domingo, 31 de outubro de 2010

A BRUXA ESTÁ SOLTA


Oie amorecos tdo bem??? Bom sei que já passou da meia noite, mas acho que ainda posso escrever sobre o Halloween neh. Como digo no título a bruxa está solta, esse final de semana foi bem complicado, tenho me sentido cada vez pior por causa do meu peso e a falta de novidades médicas tmb não tem ajudado. estava querendo ir em alguma balada assustadora mas resolvi ficar em casa pq alias de bruxa já basta eu neh.
Bom essa semana será decisiva pra mim terminarei de fazer os exames que me faltam e vou passar com o psiquiatra alias estou pensando seriamente em procurar um tratamento. Acho que estou com depressão, sei que a cirurgia v
ai ajudar mas ainda assim não suporte me ver no espelho. Fui votar hj e nunca me senti mais gorda na minha vida, depois fui no mercado e meu quase morri pra subir uma rampinha de nada
Bom ainda falando das bruxas queria mto que essa festa fosse mais divulgada aki no Brasil... é mto legal, hj vieram algumas crianças do meu prédio aki
- DOCES OU TRAVESSURAS...
Que horror isso sim é horripilante ja aprendemos a comer errado desde pequenos depois nos tornamos esse ser que vos falar uma orca baleia.
Enfim as bruxas estão soltas e os doces tmb... cuidado
* buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*
ah! falando nisso hoje é um dia histórico pra nação brasileira temos nossa PRIMEIRA PRESIDENTE DO BRASIL. e com certeza será a primeira de muitas. Acredito que se tava bom ficará melhor e os erros que possam ser mudados pois é isso que resume a vida humana a esperança de um futuro melhor. Eu votei nela e vc? Pense tua vida melhorou nos ultimos 8 anos ?
Eu em 8 anos consegui meu primeiro em prego dos outros cinco se se seguiram depois, me mudei de cidade, comprei um apartamento de 3 quartos num bairro popular de sp. comprei um carro zero, terminei uma faculdade de licenciatura, estou numa das melhores empresas privadas do pais. e posso dizer que tenho planos pro futuro nos quais acredito que muita coisa irá melhorar .
Bom pra aqueles que perderam hoje meus sentimentos, mas é nisso que se mostra a democracia onde o pobre e o povo tmb tem voz.
************
Bom pra terminar o post de hoje queria agradecer a todas, o apoio e os comentarios de vcs tem sido meu alicerce nesses tempos difíceis.
Queria deixar um apelo pras meninas que fizeram ou vão fazer a gastroplastia me add no msn talitacumi_menina@hotmail
Preciso de vcs.
E aquelas que acompanham e leem o blog deixe um recado um oi é importante saber que vcs estão comigo
Bjos a Todas




10 comentários:

  1. Olá Tatis!
    Sempre estaremos com você!
    Apoiando e ajudando no seu desafio por uma vida melhor!

    Talvez você fique braba comigo, mas preciso dizer uma coisa bem séria: a cirurgia é apenas 10% de tudo, precisamos aos poucos mudar nossa cabeça, atitudes e hábitos. Sei que não é fácil, mas se a gente não começar antes da cirurgia depois será muito pior.
    Se você ficar triste, chateada e ansiosa não vai conseguir focar na cirurgia. Pense que está perto de realizar seu sonho e que sua vida vai mudar para melhor... Foco no resultado!

    Eu estou tão focada que já eliminei 6 quilos e estou fazendo caminhadas regulares (bem devagar). Pense que em breve não vai ficar cansada para subir escadas e rampas, que não vai ter vergonha de olhar no espelho e sair para comprar roupas. Essa fase vai passar rápido e em breve será um nova mulher. Você pode, você quer e vai conseguir!

    Beijos e se cuida!
    Já add vc no msn

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatis!
    Sempre estaremos com você!
    Apoiando e ajudando no seu desafio por uma vida melhor!

    Talvez você fique braba comigo, mas preciso dizer uma coisa bem séria: a cirurgia é apenas 10% de tudo, precisamos aos poucos mudar nossa cabeça, atitudes e hábitos. Sei que não é fácil, mas se a gente não começar antes da cirurgia depois será muito pior.
    Se você ficar triste, chateada e ansiosa não vai conseguir focar na cirurgia. Pense que está perto de realizar seu sonho e que sua vida vai mudar para melhor... Foco no resultado!

    Eu estou tão focada que já eliminei 6 quilos e estou fazendo caminhadas regulares (bem devagar). Pense que em breve não vai ficar cansada para subir escadas e rampas, que não vai ter vergonha de olhar no espelho e sair para comprar roupas. Essa fase vai passar rápido e em breve será um nova mulher. Você pode, você quer e vai conseguir!

    Beijos e se cuida!
    Já add vc no msn

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não vinha aqui!
    Fico feliz sobre a sua decisão de fazer a cirurgia, tenho certeza que a fará bem esse impulso.
    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Como pode-se perceber,a má alimentação já começa na infância.
    Quando atinge a idade adulta esta obeso ...ou quase lá!=/

    Os pais deveriam cuidar mais da alimentação de seus filhos!

    Aeee!Tbm votei na Dilma.haha!

    Boa sorte com a cirurgia,talvez seja um grande passo!

    *seguindo*

    ResponderExcluir
  5. Nao se permita ter pensamentos ruins sobre vc. Qd eu estava mt mt acima do peso, eu nao tinha vontade nem de ir ao colégio (era adolescente). Sei exatamente o ke sentes. Espero q tds os exames saiam logo e a cirurgia seja logo marcada p vc pode ter o dia da sua carta de alforria! rs
    Qt a Dilma, nao acredito q ela seja a continuidade do Lula por questoes obvias. O lula transcendeu o PT de forma q nao vejo ninguem ser capaz de fazer em um partido (mesmo eu nao sendo mt fã dele por comportamentos dele duvidosos qd o mesmo era lider sindical e meu tio tem amplo conhecimento dos "ideais" do mesmo). Mas ele transcendeu o partido e a Dilma, creio q nao irá faze-lo, pela forma raivosa q ela conduziu os debates sem nenhuma compostura e raciocinio lógico para responder perguntas simples, o ke deixava os reporteres um tanto atordoados e desesperados para pular p proxima pergunta..rs. No meu municipio eu votei em um candidato q era indicado por outro q foi prefeito durante 8 anos, o melhor pref q minha cidade ja viu na vida e te falo, mesmo o coiso lá sendo primo do pref e ter feito parte antes..NAO EXISTIU CONTINUIDADE..td muda, servidores mudarão e etc. Só minha humilde opinião, pq o governo do pt beneficiou mts pessoas com alguns do projeto iniciados pelo sociólogo lá neah rs


    Ahh chega de politica rs, espero q fikes bem e q sua semana seja de força e iluminada! bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, calma querida que logo a sua vez de virar borboleta chegara, mas parece que quanto mais perto mais demorado fica, se quiser me add no msn, é jhully_219@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, muita força pra vc, espero que tudo ocorra bem, é normal vc estar passando por momentos de dificuldades, mas vc vai ver que tudo vai melhorar, depois da cirurgia vc será outra e será feliz. Estou torcendo por vc!
    Bejuh
    Bom feriado!
    ;D

    ResponderExcluir
  8. Olá Tatis
    tbm votariaa na Dilllmaa fikei feliz q vc votou ^^
    adoraria ir numa festa de bruxaas é minha cara mas aqui ninguem ligan pra isso hmm
    chato neh
    um bj p vc

    ResponderExcluir
  9. Oi começei meu blog hoje e gostaria de uma força gaelera ^^ o nome é Aprendiz de Ana mia e se chama a busca do perfeito "corpo" claro :) me deen força por que ta dificil http://abuscadoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas :)
    Adoooreii esse blog *-*
    Muito bom..
    me visitem também..
    vamos trocar dicas e experiencias..
    MSN: barbymiana@hotmail.com
    BLOG: http://barbymiana.blogspot.com/
    Beijoos.. força :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis