domingo, 29 de agosto de 2010

BLOG DESCOBERTO

Oi meus amores e minhas amoras...
Depois do meu ultimo post horripilante, to eu aki de novo então se vc clicou no videozinha jah sabe.... SENTA QUE LAH VEM A HISTORIA.....
Esses dias começei a perceber que toda ação tem uma reação (ah! novidade heim) Mas então percebi que tudo que acontece em minha vida exterior influencia nos meus sentimentos, e no meu corpo.... tenho estado mto triste, ansiosa enfim e isso é nitidamente representado pelo meu peso. e na quantidade de comida que eu como.
Bom o início desse post fois escrito há alguns dias atras, mas não tive tempo de terminar e como aconteceu VÁRIAS outras coisas achei melhor aproveitar o mesmo post.
Esses dias notei umas mudenças repentinas na minha mãe. na 5ª feira eu fui dormir mais cedo pq estava meio gripada e tmb tinha planos de ir na academia na sexta. Bom minha mae é professora e trabalha o dia todo dá aula de manha a tarde e a noite.
Bom nesse dia ela chegou eu jah estava deitada, ai ela veio me beijou e tal... disse q me amava mto enfim....
Até ai tudo bem neh.... as vezes dá uns momentos de (to com saudade)nela enfim....
Bom na sexta tive um dia meio estressante e minha renite atacou então eu tava meio mal, acabei indo dormir cedo e tal..... mas minha mae veio com uma conversa que eu naum estava bem.... que ela via, que eu tava mais quieta e tal.... e perguntou se eu sabia que podia contar qualquer coisa pra ela e tal.... bom evitei a conversa e fui dormir.
No sabado acordei umas 8hs da manha... coisa inédita pq eu durmo q nem uma pedra e por LONGOS TEMPOS.....
enfim neh ai fiquei um tempo na net até todo mundo acordar e tal... quando foi umas 10hs meu pai e meu irmão sairam ai minha mae veio falar comigo de novo....
]disse que eu era LINDA (até parece) por dentro e por fora e tal.... disse que tava preocupada comigo, que queria me ajudar, que sabia que eu me sentia mal por ser gorda, pq ela jah foi assim... falou q naum tinha idéia no quanto isso me incomodava e tal,,, mas pra eu parar de pensar besteira deixar o diabo agir... Disse que sempre estaria comigo e tal, e que eu sempre podia contar com ela.... dai nisso ela começou chorar, me abraçou pediu pra eu tirar essas besteiras da cabeça e que não suportaria viver sem mim....
Bom até ai eu desconfiava que alguma coisa tava acontecendo... mas ai ela me falou.... que meu irmão achou o blog e mostrou pra ela....
Bom pra quem leu meu ultimo post, deve entender o pq todo o drama..... acontece que eu uso o blog como desabafo e tal... é normal as vezes a gente escrever coisas como vou me matar... ñ quero mais viver... essas coisas mas é força de expressão, mas pra minha mae que leu o blog, nossa jah viu neh....
Nisso ela falou que vai me ajudar, me encorajou a fazer a cirurgia do estomago etc....
Bom conclusão disso tudo minha mae acha que eu estou depressiva paranoica suicida neh.....
Bom naum descarto mto o lance da depressão, pois ultimamente tudo que me completavam ou me deixavem feliz antes, não passsam de meras distrações....
Na verdade é eu ando meio estranha mesmo.... nada do que eu faço parece ser bom suficiente... tenho me sentido triste, infeliz, sei lah como se nada pudesse me completar.....
as vezes fico pensando no meu futuro e logo me veem as incertezas da vida neh. Como será quando meus pais não estiverem mais aki?
como será quando for apenas eu? a verdade é que tneho medo da solidão, medo que as pessoas que eu amo morram e me deixem sozinha....
A falta dos meus amigos tem me preocupado tmb... Sinto que não sou tão boa compania quanto eles falam.... Meus amigos na igreja são na maioria casais, com outras preocupções vivendo outro momento da vida.....
Não sinto mais vontade em ir na igreja, pois todas vezes que vou a cum culto me sinto culpada, por não ler a biblia, não ir aos cultos, ñ ter responsabilidades enfim.....
Contudo muitas vezes duvido até do meu amor por jesus, pois muitas vezes minha motivação pela igreja é encontrar os "AMIGOS" que tenho nela....
Outro dia liguei pra minha amiga da lipo, mas fiquei tão trste que era melhor ñ ter ligado.... As vezes as pessoas que mais nos machucam são aquelas que nós mais amamos.
Tenho chorado as vezes, isso tem sido bom, tira um pouca da dor que há dentro de mim....
Queria ser diferente, ser magra, feliz, popular....
Enfim... espero que essa fase passe.....

Bjos amo vcs

23 comentários:

  1. Poxa amor ;/ Que ruim terem descuberto o blog.!
    Espero que mesmo assim vc continue postando constantemente, ok.?

    Em relação a amigos, saiba que pode sempre contar comigo, ok.?
    Vamos maracar de sair mais vezes *---* Quem sabe assim essa sua solidão não passa =)

    Princesa, nunca se esqueça que a Roxy aqui te adora muito, ok.?
    Tenha uma ótima noite e uma belíssima semana.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    td bem ?
    Tem tempo q não venho aqui,mas espero q essa sua fase passe hien..
    pq desanimar é pior ainda..Ainda bem q nunca acharam meu blog,pois conto coisas até demais pra me condenar aqui..enfim
    td de bom pra vc
    Força!

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Já passei por isso, mas ela não via o que escrevia, ela me via emagrecendo consideravelmente e vomitando no banho.

    Escuta, mesmo que ela saiba que você não quer se matar. Quer é vomitar pra conseguir emagrecer... ISSO JÁ É UM SUICÍDIO. Como você 'descobriu': "toda ação tem uma reação". ESSA AÇÃO DE FAZER MAL AO TEU CORPO TERÁ UMA REAÇÃO, talvez não seja a morte, mas alguma coisa terá, uma gastrite, uma úlcera, ou até um câncer, a infertilidade, sei lá... Ou só uma depressão difícil de aceitar e curar.

    Aproveite a ajuda que a sua mãe está te oferecendo. Ela te ama! E pode ter certeza que esses dias ela está sofrendo demais por sua causa. Seu irmão não descobriu seu blog por acaso, quem sabe não foi esse o meio que Jesus encontrou pra te salvar? Quem sabe não esse o meio que Ele encontrou pra demonstrar o amor que sente por você? Lembre-se que Ele faz o impossível, mas só depois que a gente já fez tudo que é possível. Não brigue com a sua mãe por causa dessa doença, ela já sofre por ver você assim... Aproveite, deixe sua mãe entrar na vida, divida seus problemas com ela. Tenho certeza que você vai gostar de tê-la como amiga.

    Beijos linda.
    Espero ter ajudado.
    Kah

    ResponderExcluir
  4. Poxa que horrivel! Familia do blog sempre é problema. Mas pelo que estou vendo as coisas nao ficaram tão ruins assim né?
    Espero que nao seja só impressão minha =)
    Se sua mae quer ajudar, aceite.
    Vai ser melhor assim.
    Força seempre.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi colega! Por favor abra bem o seus olhos!Eu e o meu amigo Evan vimos esse blog e nos dois temos um pedido "ACORDA GAROTA!A VIDA É MUITO MAIS QUE DIETA!VC É MELHOR QUE ISSO!"É recadinho de amigos para amiga! vc está com Bulimia e Anorexia e isso sao duas doenças!sao doenças da sua cabeça!Bulimia :é caracterizada pelo aumento do apetite de maneira intensa e mórbida,vomitando sempre após ingerir algum alimento. Anorexia :A principal característica da anorexia é uma visão distorcida da imagem corporal. Existe um medo mórbido de ganhar peso ou tornar-se obesa! Meninas com a mesma doença,se veem gordas no espelho mais estao magérriams perto do leito de morte! Se vc ama sua vida,sua família e quer ser feliz,se olhe no espelho todos os dias e diga"PUXA! EU SOU LINDA!OLHA PRA MIM!SOU A GAROTA MAIS LINDA QUE EU JA VI!",e procure um nutricionista,ele te dira dietas proprias pra ajudar vc!Menina..vc é de mais! É uma garota incrivel,linda,cheia de vida! Sai dessa! Seja muito feliz...
    Avril,Evan,Jim,Steve,Sophia,Lindsey,Rodney e Al(Te dando a maior força pra superar e sair disso !)

    ResponderExcluir
  6. Bem, amore. Por um lado, entendo o lao da sua mãe. Ela te ama demais. Mesmo que não fale isso sempre, voc~e é a pessoa mais importante do mundo para ela. Por isso que nem sempre pai e mãe entendem forças de expressões do tipo "vou me matar" ou outras do tipo. Quem quer se matar mesmo, não desabafa isso. A pessoa age.
    Bem, vi que tava tentando emagrecer. Eu conheço dois tipos de comprimidos que dá para usar e que auxiliam na redução de peso. A quitosana absorve o excesso de gordura que você ingere. Mas ela absorve até 10 vezes a massa de quitosana ingerida. E a Garcínia inibe a vontade de comer doces porque converte a gordura do teu corpo em glicog~enio, energia mais facilmente utilizada. Vende em farmácia de manipulação e não precisa de receita, porque não é exatamete remédio. Outra coisa seria a ingestão de chá verde em jejum de manhã. De uma a duas xícaras de chá adoçados com adoçante. E no resto, força na malhação, amore. Assim tu perde peso de forma a não achar depois. Troque lanchinhos por frutas ou alimentos light (tipo, legumes crus, como cenoura ou beterraba).
    Boa sorte e força, amiga.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Adorei o seu blog e me identifiquei muito com vc!!
    Espero que vc volte a postar nele!
    Preciso muito da sua ajuda!
    me add no msn: dannya7x2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. uma menina estragando sua vida por bestera...... ergue a cabeça esqueça essa porcaria de "ana e mia" isso não vai te levar a lugar nenhum a não ser um escuro e umido cachão......

    ResponderExcluir
  9. é minha mãe ja percebeu várias vezes qndo ñ como e ela fala que eu to doente que eu reclamo da vida e tal na verdade eu s´o qria que ela pŕocurasse ver o meu lado de como eu nao me sinto bem com meu corpo axo ate legal sua mae te apoiar na cirurgia muitas nao fariam isso ah e por favor nao para de escrever pra gente ah e nao liga pra idiotas que te criticam por sua opçao(anna e mia) é que sao um bando de desocupados que tiram o tempo em se preocupar com a vida dos outros e nao repara na propria isso é uma escolha sua se vc se sente bem com isso é vc!@! e ninguem tem nada a ver com isso ah e outra nao para de frequentar a igreja la é o melhor caminho sem DEUS nos nao seriamos nada e é ele que faz com que a gente fique de pé ...FORÇA... NAO desista de seus ideais lute

    ResponderExcluir
  10. Olllaaa, passei para dizer que estou de volta, e pra avisar que mesmo longe dos post tenho acompanhado vc, super beijooo muito sucesso e força, espero que tudo termine bemmm...Otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Gostei do teu blog. Hoje comecei a escrever algumas coisas, para desabafar... Sou nova por aqui. Depressao e uma droga, entendo bem dela, talvez possa te ajudar com isso. Eu so tinha amigas interesseiras, agora nem isso. Falando nisso, eu li um pouco sobre a tal amiga da lipo... Sera que ela e tua amiga mesmo? Eu falo pq ela deve ter nocao que tu deves te incomodar com coisas tipo ela reclamar do peso pesando menos, nao tem como nao notar, entao nao acho legal ela ficar fazendo isso contigo. Infelizmente as vezes as pessoas gostam de estar ao lado de gente que as faz sentir superiores. Claro que isso pq elas se sentem piores ainda que a gente, no fundo. Desculpa por me meter assim de cara, talvez eu nao saiba do que estou falando, mas fica a vontade para me corrigir. Forca pra ti.

    ResponderExcluir
  12. flor.. não sei se foi por acaso q entrei no seu blog, mas ñ costumo fazer isso, mas muitas coisas me chamou a aatenção..

    1º o desanimo é seu maior inimigo, se vc ñ tomar uma atidude isso nunca vai mudar.

    2º vc se sente sozinha, e ficou claro q naujm está... com uma mãe dessas nunca estará sozinha.

    3º remedio p/ imagrecer, nem sempre é a melhor opção...


    flor falo tudo isso por experiencia propria....

    eu já estive IGUALZINHA Á VC!!!
    me sentia a pior das piores, naum saia mais de casa por vergonha de mim... pensava nas piores coisas... e ja apelei p/ remedio tbm...

    quando eu precisava imagrecer pela 1º vez era só 10kg.. tomei remedio ( q me deixou c/ depressão) imagreci rapidinho,mas quando parei emgordei muito mais q antes...

    estava 35 kg acima do meu peso.
    deprecisa, e não acreditava mais q poderia emagrecer...

    ate´q um dia resolvi mudar...

    só com dietas e LF...

    imagreci 25 kg ano passado!!!

    ainda falta dez.

    mas p/ quem ñao acreditava mais em mim msm... me superei...


    AGENTE TEM Q TER FORÇA E ACREDITAR POIS A MUDANÇA VEM DE NÓS MESMOS!!!!!!!!!!


    TENHA DETERMINAÇÃO... SE SEI Q ESSAS POSTAGENS VÃO MUDAR!!!!!!!!!!RSRSRS


    BJS FLOR.. E FORÇA TÁ!!!!

    VC CONSEGUE!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Deus do céu .... cadê vc mulher????

    ResponderExcluir
  14. Olá! meu nome é Camila e eu estou começando agora mais estou muito disposta a deixar a ana se tornar minha companheira.Eu sei que este não é o jeito mais saudavel de se ter um corpo ideal,mais é o mais facil \z
    vou começar a acompanhar o seu blog por isso por favor não fique mt tempo sem aparecer ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiee linda,Achei mto inspirador seu blog.Parabens!
    bjO*

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa noite! Chamo-me Adriana, tenho 17 anos, sou portuguesa e, ao ler este post, soube que tinha de te falar. Há mais de sete meses que não venho ver os blogs (que costumavam ser a minha inspiração) e hoje, finalmente, tive coragem de cá voltar. Menina, estive imenso tempo com a ana e a mia e tentava esconder de toda a gente, as pessoas comentavam sempre que eu estava a ficar muito magra, estavam sempre a oferecer comida (e de cada vez que ofereciam uma trinca de um lanche que tinham comprado e eu rejeitava, lá vinha outra vez a conversa do costume, que eu estava a emagrecer muito, que tinha de começar a comer). Só que elas nem entendiam que eu tava com um problema, achavam só que eu estava a emagrecer por acaso e diziam aquilo quase até em tom de brincadeira... Eu consegui levar tudo sempre às escondidas porque nunca tive uma família atenta, o meu pai não vive comigo, a minha mãe trabalha todo o dia, os meus irmãos já sairam de casa, por isso, na altura, tudo era perfeito pra poder esconder bem. Então, nas férias grandes do ano passado, fui pra fora tirar umas férias com a minha melhor amiga, que sabia do que se estava a passar e, embora não me desse força para continuar, também não contava nada a ninguém. Conclusão, dois meses e meio só com ela, verão, praia, ainda menos comida, ainda mais mia (achando eu que era imortal e que a mim não aconteceria nada de certeza porque eu achava que conseguia controlar tudo) e desmaiei, fui para o hospital, entretanto, enquanto estava desmaiada, entrei em coma, chamaram a minha família e disseram que ia ser difícil... Falaram à minha mãe para pensar em tratar do funeral, e isto é sério, não é treta. Finalmente, quando acordei, passados 11 dias, o cenário à minha volta era o maior inferno. Comecei a fazer terapia, perdi toda a confiança da minha mãe, prejudiquei a minha melhor amiga, ia morrendo (é um milagre conseguir estar aqui, agora) tive enormes dificuldades em voltar a me alimentar direito (e ainda hoje, muitas vezes, não é nada fácil, porque quero comer e tenho muitas vezes vómitos), vendo agora as fotografias, não estava mais atraente (cheguei aos 41kg), enfim, não saía daqui hoje só pra detalhar tudo o que esta doença me trouxe de horrível. Sim, hoje sei que estive profundamente doente, na altura aquilo pra mim era só uma boa solução completamente controlada, ainda luto contra esta doença, um ano depois.

    ResponderExcluir
  17. Não vale a pena pores a tua vida em risco... muito provavelmente, não acreditas que estás a pôr a tua vida em risco, mas estás sim, ísto é tudo muito mais traiçoeiro, são areias movediças, completamente. Eu tenho consciência que corri por minha própria vontade para o fim da minha vida, eu sei que, as coisas boas que começam a acontecer por eu estar melhor, nada disso teria acontecido se eu tivesse morrido naquele dia. Mas tu tens uma mãe atenta, pronta a ajudar-te!! dá valor a isso por favor! não faças isso a ti mesma... eu sei o sofrimento que sentes em não te sentires bem, mas nunca há só uma solução.
    Sinceramente, eu acredito que sobrevivi pra poder contar esta história, e se eu conseguir que uma só pessoa a ouça com atenção e entenda que não se brinca assim com a vida, então já tudo valeu a pena, então sim, tive uma enorme razão para ter continuado a viver. quem sabe, não és tu a razão pra eu estar aqui hoje?
    :)
    Um beijo enorme, um abraço enorme.
    Não hesites, podes começar hoje, agora mesmo a mudar o rumo da tua vida

    (e o problema nunca é o peso a mais, nunca. não te enganes a ti própria e tenta entender REALMENTE quais são os teus medos. entende que estás a deitar a culpa no peso, mas que o que te preocupa não é realmente isso. O que procuras, não é numa balança que se encontra, nem na forma do corpo. Acho bem que te preocupes com a tua imagem, mas podes fazer isso de outras maneiras, não desta. Mas acredita em mim, se não ficares em paz, o peso vai voltar. Se achas que não estás a entender o que eu quero dizer eu dou-te o meu exemplo: achava que o peso era o que estava de errado comigo, mas na realidade, eu tinha era muito medo de ser rejeitada, desinteressante... Como sempre estive muito sozinha, em termos familiares (e em termos de amizade quando fiquei doente, porque já não conseguia estar bem com os meus amigos, só com aquela amiga de que te falei) sempre tive medo de ficar sozinha.
    estou com 59 kg agora e esse medo desapareceu quando fiz terapia. não era o peso, nunca foi, na realidade, peso, embora eu acreditasse profundamente nisso.)

    ResponderExcluir
  18. oie...ando meio sumida ne? tabalhando demais!!! mas cá estou pra te dizer que isso é fase sim e vai passar!!! confia! e olha te digo como mãe que sou...mãe nunca quer o pior pro filho....mãe dá a vida pra ver um filho bem! quem sabe nessa descoberta sua mãe será uma grande aliada no seu emagrecimento?

    bjinho e boa sorte sempre

    ResponderExcluir
  19. Oi, sei que vc não me conhece. As vezes dou uma passada aqui no seu blog, mas nunca comentei. Eu tava lendo seus textos e parece que vc anda bem tristinha, né, linda? Sei como é essa coisa de se sentir sozinha. Bem, na internet existem muitas pessoas ruins, mas tbm existem pessoas boas. E eu to aki pra dizer que podemos ser amigas, pq a vida é tão bonita e com muitos amigos ela fica melhor ainda, né?
    Esse lance da sua mãe é chato mesmo, talvez seja legal aceitar a ajuda dela. Entretanto, se vc não se sente muito a vontade com ela, pode procurar ajuda por outros meios... Conversas com pessoas de confiança, passeios e muitos sorrisos.. ^^
    Bem, já vou indo. Já sabe, se quiser, você pode ganhar uma nova amiga. Olha, pode passar lá no blog e deixar um recadinho, se quiser.
    http://umaromanoar.blogspot.com/
    Beijinhos e espero que você melhore, viu?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. hey gatíssima, já venho acompanhando teu blog há um tempinho... foi o q me incentivou a fazer um, tbm! poxa, uma pena q tua mamis descobriu teu blog, mas pense pelo lado bom: redução de estômago! kkkkk queria uma dessa demais, mas a mamãe nem cogita a possibilidade!

    entendo o q tu passa, nos meus tempos de escola, era a mesma coisa comigo. e ainda hoje é um pouco, tbm, por isso te digo q ñ é fase. as meninas da minha facul são magras, lindas e bem vestidas, e eu, buchudinha e desastrada! mas acho q a gente ñ deve se deixar atingir por esse tipo de coisa, né? pq se a gente tem uma meta, e a gente se esforçar, a gente consegue ser o q a gente quiser, no nosso caso, magrinhas! =) (mas sei q ñ é fácil deixar essa insegurança de lado... =~~)

    anyway, espero q tudo melhore pra ti! =***
    depois dá uma passadinha no meu, comecei ontem, ainda ñ sei mexer direito! heheh

    ResponderExcluir
  21. Oi! Será que tu tem espaço pra uma amiga que não passa pelo mesmo que você, mas te entende e gostaria de ajudar? :)

    Sabe... isso que tu falou do exterior influenciar na gente é a mais pura verdade. Pode observar, quando você é amada, se diverte, tem amigos e tudo mais, tu te sente mais bonita... te sente mais feliz, não é verdade?

    Eu não tenho corpo bonito, não tenho peito e tenho muitoooo culote. Mas mesmo assim acho que dá pra ser feliz asdfhiasd, é só cultivar aquelas verdadeiras amizades, e ter consciência de que a única pessoa que pode te fazer bem é tu mesma. Não sei se consegui me fazer entender, mas resumindo: se divirta, seja feliz! Na época da renascença as mulheres divas eram as fofinhas, esse padrão de magrelas que criaram hoje é pura futilidade.

    Mas digo sim, preocupe-se com o seu peso, porque é uma questão de saúde. E isso vem em primeiro lugar, mas não dê tanta importância pra o que a televisão\revistas te impõem. Pelo que tu escreve, nota-se que tu é muito mais do que isso!

    Me excedi um pouco, mas enfim... não sei se você precisa de ajuda, mas se quiser ser minha amiga vai ter todo meu apoio. Força pra ti, que tu fique bem!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  22. Olá, bom dia! Estou começando agora por aqui! Tô precisando de ajuda! se puder, por favor, vai lá no meu blog.
    Obrigada!
    http://tentandomeenquadrar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis