domingo, 17 de outubro de 2010

Gastroplastia - EDIT

Oie meninas, então algumas coisinhas mudaram ultimamente.... como eu disse eu estava indo atras de como seria a gastroplastia (cirurgia do estomago) então fui ao médico e ele me encaminhou para a cirurgia, disse que tenho todos os requisitos e meu IMC está em 40. Conclusão posso fazer pelo convenio. Bom então a partir de hoje estarei relatando como será minha jornada e como farei pra emagrecer... mudei um pokinho a cara do blog, pois não estarei focando mto a Anna e a Mia, mesmo sendo adébita a elas.... Então vou comentar tudo sobre as orientação que o médico passar, assim como dia da cirurgia essas coisas e minha agenda de exames ok! Me desejem boa sorte e Vamos a luta.
*******
Então vou começar relatando como surgiu a idéia da cirurgia, depois que minha mae descobriu o blog, ela começou a me incentivar quanto a cirurgia, uma vez que eu estava apresentando sintomas de depressão. Acho que já comentei com vocês que trabalhei 2 anos em um Hospital particular aki em SP. durante esse tempo eu conheci uma equipe de médicos especializados em cirugia do estomago... todos no hospital dizem mto bem da equipe do Drº Sallet.
Então comecei a pesquisar na internet e o mes passado marquei uma consulta com ele... Então tinha a certeza que poderia fazer a cirurgia.
Comecei a fazer todos os exames. Ultrasson abdominal, Rx do Torax, Ecocardiograma, teste ergometrico, exame de sangue, urina, terei que fazeer tmb endoscopia, uma exame de holter ( é tipo um medidor de pressão mas terei que ficar com ele 24hs)
Enfim são tantos exames que tenho ido ao laboratório diariamente. Sei que essa parte é bem chata, mas preciso ser forte.
Estou pensando em marcar a cirugia pra Dezembro mais ou menos na 2ªsemana do mes... Ainda não sei mto bem, essa semana ainda terei que fazer alguns exames, mas dia 09/11 já terei uma data marcada.
Tenho lido mtas coisas na internet e sei que isso é uma mudança de vida, mas só quem é gora de verdade sabe do todas as humilhações que passamos.
Espero chegar aos 50, 60 e ler esses post novamente feliz em saber que foi apenas uma fase ruim.

7 comentários:

  1. Boa sorte flor ^^

    E nos deixe atualizadas sobre você =)

    *Seguindo*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte,
    espero que tudo ocorra bem!
    Confia em Deus e vai em frente.
    Bejuh
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai linda estou ansiosa para que isso aconteça e para ver a tua evolução, Deus vai estar contigo e vais ser forte, tudo vai correr bem! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi querida tudo bem? li seu blog e adorei viu, tbm tô correndo atras da minha cirurgia... espero q dê tudo certo pra nois duas... tô te seguindo viu... super bj

    ResponderExcluir
  5. Tali ... vc vai ver que vai dar tudo certo!!!! E proximo ano vc vai vir no meu niver magerrima!!!! Te gosto mto e to torcendo por vc!!!! Com saudade já que é difícil te encontrar... vou estar sempre por aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Uma decisão difícil a que você tomou. A pessoa tem que ter muita coragem e determinacão. Não é um caminho fácil e sim o caminho que resta para quem já tentou todos os outros. Por isto eu te admiro sabendo que você vai conseguir chegar ao seu objetivo através de um método embasado pela medicina e talvez anna e mia fiquem para trás. Você estará magrinha, saudável e feliz.

    ResponderExcluir
  7. Menina, te desejo toda a sorte do mundo, eu sei que vai dar tudo certo. Mesmo com todas as provações da vida, apesar de sofrer, vocÊ tá aí, em pé, firme e forte, pronta para mudar. Admiro a sua força, e sei qeu vocÊ vai entrar numa fase ótima agora. Entendo que sua aparência possa te trazer alguns sofrimentos, mas eu espero que você se lembre sempre que o que há dentro de vocÊ é imutável, o seu bem mais precioso. Não tenha medo de nada, seja forte como é agora. Espero também que você aprenda a se amar muitoo, muito mesmo, pois nada no mundo é maior do que nós, não é? O amor próprio vem em primeiro lugar. É isso aí garota, venha nos contar depois como foi a sua cirurgia, pois eu sei que tudo correrá certinho e você terá logo logo o corpo dos seus sonhos. Força na peruca e boa vida, linda.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis