta show vc ta de parabens!!

    ResponderExcluir
  20. Oii Tatis...
    Gostaria de dizer que nas férias de julho li todos os seus posts... desde do começo quando você fala com ninguém... hihihihi... demorou mas consegui!!!
    Me identifiquei muuuuito com você e com sua história com a Anna e com a Mia.
    Você conseguiu me motivar para emagrecer 7 kilos.... Parabéns para você... Sério!!! Parabéns!
    No começo de 2010 eu pesava 105 kg e hoje estou com 80,9 kg ,ou seja, 24 kg e com uma contribuição sua de 7 kg!!! Legal neah?
    Se vc quiser eu comento no seu próximo post sobre como eu consigo manter meus LF e NF da vida!!! É só me avisar se vc quiser...
    Sobre a falta que você as vezes sente de amigos de verdade que dividem todos os sentimentos e momentos especiais... te entendo totalmente... acontece isso todos os dias da minha vida...
    Fiquei muito triste por você demorar tanto para atualizar seu blog... apenas 2 posts em julho?? Fiquei desapontad*!!!
    Quando você fazia seus desabafos... era como se eu conseguisse entender você tão profundamente que eu ficava chocad*!!!
    Vi também que você gosta da saga crepusculo, especialmente da Alice... pois adivinha... eu AMO a Alice e a saga inteira!
    Percebi que você é bem preocupada com a idade das meninas... e concordo com você... e não se preocupe...eu tenho 18 anos... hihihi.
    Só mais uma coisa, pois esse comment está enorme, você foi uma das unicas pessoas que conseguiram me incentivar, surpreender e cativar ao mesmo tempo. Espero que não se importe que eu comente em seu blog....
    Desejo do fundo do meu coração que você consiga tudo o que deseja!!!
    Te adoro...
    Bjus...
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  21. amiagas estou precisando de ajuda neste momento tão dificil que tenho me desviado de meus abjetivos
    amo vcs

    meu msn
    souanaemiaidai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi to aqui pela 1ª vez ...sabe já tentei de tudo pra emagrecer agora quero ser ana...mia não pois não consigo,pois odeio vomitar,então por favor me ajude....eu tenho 1.60 de altura e to pesando 60 kg e quero ficar com 53 kg mais ta dificil d+...em abril de 2009 eu tava pesando 70 kg ai fui fazer a tal da Reeducação alimentar e consigui emagrecer 10 kg em 3 meses...mais ainda quero chegar aos 53 e se der aos 50 kgs....eu faço academia a 1 mes mais como não to conseguindo emagrecer ai quero algo q resolva e acho q a ana pode!!!Ah tenho 20 anos e faço 21 anos agora em setembro....eu ia amar ir no encontro de vcs mais SP é muito longe pra mim ir...moro em MG...me ajude....
    lolonuestroamorpink@hotmail.com
    ah tbm gosto muitooooo de crepusculo!!!rsrsrsrs...
    bjus amiga!!!!

    ResponderExcluir
  23. adorei ler o que vc escreveu se tiver um tempo leia baratinando21.blogspot.com
    ele esta do nosso lado.anaemia forever.....bjos letty

    ResponderExcluir
  24. olha meu blog
    tem post legal sobre como miar ^^

    ResponderExcluir
  25. Oiii! adorei seu blog! é inspirador! eu ja tenho mia a 1 ano e meio, estou tentando começar com a ana devagar, pra n ter impacto, começei com LF, e aos poucos vou diminuindo! hj até q fui bem! mas só consigo com a ajuda de vcs!!Querem saber o que mata fome e ainda emagreçe? CENOURA! ela facilita o gasto calórico! façam bom proveito dessa dica eiim! Amo ana/mia!! Bjsssssss Tatis! amei seu blog

    ResponderExcluir
  26. eu queria a ajuda de vocês, manter contato seilá, preciso de ajuda pra emagrecer, acabo caindo em tentaçoes, e fico péssima com isso, o que eu faço? me ajudem!

    ResponderExcluir
  27. preciso de ajuda urgente!!!nao consigo controlar a compulção
    me add se possível:dani_stefanelli_r@hotmail.com
    dani

    ResponderExcluir
  28. Seguindo *------------*
    haa' eu adoraria ir no encontro Ana/Mia, mas moro em GO :/

    ResponderExcluir
  29. sou novata nisso, e preciso de sua ajuda,não sei como começar.preciso de sua ajuda!!! beilo

    ResponderExcluir
  30. sou novata nisso,não sei como começar. Preciso de sua ajuda. beijo

    ResponderExcluir
  31. Eu tô com a MIA e vou iniciar a ANA, meus problemas com distúrbios alimentares começou com uma depressão, hoje vivo de crises e recaídas por causa da MIA, mas miar não é muito legal pois eu adquiri uma gastrite, e ter fortes dores no estomago não é nada confortável, mas eu quero ser magra, e essa coisa de ANA/MIA é viciante. TUDO O QUE EU QUERO É ME SENTIR BEM COMIGO MESMA! e pra me sentir assim EU TENHO DE SER MAGRA. bjus!

    ResponderExcluir
  32. http://www.youtube.com/watch?v=amiXRVnaONE&feature=related
    vidaaaa uhuulll!!!!!




    "Jesus és el caminho, és la verdade, e la vida"

    ResponderExcluir
  33. ola me chamo agata tenho 1,50 peso 80k tenho 2o anos deis de pequena sou gordinha passei minha adolescencia querendo emagrecer,quando tinha 17 anos consegui emagrecer cheguei aos meus 54 kilos hoje tendo emagrtecer e não consigo ja dentei de tudo msn pra contado agata_green_day@hotmail.com.br por favorme ajudemm!!!

    ResponderExcluir
  34. presiso de ajuda estou com 90kls e nao sei o que fazer tenho 175 de altura aguem me adc no msn por favor me ajudem eliana_nega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi meu nome e eliana tenho 36 anos sei que sou muito velha para começar mais presiso muito de ajuda tenho 90 klos presiso de amigas me adc no msn eliana_nega@live.com beijao

    ResponderExcluir
  36. Adorei dependendo do lugar concerteza eu vou sim..

    ResponderExcluir
  37. gente entra aii , é muito bom meu blog.
    http://cms.comeceaviver.webnode.com/

    ResponderExcluir
  38. Amor força ta ?
    to entrando nessa de anna e mia agora e minha mae ta me apoiando total.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis