quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Falta Poko

Oie Meninas.. Tdo bom??? Então queria agradecer cada uma de vocês pelo carinho e pela força... To sabendo que meu ibope tá igual novela da globo... todo mundo esperando o próximo capítulo hahaha....
Bom então vamos lah... em relação a cirurgia ñ tive nenhuma novidade.
Mas queira falar da minha vida de gorda ^ ^
Aos pouc
os vou me dispidindo dela minha saliencia ai igual do nossso amiguinho ai do lado vai ficar na história.
A nutri disse que como mto errado e que a alimentação depois da cirurgia é radical. Confesso que ñ tenhho muito problema sei que vou deixar de comer mta coisa boa, mas o resultado depois vale a pena.
Em Relação aos exames estou tendo uma certa dificuldade pra conciliar médico, trabalho, exames, consultas enfim.... são mtas coisas a serem feitas pra pouco tempo. e tmb não quero me prejudicar no trampo neh.
tenho ainda que
fazer alguns exames de sangue e de urina, mas tá complicado viu ^ ^ cada hora acontece alguma coisa e o Holter e a curva glicemica ainda não fiz por serem exames demorados. e não tenho o tempo sobrando neh.
Ainda preciso ver com o meu médico em relação a autorização para o convenio que eu acredito não ter nehum gra
nde transtorno neh.
Pra quem não conhece meu médico se chama Drº Afo
nso Sallet Ele faz parte de toda uma equipe multidiciplinar. Já o conheço desde a época que eu trabalhava no hospital então só ouvi falar coisas boas dele.
Quem quiser saber mais é só clicar no logo da equipe que eu linkei pro site.
Bom não tenho muitas novidades o finds promete ser tranquilo sem mto agito afinal não pretendo sair. Acho que vou no boliche com alguns amigos pois sempre tive vontade de ir num. Será que vou fazer algum pontinho ???
Bom aluguei ótimos filmes tmb pra esse finds
- Robin Hood 2010
- Antes de Partir
- Anjos e demonios ( Assosto no cinema mto bom)
- Os infiltrados
- A ilha do Medo

Acho que vou ter bastante coisa com que me preocupar.
Desculpem a falta de novidade, mas enquanto não passar com todos os médicos não terei mto o que contar.
Ah! passo amanha aki pra deixar a dieta que minha nutri me passou





3 comentários:

  1. Boa sortee!! Exames são um saco... mas necessários
    hauhauahuahauhauha depois que terminar e tudo der certo mandaa pra Globo que vira novelaa

    força força forçaa
    adoro ler seus posts =**

    ResponderExcluir
  2. oii tatis... criei um blog ainda nao ta la essas coisas mas to tentando deixar com a krinhas de todas.. da uma passadinha la, vou adorar ter sua sugestão...

    bju.. e continue firme..

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas :)
    Adoooreii esse blog *-*
    Muito bom..
    me visitem também..
    vamos trocar dicas e experiencias..
    MSN: barbymiana@hotmail.com
    BLOG: http://barbymiana.blogspot.com/
    Beijoos.. força :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis