sábado, 14 de agosto de 2010

Obrigado

oie meninas tudo bem? nossa jah faz um tempinho que naum entro aki neh... tenho tanta coisa pra escrever e contar.... Bom primeiro preciso agradecer os comentario que tenho recebido... nossa é mto bom saber que vc estão por aki mto menos antes de eu estar ^^
bom mta coisa ten acontecido na minha vida coisas boas e coisas ruins... enfim .... preciso conversar um poko com vcs....
sabe o blog sempre foi um pouko de escape do mundo real as vezes a gentese sente um pouko farta de sonhar e planejas as coisas e nunca das certo neh ....
eu me aproximei de uma amiga minha no qaul eu gosto mto de tal forma que até jah falei da anna/mia enfim....a gente tava passando mto tempo juntas e isso tava me ajudando de mais.... mas ai num belo dia turo desmoronou a gente se desentendeu pq eu fiquei de sair com ela e acabei desmarcondo.... puts fiquei mto mal sabe... me senti como se a minha amizade naum fosse lah grande coisa....
bom então neh.... uma amiga a menos com ose eu jah tivesse mto... com isso eu fiquei meio depre sabe pensando quantas mais amigas iram passar por minha vida e iram embora....
bom pra completar tive uma semana péssima tenho calculo rena (pedra no rim) passei 2 dias no hospital e estou andando a base de remedio aff.... mta dor.... mas agora eu jah estou melhor graças a deus ^^
bom quanto a anna e a mia, as coisas andam meio complicadas... tenho tido compulsões direto e a mia me abandonou tenho ficado um pouco frsutada e triste.... Hoje as coisas melhoraram um pouco pq tipo eu tava conversando com uma miga do blog e a gente combinou de fazer dieta junto e tal...... iremos começar segunda a dieta da Beyoncé

Acho que vai dar certo... quando estamos com mais alguem semrpe ficamos mais fortes....
Estou com saudades da época em que a anna e a mia faziam parte da minha vida.
ultimamente tenho sentido um vazio mto grande sabe, como que a vida estivesse passando e eu a assistisse como num filme...
Sonho com tadas coisas mas meus sonhos as vezes parecem tão distantes , me vejo muitas vezes viajando a quilometros de distancias e anos luz da terra ^^
me imagino com a minha família, como eu a tenho agora sabe, com meus pais filhos, as vezes me pergunto se terei o mesmo sucesso da minha mae, emprego estável, familia, filhos, esposo, as vezes essas coisas parecem tão distantes.
Outro dia estava pensando sobre medos.... sabe um dia me fizeram uma pergunta, qual era o meu maior medo.... Não soube dizer ao certo, mas hoje acho que posso responder...
Tenho medo da Solidão.... de ficar sozinha, acho que isso me assusta um pouco, sabe as vezes não damos valor as pessoas que estão ao nosso redor... assim como aconteceu com a minha amiga.... estava o tempo todo perto dela e simplismente não se valorizou os momentos compartilhados....
As coisas mais importantes do mundo são tão simples e sutis que as vezes nem percebemos.
Uma conversa ao telefone com alguma amiga especial, compartilhar um filme triste com seus pais ou irmãos.... acariciar seu animal de estimação e tantas outras coisas no qual tornam a vida valer a pena.
Penso como será daki a 30 ou 40 anos, quando ser magra já não importar tanto assim e quando as pessoas que eu mais amo estiverem partido (pai, mae, tia) o que terá sido ? será que terá valido a pena? tenho pensado nisso frequentemente, minha hoje tem sido perfeita nesse sentido tenho passado mais tempo com meus pais meu irmão... temos sonhado juntos, saído juntos, mas um dia isso irá acaber, e volto aos meus medos e receios.
Por isso a amizade pra mim é tão preciosa, pois quem tem um amigo tem o maior tesouro na vida.
Ah! falando em amigo recebi um comentario de um anônimo que me deixou mto feliz alias foi um comentário enorrrrrmeeeee.... uma certa amiguinha passou um tempão lendo TODO o blog. Mto obrigada e peço que aqueles que se indetificam comigo me add no msn talitacumi_menina@hotmail.com ou me enviem um e-mail.... quero conhecer mais vcs ^^
Bjos amos todos e todas ^^






15 comentários:

  1. Ai miga .... a vida é assim cheio de altos e baixo ... mais a tendencia é melhorar e mto!!!
    Vamos fazer nossa dieta da Beyonce ...ir no cinema... vou bjar seu amigo rsrse vamos dar um up na vida!!!!
    Não vejo a hr de chegar nosso fds .... tá autorizada a fazer mta bagunça na minha casa ....e depois arrumar ( é claro ) Bjos
    Dja

    ResponderExcluir
  2. Flor vc ta muito certa a amizade e muito valiosa e por isso temos q cultiva-la...
    vou começar a fazer a dieta com vcs pode?hehe
    depois posta pra dizer se deu certo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ah miga eu soh posso lhe dizer q conte comigo
    pq aki sempre tera uma amiga pra desabafar

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatis ...
    Que bom que vc gostou do Comment enormee ... rsrsrsrsrsrsrs
    Jah te add no msn hein...
    Seria lgl tc com vc!!!
    bjus e FORÇA!!!
    Lhe ADORO!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades de conversar com vc =/
    Vc sumiu, volta =)
    Te adoro, e estarei sempre aqui \^_^/



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Menina...te falar...a gente tem q fazer td valer à pena...qd digo valer a pena digo lutar por aquilo q queremos...não precisamos lutar APENAS POR AQUILO Q É IMPORTANTE..emprego, casa e td mais é prioridade mas não é só isso. amizades, saúde, corpo s~~ao parte do q somos de vedd..pq tipo..vc toma banho, se arruma p ir trabalhar...o cuidado com o corpo deve ser cuidado diário...e não devemos deixar de fazer nada esperando emagrecer, pq isso gera compulsão e aih acontece toddaaa a grande merdaaa....não fique imersa nestes pensamentos DO Q TERÁ VALIDO A PENA...sua vida é isto...erros, acertos e decisões...a gente espera q sempre possamos acertar mais..mas se errares..q tenha valido de fato á pena..estamos aqui sempre lindona..bjus bjus

    ResponderExcluir
  7. eu tambem acho que amigos e familia são mto importantes,mas eu não consigo fazer amigos e mantê-los por mto tempo tem algo errado em mim...
    amiga vou te add no msn ok?
    bjoos e forçaa

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog *-*, como não amar?
    nha amor, assim se eu te disser que já passei muito por essas duvidas e tals você acredita?
    Não fica assim não, você é uma garota incrivel olha quantas pessoas daqui te adoram? quanto à sua amiga... pensa que se acabou, é porque vem coisa muito melhor por ai pra você *.*, as vezes tem males que vem pra bem, não fica triste por favor, estamos aqui O/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero q vc saiba que nao e so meninas que tem
    ana/mia eu tambem tenho

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  10. Tatis, que saudade garotaaaaaaa!
    Sempre penso como será depois que o pensamento de emagrecer ja nao 'valer de nada'.
    Para algumas garotas imaginarem isso deve ser horrivel (como ja foi pra mim um dia). Hoje quero a cura, pelo menos acredito querer encontra-la.
    Com certeza com muito esfoso.
    Fico feliz que esteja melhor por sua 'amiga'.
    Na verdade, é sempre bom ter algume do lado né?
    Se cuida Florzinha!

    ResponderExcluir
  11. alguma indicação de diurético barato que venda sem receita?
    obg bjs.

    desiree_fotos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoas!! Sou nova por aki... Estou procurando forças para emagrecer... e vendo os post´s tem me animado mto.. pois me ajuda a ter força de vontade.... Mas estou meio sem saber como começar... Qro tomar remédio pra ajudar.. mas não consigo comprar!! Por favor me ajudem..

    caroline.l.candido@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola meninas

    é a minha primeira vez aqui... peso 68 kg o ano passado consegui emagrecer 10kg mas, devido a alguns problemas familiares voltei a engordar alguns kilos.

    Tenho uma duvida, nos dias de NF voces so tomam água? é que quando me vou pesar depois de beber agua, o meu peso aumenta bastante... por isso paro de beber.

    Preciso de emagrecer urgente 8kg... Mas ta dificil pois meu namorado me leva no cinema (com pipoca incluida) toda a semana... ta dificil..

    Me ajudem :)

    ritinha_969@hotmail.com (adicionem)

    ResponderExcluir
  14. Oinw gúrias,estava no nf por dois dias, até minha mãe enxer o saco e praticamente me forçar a comer, e o pior, não consegui miar depois.
    Hj voltei ao nf, e estou até agora o/
    Força pra gnt (yn)
    Bjs a todas .-. .-.

    ResponderExcluir
  15. Oooii, eu andei pesquisando mais sobre Ana e Mia, e gostei muito do seu blog.. Muito interessante. ^^
    Tô tentando fazer um LF, começei hoje..
    Bom, é muito dificil mesmo, mais varias pessoas
    conseguem, então porq nao vamos conseguir? ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis