terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS



Oie meninas tudo bem??? Bom o feriado jah chegou \o/ e temos ai mais um dia de descanço.... e eu aos poucos e com ajuda de muitos (vcs leitores) tenho melhorado e me reerguido. Sabe como mtas de vcs disseram a mudança depende apenas de nós mesmos não é???
Ontem aconteu uma coisa engraçada, a minha chefe tah fazendo uma dieta do tipo verde a semana inteira e arroz feijão no domingo.... bom ela emagreceu uns 10kg jah.... achei bem legal... mas ainda naum to mto animada quanto a isso,,, sei que tudo tem um momento... quem sabe daki um tempo. nossa queria pedir se vcs tiverem um tmepinho leiam a img... é mto legal o que diz nela, as vezes precisamos voltar a ser criança e entender que as aparencias não são tudo nessa vida. Ser amigo sem querer nada em troca, ser feliz apenas por ir passear de carro, ou ganhar um doce, essas coisas que oe mundo colorido da criança nos fascina e nos ensina que mais que ensinar temois muito que aprender....
Bom eu ainda to meio depre do tipo que fica de pijama o dia inteiro, mas aos poucos vou melhorando... o atualizar o blog, é uma prova disso....

Clique Aqui e veja mais imagens

Ah Hoje tmb é o niver do meu irmão... ele tá fazendo 17 anos, tudo bem que ele é uma mala e tal, descobriu o blog e contou pra minha mae... mas ele é ainda é meu irmão neh e eu gosto mto dele. então vou deixar registrado aki meus parabéns.....
Ah! vou postar uma fotinho dele pra vcs conhecerem,bom ou indo então depois passo aki pq a mala da minha prima ta do meu lado

7 comentários:

  1. Me diz uma coisa...nao entendi qd vc fala da dieta da sua chefe e diz q nao vai começar pq td tem "um momento"...nao entendi..tipo..o q vc vai esperar p começar a cuidar do q come amiga?? to falando isso numa boa pq sei o qt vc quer e precisa mudar...o qt vc acorda querendo lutar p isso td dia...nao acho q nosso corpo será fonte de felicidade estando magro..mas a gente sabe q nosso reflexo nos faz sentir melhor ou pior...sei tb q vc quer mudar amora...e a hora é agora...vc quer e vc precisa...conte comigo p q precisar..bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Poxa amor...
    Li seu outro post e vi seu peso ;/
    Fique calama.!
    Vc melhor do que ninguém sabe que tudo só depende da gente.! Só seremos uma thinspo se fizermos por merecer, ficar de pijama o dia inteiro em casa não irá ajudar... Estou errada.?
    Se digo isso é por que te amo e quero te evr mudar este quadro.!
    Ok.?

    Te amo muito e temos que nos ver novamente.!
    *-------------*
    Estou morta de saudades de ti.!
    Te amo.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiie, adoreii seu bolg tá e jah estou seguindo, quando tiver tempo,da um pulinho lah no meu
    bjuss e força tah... nunca é tarde para ser feliz, comece a tentar e não desista... !

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vim aqui pra ajudar,palestrar ou simplismente pra desabafar,tô precisando!
    Entrei nessa de dieta Fevereiro desse ano quando pesava 62 quilos [ tenho 1,60 m] em Setembro atingi meu peso mais baixo 41,2kg percebi que tava doente, com Anorexia Nervosa mesmo,não comia e já não sentia mais vontade nenhuma de comer,me senti tão mal,entrei em um estado de desespero tão grande quando me olhava no espelho e vi que estava me acabando ,foi quando ouvi uma música Untitled- Simple Plan , [se tiver oportunidade ouça]a letra dela me fez pensar na minha vida e se eu queria mesmo me matar da forma que estava fazendo, cai na real ,vi que além de sofrer tava fazendo meus amigos e familiares sofrerem junto comigo,minha mãe marcou um pisicólogo e uam nutricionista, ai veio a pior parte. . .me descontrolei,passei a ter crises de abstinencia,comer muito,muito mesmo até passar mal toda segunda dizia que voltaria pra uma dieta só que dessa vez descente,não consegui e com isso engordei 8kg hoje peso 49, e to me sentindo muito mal,comecei a desejar ter Anna novamente D: não sei porque ,sei que é um pecado pedir por isso, hoje mais uma vez não me controlei,tive crise de comilança , de choro, e depois miei, algo que eu nunca tinha conseguido,sempre tentava ,ficava com raiva por não conseguir e depois feliz por poder dizer que não tinha bulimia,mas hoje comecei com isso ,e ainda tomei laxantes. . .eu não sei o que quero da minha vida ,as vezes acho que gosto da Anna ,as vezes me odeio por esse meu pensamento tão nojento!
    Desculpa pelo desabafo.

    ResponderExcluir
  5. to seguindo seu blog ;D

    ResponderExcluir
  6. oieee
    posso deixaar meu blog akie?
    to começando aiinda =P
    http://anaemiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi... to feliz por ter encontrado vcs...
    agora to mais tranquila, e ainda consegui provocar meu primeiro vomito, brigado a todas vcs.... bju e nao sumam, kero estar com vcs por muito mas muito tempo, tatis sou sua fã vc conesgue menina vc pode...
    lívia...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis