sábado, 28 de agosto de 2010

REMÉDIOS PARA EMAGRECER...

Oi meninas lindas... sei sei que to meio sumida e tal.... mas é que ando tão desanimada ultimamente que é melhor nem comentar....
Estou mto mto gorda. e estou desesperada tmb... voltei a me pesar nesta amanha 104,2 Kg O.O
nossa quase entrei em desespero.... Meu não sei o que fazer jah me passou um monte de coisas pela cabeça, do suicídio ao homicídio rsrsrsrs....
Bom eu to esperando a Dja me entregar um remédio ai que promete ilagres, mas acontece que eu to numa armadilha fudida da comida e da balança elas se juntaram pra me destruir só pode....
Esse blog é pro anna mia, mas delas eu naum tenho nada pq meu chegar a esse peso deppois de 1 ano quase é a pior derrota que eu poderia ter.....
Tenho que fazer alguma coisa por mim.... o pior que acho que to com depressão só como, naum tenho vontade de fazer nada e pra piorar tenho chorado quase todos dias....
Estou me sentindo muito solitária, sem amigos, sem um namorado, alguem que me apoiasse.... é tão difícil emagrecer e é tão triste ser gorda, as vezes tenho vontade de morrer mesmo.

Bom eu estou determinada a comprar algum remédio pra emagrecer.... andei pesquisando e achei um texto legal... pelo menos eu consigo o nome de uns remédios maneiros....

dá uma olhada AQUI

Mas por enquanto minha vida tah essa merda mesmo.... Desculpe meninas se não to tão bem quantos vcs esperam... Sorry de vdd

29 comentários:

  1. Vamos aos fatos: sou sua amiga e quero o seu bem, portanto, me sinto na OBRIGAÇÃO de ser sincera ok??
    Apenas vc pode controlar o ke entra pela sua boca..se vc ker emagrecer e ser feliz MAGRA precisa comer menos, isto é fato. não existe milagres, não existe maleficios da balança contra nós...nós q somos fracas (me incluo neste pacote) e pesamos mais do q deveriamos...não há milagres, remedios ajudam mas nao fazem milagres não...vc quer emagrecer??? COMA MENOS, SE EXERCITE e não sinta pena de vc..vc é forte, vc é linda e só vc pode lutar por si mesma..desculpa a aspereza das minhas palavras..mas só um sacode p vc se levantar e seguir em frente...emagrecer é dia a dia...é como tomar banho, escovar dentes, estudar...vc faz isso td dia certo??? então, preocupe-se com seu corpo com a mesma força q vc faz outras atividades...só vc pode lutar pela sua melhora...obesidade é um problema q ataca mts brasileiros, não queremos fazer parte de estatistica nenhuma... só das magrinhas mesmo rsrsrs bjs no coração e quero boas notícias a partir de agora viu...novos ares p ti amora!! bjus na alma.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, como vc disse é triste ser gorda, é muuito ruim quando não somos aceitas e é pior ainda quando nos odiamos, entendo o desespero, mas agora é erguer a cabeça e começar tudo de novo, dessa vez vc consiguirá! não sei se te ajudei , mas nunca desista do que quer... e esse é o seu sonho, e se vc falho durante 1 ano, de a volta por cima e quando vc chegar ao topo vc verá que valeu a pena...
    Obs: tenho acompanhado o seu blog e gostei muito dele sabe, tbm sofro dos seus problemas, tenho a msm guerra com a balança... mas se vale uma dic, sorria!! Um sorriso, msm que seja por tras das lagrimas é um sorriso (: e isso que vale.To de olho no seus post's, amei o blog *-* melhoras aê

    ResponderExcluir
  3. Wow...

    Isso é um ciclo vicioso, que só você pode mudar. Eu acho que está bem alem de fechar ou não a boca. Está em você querer se ajudar, gostar mais de você e da sua própria companhia.

    "Se você se sente solitário estando sozinho, então está em má companhia"

    Você pode se dedicar a coisas que te façam bem, desde ginastica até jogar palavras cruzadas, sabe? E assim, com o tempo, o desanimo vai diminuindo, a sensação de se fazer algo bom vai vencendo essa vontade de fazer nada.

    Pense no que você _gosta_ em você. Bom humor? Inteligência? Dedique-se um pouco a isso também...

    O que quero dizer, é que se focando no quão insatisfeita você está com o seu peso, você busca a saída mais fácil pra essa dor (que para você é comida, para outros pode ser alcool, drogas ou boliche).

    Vamos com fé. Devagar as vezes, mas sempre pra frente, certo?

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. olha, eu sei o que vc tá passando. Tem hora que a gente não consegue fechar a boca e tem que apelar mesmo. Mas remédio, como a menina ai em cima disse, não faz milagre, a gente tem que fechar a boca mesmo. Tb to tomando, eu não me importo com os efeitos colaterais, mas sabe aquela coisa 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?', então... Cuidado, a gente sabe que remédio pode ser mt perigoso, é uma faca de dois gumes, por favor tenha cautela sim? Beijosss

    ResponderExcluir
  5. olha, remedios sei nao viu
    mas se for tomar conversa com o medico primeiro querida tá bom.
    bjoss
    te entendo tb, estagnei no meu peso e nao abaixa o ponteiro

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    mta força viu?vc tem controle q eu sei táá?
    basta vc usa-lo tá bom?
    melhoras flor

    ResponderExcluir
  7. Eu te digo que o remédio é a melhor solucão. Se você tem muito peso pra perder, perde rápido com o remédio. Se tem pouco peso a perder, demora um pouco, mas ajuda bastante. Eu já tomei tudo quanto é remédio (femproporex, dualid, inibex, nutrislim, alli e outros que agora estou esquecendo). Sempre que tomei perdi peso. Agora estou em manutencão, mas quero perder mais para ficar bem longe dos 60 porque foi a partir dos 60 que minha mãe chegou aos 120.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!

    Muito obrigada pelo seu comentario flor!
    Cuidado com os medicamentos linda, você tem é que ter paciência e muita resistência!

    Se cuida querida. Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Remédios até dão um empurrãozinho, mas a verdade é que só nós podemos nos ajudar.
    Força, você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor. Muito cuidado com o uso de medicamentos. Já sofri muito com isso e hoje quero ajudar a todas que também sofre, por que acordei para o caminho que seguia. Otima semana

    ResponderExcluir
  11. [2]
    Nossa linda, eu estou na mesma situação -__-
    Espero melhoras!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Não faça isso, não tome remédios por favor, minha amiga tomou, emagreceu super rápido mas é uma armadilha, a depressão piorou e ela foi parar no hospital tomar soro, sabe soro engorda horrores, e depois foi obrigada a parar d tomar, engordou mais ainda, tá com 120kg e mal consegue levantar de tão gorda.
    Não dá pra manter o peso com remédios, eles emagrecem, mas assim q vc para, mesmo q vc naum coma NADA vai engordar de novo sério.


    Notei que eu engordo mais qdo não penso na comida e penso"só hoje"
    um amigo meu recomendou a Não pensar, se for pra fazer algo faça sem pensar, tipow dietas
    se vc analisar a dieta não vai fazer nda, exercícios tbm, notei q é por isso q eu não consigo acabar com as compulsões
    ONtem eu pensei "só hj não vou comer" e não comi qse nda, no dia seguinte também

    ResponderExcluir
  13. Olha, realmente você está realmente acima do peso mas não pode deixar que isso te faça desistir e querer morrer. Você tem que viver pra alcançar sua meta!
    Acho que se está com depressão deve começar a tomar remédios para tratá-la, e junto com ela tomar remédios pra emagrecer, desde que tenha acompanhamento de um médico. Lembre-se sempre, tudo tem que ser bem feito e com saúde - mesmo que eu não seja a pessoa certa pra te falar isso.
    Te desejo muita sorte e transmito a você toda minha força.
    Você vai conseguir ♥

    ResponderExcluir
  14. Oii lindaa ameii mt seu blogg e tenhu que confessar me identifiquei demais com vc,acho que temos os mesmos medos e tals.Bom eu to na msm situaçãoo eu pesava 50 kilos e de 7 anos pra cá eu engordeii 30kiloss e nau consigo emagrescer por nada pq quando perco algum peso acontecem coisas na minha vida que me fazer comerr e comerr "/.
    Enfim adoreii demais msm o seu blog e te add nu msn espero que se nos tornamos amigas consiguiremoss superar alguns medos e chegaremos a nossa meta que é ser magraa :)
    Grande BjÚ
    Zuh LiMa

    ResponderExcluir
  15. Oi tati, tudo bem?
    Li seu blog por acaso e me identifiquei com vc. Há uns 3 anos atras eu tinha bulimia e estava quase no meu peso ideal. Fui para os USA e retornei há 3 meses com 20kg a mais!!!
    É beeeem triste ver o quanto engordei e o quanto as pessoas falam, mas tenho que correr atras tambem assim como vc!
    Beijos e força!!!

    ResponderExcluir
  16. Tatiiiiiiii!!!!!
    Miga entra no meu blog .... coloquei uma dieta q vou fazer a partir de hj!!!!
    Lá coloquei a formula do remédio tbm .... se vc quiser colocar no seu blog !!!!
    Ai miga ... to na mesma situação que a sua .... mais ecidida a fazer essa dieta de Setembro ... Vamos ... vou te ligar!!!
    Bjos e Animo ... vc é lindaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  17. http://pandora1.choseit.com/2010/09/03/depoimento-de-uma-ex-ana/

    Depoimento de uma ex-Ana

    ResponderExcluir
  18. o.o taty nao fica assim tente se esforçar um pouco + eu até concordo com vc q a vida é uma merda mas ela so é isso muitas vezes pq a gente nao se esforça sei que nao somos muito xegadas mas te dezejo sorte e força de vontade tome cuidado no que vai fazer obs:nao se mate continue viva para mostrar pra si msm que vc é capaz de fazer o que qer e dezeja a vida vale + que isso todas temos problemas que doem mais que td mas a melhor vitoria é conseguir vence-los to on todos os dias no msn fala cmg la bjk

    ResponderExcluir
  19. Menina sabes o que vi?? sozinha é que não tás!! tens tantas meninas que gostam e se preocupam contigo...não é para ficar feliz?? sozinha?? não mesmo

    ResponderExcluir
  20. Olá tenho 27 anos 1,666 altura e atualmente to pesando 76 kg.Comecei a miar, minha meta é ficar com 60 k até o fim do ano e vou conseguir...vc pode me ajudar dando algumas dicas...bjs

    ResponderExcluir
  21. oi tenho 18 anos e 1,69 de altura e atualmente eu peso 74k eu pesava 55k depois q engravidei engordei isso tudo preciso muito da ajuda de vcs estou mim sentindo horrivel meu filho ja ta com um ano antes de ter ele eu conseguia emagrecer rapido conseguia mim controlar agora ñ mas por favor mim ajudem tem a meta de 57k ate o fim do ano mas ñ sei como mim controlar( meu filho ñ mama mas e nasceu prematuro na gravidez so xeguei aos 60k foi depois de uns 2 mese q comecei a engorda e ñ consigo reverte isso )esse é meu email:tathy_ray@hotmail.com por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  22. oii. sei que o post é antigo, mas resolvi cometar.
    eu ja tomei remedio pra emagrecer (sibutramina e anfepramona) sinceralmente eu adorei, com a sibu eu perdi 7 kilos em um mês e com a anfepramona perdi 4 em um mês, tive efeitos colaterais como dor de cabeça, boca seca, insonia, mas minha vida mudou minha alto estima aumentou, e o mais importante quando eu tomava remedio eu comia bem poquinho depois q parei de tomar o remedio continuei nesse ritmo, não voltei a engorda, controlei minha alimentação e faço dietas regularmente, alem de NF.

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhh! Sempre fiz horrores de exercícios! A vida toda! desde criança... NUNCA CONSEGUI EMAGRECER. Sempre fui a + saudável... comendo só as coisas mais certinhas, aí, do nada, chutei pau da barraca, comia pacotes de biscoito recheado... litro de sorvete, pizza... parei de fazer exercício, não sei porque, nunca fui tão magra!!!
    Agora engordei de novo! Que merda! Tô com 68, tô nem aí, vou começar a tomar remédio amanhã e só não vou ficar no no food porque tenho medo de morrer, mas vou pro low food mais severo que conseguir. FODA-SE!
    Remédio tem efieto colateral? Anorexia também?

    E A OBESIDADE? PRESSÃO ALTA, COLESTEROL, DIABETES, PROBLEMAS DE ARTICULAÇÃO, ++++++ TANTOS OUTROS... FORA QUE VOCÊ NÃO É GENTE! FODA-SEEEEE!

    ResponderExcluir
  24. Oiie, to nessa a pouco tempo e preciso da sua ajuda , não sei os nomes dos remédios e laxantes que vendem sem receita médica , preciso urgente .
    se puder me manda um e-mail contando um beijo
    luamimaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. sei o que é ser infeliz e descobri isso depois que engordei e por isso n~~ao consigo gostar de mim mesmo e todos falam pra naãõ tomar remeé´dio eu seria capaz de tudo para imagrecer pq na~~aãão existe gordo feliz

    ResponderExcluir
  26. oiiiiii...eu luto pra emagrecer,mas ñ é nada facil,pois desconto minhas emoções na comida,expecificamente em doces(amo),ñ sei mais o q fazer??? Esse maxburn é bom mesmooooo???

    ResponderExcluir
  27. Oi queridas, para emagrecer:eliminar doces,e refrigerante, tudo que contem açucar abre apetite,satisfazer doce da fruta, tipo pode comer3 fatia de cada com pouco de mel antes da refeição, pode comer tudo mas moderado,principalmente peito de frango emagrece porque esquenta corpo, e muita verdura no jantar, salada de beringela cru com azeite, tudo elimina colesterol e bom para emagrecer.
    Para almoço comer bem que te satisfaz mas não é para encher barriga ate estourar, se ultrapassar limite, vira exeço, caso isso aconteça a noite coma pouco e muita salada verdura variada com file de frango faz bem, com pouco de força de vontade e goste muito de vcs BJS boa sorte^^.

    ResponderExcluir
  28. Oi pessoal, a vida é bela contanto que vcs, se ame e goste de vc, um pouco de força de vontade,com paciência e sacrifício se educar, na alimentação, depois tudo vira rotina acostuma, e descobrirá como foi bom, além sentir bem ficará saudavel e aproveita mais na vida, parar de comer comida industrializado,ou bebida, comer comida caseira ou suco natural dá trabalho mas tem suas compensação, caso abusa, tomar suco de laranja que corta gordura é so entender cada alimento que faz bem para cada um dependendo do estado de cada um, consulta na internet tem muita informação para cada caso estamos na era a informatica sorte hoje podemos ter acesso hoje em dia bjs boa sorte Feliz a todas.^^

    ResponderExcluir
  29. Mobi - CHM is perhaps the only e-reader which supports the CHM
    file format. With the "information age" well under way, this is not surprising.
    Even so, the registry may be corrupted, destroyed, clogged up, or infected causing Windows to be unable to
    read the files effectively.

    Feel free to surf to my blog; Free Pdf Ebook Download

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis