sábado, 23 de outubro de 2010

Exames vs Outros


Oi meninas.... gostaram das minhas fotinhos??? Ah! então essas ae hehehe sou eu ^^todas elas ....
ah mas ainda não tirei nehuma foto do meu cabelo novo. Alias diga-se de passagem ficou lindo eu adorei...
Por isso fiquei sumidinha esses dias... na Quarta Feira fui pro salãoas 17hs e só sai de lá as 21hs... mó trampo ^^ fiz as luzes californianas..... lindas, mas tmb um assalto ao bolso... gastei uma grana mas u gostei do resultado.....

Bom o novo visual me animou um pouco, vcs acreditam que eu fui paquerada???? nossa o que tinha de cliente meu (do banco) dizendo que eu tava gata...... sem dizer o pessoal do trabalho neheu alguns amigos minha família ... todos adoraram meu novo look ^^

Ah! então ontem fui pra um barzinho com uma amiga minha..... nossa foi mto legal conversamos bastante, rimos, paqueramos hehehehe (adoramos ver um gatinho novo)
Ai tivemos que voltar mais cedo..... enfim mas valeu o happy hour.

Bom quanto a cirurgia tamo caminhando, hj peguei a senha de dois exames que eu precisava o vitB12 e o mapa 24hs.... que já estão agendados pra essa semana que tah chegando...
Nossa falando em exame fiz a Endoscopia hj.... Nossa tava morrendo de medo, mas sabe que não senti nada e foi super rapidinho????
Cheguei no laboratorio.... depois a enfermeira me deu um copinho com um remedio pra tomar... depois jah me deu uma injeção e eu...... CAPOTEI ^^ num vi mais nada... alias o que os olhos ñ vem o coração ñ sente hehehe

Sh meninas acho que minhas novidadas são essas, ainda estou na expectativa de cirurgia..... ñ sei qual a técnica e nem a data na qual farei.... estou fazendo os exames, embora seja mto trabalhoso creio que vai valer a pena..... MAs estou confiante que dará tudo certo... ah! quero agradecer o apoio de cada uma.... vcs são mto especiais e tem uma importancia ENORME.... amo todas....

bJos Tatis

8 comentários:

  1. Tatis,
    Que bom que tudo está encaminhado...
    O caminho é longo, mas cada etapa que vencemos a sensação é muito boa! E a cada minuto estamos mais perto do nosso sonho e da nossa nova vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaa suas fotinahs estão mara e ser paquerada é o ke há de melhor rrrssss..espero q td seja encaminhado perfeitamente p sa cirurgia...q td corra mt bem pqq vc merece gata!! Tô na torcida e aguardando a foto do seu novo cabelo carooo!! rsrss bjus e cuide-se

    ResponderExcluir
  3. olá lindona,


    mas que gata hein fiu fiuuuu
    e isso ai força sempre, amada desejo toda sorte nessa nova jornada que e a operação.
    nunca desista dos seus sonhos
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. querida, estamos juntas, não desista jamais; tudo está melhorando, tudo vai dar certo e no final tudo vai ter valido a pena!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas querida :)

    Muita força no seu caminho, tudo vai correr bem!

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. aeeeee prazer em conhecer! rsss vc é linda!!!
    segue firme e forte que os resultados chegarão...somos merecedoras!!!

    bjok e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando tudo o que você está compartilhando conosco. Eu quero continuar a ver o seu progresso. Estou torcendo por você e quero que você sempre se lembre disto.

    ResponderExcluir
  8. Querooo ver as fotinhas novas. Essas, eu particulamente já conhecia. Mas fico feliz em ter postado aqui para as meninas conhecerem a bela Talita.

    Agora como teeeeeeeeeeeeem um tempãoOO que não vi aqui...desde que excluir sem querer meu outro blog.... vc vai fazer uma cirugia?! Que Deus te abençoe sempre! Nesta nova caminhada sua. Siga firme e forte. Pois Deus esta ao seu lado!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis