segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FORÇA

“Ou você controla seus atos
ou eles o controlarão.” (William Shakespeare)

Oi florzinhas dom eu coração. Acreditem preciso de força... EStou quase acabando de realizar os exames, mas olha essa bateria precisa de coragem e força pra realizar. Nossa meu nunca vi tanto exame na minha vida, e são oras e horas de espera, de preparo . Caramba as vezes me pergunto se aquele povo do laboratório ñ entendem que eu não vivo minha vida em função deles ? O.O puts fui fazer no lavoisier cara deve ser o lab mais barato pq nunca vi tanta jeite. e olha q meu plano é bom heim... escolhi a unidade mais cara (paulista ) e ainda sim tem um mundarel de gente. e pra completar nunca consigo realizar todos os exames num dia só... isso é um C*
Bom consegui encaixar um exame de glicemia pra amnha no Delboni, pra nada mais q nada menos 7 da manha... tem noção ?e vou ter q ficar 2hs naquele lugar sendo que eu
ainda trabalho... meu tah loko esse povo acha q naum tenho nada melhor pra fazer....
Olha seriamente pensando em deixar pra depois... mas tipo como eu to louca de ansiedade pra marcar minha cirugia logo e como falta poko achei melhor deixar quieto neh ...
O pior que eu TRABALHO NEH! fica ruim eu ficar chegando atrasada todo dia... mas o q eu posso fazer????
Olha como estão meus horários

26/10 Ter - 7:30 glicemia
27/10 Qua -09hs - Nutricionista
28/10 Qui-
29/10 Sexta -11:20 Mapa 24hs

03/11 - !8hs Psiquiatra
09/11 - Cirugião ( grande dia... vou marcar a cirugia)

e nesse intervalo ainda tenho que realizar uma coleta de urina de 24hs e uma consulta com um cardiologista, pois o cardio da equipe ñ atende meu convenio e a consulta dele é 200.00 (vai sonhando O.o )
O que eu digo pra minha chefe???? estou indignada.... Sem dizer que PQP jejum de 12..... 14 horas ngm merece hehehehe.....
E pra ajudar eu ainda to com uma crise renal insuportável.... Meu que semana heim.... e ainda choveu agora noite... espero que o dia melhore amanha.....

Bom do mais tah tdo dando certo, ainda vou postar umas fotinhos do meu cabelo novo ^^ Sexta vou pro barzinho com umas amigas ei eu tiro e posto aki tah....
No trampo as coisas tao na mesma... faço a minha parte e tdo certo....
Em casa as coisas melhoraram....
To mesmo na ansiedade de marcar a data.... parece que to casando hahahaha
FALA SÉRIO.....
NGM MERECE....

Bjos lindas Amos todas.... Obrigado pelo apoio e pelos recadinhos

***** Algo que li hj

Ninguém pode fazer por você, ou você tenta até conseguir, ou acabará passando de um hábito, para um ciclo vicioso no qual você não conseguirá sair. Tenha força de vontade, não é preciso capacidade física, basta você querer, e terá uma vontade inabalável, uma sensatez que o atrairá para o lado da razão. E ai sim quando você estiver pronto pra seguir, quando for um desejo seu e você colocar toda força de sua alma, Deus te ajudará, e quem esteja verdadeiramente do teu lado.

fonte: Metamorfose Feminina

8 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Sempre é muito sifícil começar...
    Mas dando o primeiro passo, o resto que vir é consequencia...
    Deixe o medo de lado!!! Ele só vai atrapalhar. E ainda te falo!!!
    Faria tudo denovo...
    Procure meu nome no You tube, la vc verá minha total transformação com mais fotos...
    Beijinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. esses laboratórios são um saco! e essa coisa de num conseguir fazer todos os exames de uma vez é brabo, mt ruim

    Fica bem, querida! Vc continua com ana e mia? mesmo num pré-operatório?

    Acho perigoso.. vc pode ficar debilitada

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar acho seu blog muito fofo, em segundo quero agradecer a visita no meu cantinho muito obrigado, então eu fiz uma técnica de bariatrica chamada duodenal switch que é reduzir o estomago a 300ml e desviar o intestino, esta técnica é disabortitiva ou seja devido ao desvio os alimentos não são absorvidos totalmente, isso ajuda e muito no emagrecimento e por outro lado ela dá um leque maior da pessoa ingerir mais alimentos, ou seja, depende muito mais de mim, de se conscientizar e não comer coisas que não se deve, a equipe que me operou é a equipe do DR Luiz carlos Castro fica na mooca telefone é 11-29659098...beijos

    ResponderExcluir
  4. nuss q semana hein =/... bom espero q de td certo pra vc tah, e esses problemas de num conseguir encaixar o trabalho com os exames... bom uma hr vc será recompensada pelo esforço (:
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. oi flor eu novamente.....kkkk...tem selinho pra vc no meu blog...beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola! eu sigo seu blog a pouco tempo e hj resolvi falar sobre a cirurgia rs..
    Me arrepia soh d imaginar o transtorno q eh operar (o estomago.. pq jah operei as orelhas hahahaha).. mas vi d perto mts amigas encarem a faca.. uma não teve sorte e continua do msm tamanho.. efeito sanfona afundou ela d vez..tem q ter mt controle.. mt sanidade para acompanhar corretamente todas as fases.. eh uma organização inacreditavel...Mas começo do ano uma grande amiga fez.. e ela tava na casa dos 3 digitos a mt tempo.. e hj ela esta tao linda.. mudou o cabelo tbm haha.. se formou na faculdade otima.. a auto estima lah em cima.. e ela pode sentir na pele o diferencial entre magros e gordos.. ela msm me disse q sabia da diferença.. mas nem sonhava q o tratamento para com os magros fosse tão diferente.. só queria deixar um recadinho que mesmo sem t conhecer.. nem ao menos ter conversado ctg.. torço e rezo para sua felicidade.. não tenho perfil para operar pois nunca passei dos 80 kgs.. mas tive depressão mt forte por esta acima do peso.. e isso influencia mt até no jeito d ver o mundo.. um enorme bjo.. continuo t acompanhando =]

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas :)
    Adoooreii esse blog *-*
    Muito bom..
    me visitem também..
    vamos trocar dicas e experiencias..
    MSN: barbymiana@hotmail.com
    BLOG: http://barbymiana.blogspot.com/
    Beijoos.. força :)

    ResponderExcluir
  8. Sou nova aqui, espero poder compartilhar minha rotina e experienciascom vcs!
    Força pra todas nós!
    http://mentalizemagro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis