segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MUDANÇAS


Oi meninas... nossa fiquei impressionada com a rapides no qual eu recebi os coments do meu ultimo post, nossa o apoio de vocês me deixou mto mais animada sabem.
As vezes não tenho mto noção da proporção que o blog tomou, lembro que as vezes eu sonhava eu ter um blog, com coments e tal.... e hj... nossa nem preciso me esforçar mto pra isso...
Sabe outro dia lembrei de uma amiga que dizia que eu tinha talentos com as palavras, sabia me expressar muito bem. e acho que no fundo ela tem razão. consigo expor meus medos e meus sentimentos em casa coisa que escrevo, não é a toa que eu sou formada em letras, e mto menos que eu tenho um blog tão popular neh.
mas hoje queria falar do blog, de mim dos meus sentimentos, afinal acho que é isso que o blog representa não é mesmo? uma parte de nós. uma cantinho tão escuro que somente só mesmos somos capazes de entrar.
lembro de um trechinho de uma musica da Sandy Leah mto legal

Nesse quarto escuro
Existe um menino assustado
Ele é sozinho
E teme que o mundo encontre o seu cantinho

Entrega ele pra cuidar
Eu sei guardar segredo
Eu sei amar

Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma


estranho neh acho que o blog é o lado escuro da minha vida, e, todos os sentindos afinal meu central é o corpo, minhas dietas malucas e o quanto eu jah sofri pra não ser como queria ou melhor gostaria.
Sabe as vezes ainda me imagino vivendo uma vida totalmente diferente, ser outra pessoa, fazer outras coisas e não apenas me esconder. há uma teoria que diz que as gordas na verdade se escondem da sociedade atraves da gordura. acho que só uma gorda pra escrever isso.
Ser diferente ou não ser igual, é tão complicado, nos esforçamos tanto para sermos aceitos e acabamos nos camuflando no meio de tantas pessoas, mesmo quando desejamos ser úncos e insubistiruiveis......
SOLIDÃO.... é uma palavra interessante, na qual eu me relaciono mto bem. afinal nascemos sozinhos e nosso fim não e mto diferente não é mesmo?
Sei que muitos é complicado ler o tom de toda essa filosofia, mas o blog é pra isso pra eu poder pensar sobre a vida.... ou o que eu tenho feito com a minha....
Bom quero compartilhar um poko o que eu to sentinho no momento, sabe uma poko antes da minha mae descobrir o blog eu jah tava meio depre e tal.... o post q ela leu naum foi pra menos neh.... mas acho que de alguma forma isso ajudou de laguma maneira.... bem agora naum preciso ficar fingindo o tempo todo.... mas acontece que naum sei mto bem o que eu busco.... quero ser ou tra pessoa isso é fato... quero ser desejada, ser requisitada, e quero me sentir importante ser alguem. bom me afastei das pessoas que eu gostava sabe... cansei de fingir que su alguem que na na realidade nem eu conheço.
Como disse sai da igreja, mas tambem acho que naum faço mto falta lá... afinal os amigos que pensei que tinha ali sequer apareceram.
é complicado, as vezes nos espelhamos em alguem , nos esforçamos a conquistar aquela pessoa, de forma hum honesta sabe, mas as vezes vemos que a criatura mtos vezes idolatra oa sue criador...... Sabe ser o melhor amigo de alguém é diferente de ter um melhor amigo....
Eis ai o grande dilema da vida.... TER OU SER ??? eis a questão.....
ja fui tantas vezes a melhor amiga, que esqueci de viver o papel principal..... A protagonista da minha vida, ainda tem feito papeis secundários. e isso é
sei que o post naum tá lah mto animador... mas to tentanto me reerguer..... Estou fazendo os exames pra cirurgia.... alias estou naum vou fazer pq jha faltei em dois.
mas pedi pra minha mae me obrigar a ir... pq ultimamente naum to querendo nem ia na portaria do predio...
MAs to vivendo e sobrevivendo.... uma dia eu alcanço.... bjos amo vcs

8 comentários:

  1. E eu vou ser uma das pessoas que vai estar sempre aqui para ler o teu blog :)

    Nunca pares de te expressar!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, meu nome é Priscila, e já tenho lido o seu Blog a uns 5 meses. Eu não tenho Blog, mas gosto de acompanhar alguns, principalmente anna e mia, pois já estive nesse mundo. Nunca postei no Blog , mas eu me identifiquei tanto com você que eu não pude deixar de te escrever. Poxa, nem sei por onde começar. Tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filha de 1 ano. Aos 17 anos eu era neurótica com minha aparência(bem, isso não mudou muito,rrrrrrrssss), bem por isso eu me tornei mia, mas passei dos limites, fiquei muito doente e tive uma parada cardíaca. Depois disso não teve jeito, tratamento médico, psiquiatra, Daforin, psicanálise, etc,etc,,,Hoje, pra resumir, muita coisa mudou em minha vida, não mio mais, mas as vezes sinto muita vontade pois quero tanto ser magra. Na verdade meu sonho era ser ana, mas tenho marido, uma filha pra criar, peso as consequencias, e não dá. Sofro muito hoje, penso em fazer redução de estômago, mas tenho medo. Nunca estive tão gorda como estou hoje. Acredite, 114 Kilos. Na época mia pesava 60, mas era muito doente e triste, eu me via enorme, mesmo com os ossos do meu ombro a mostra. Só reconheço isso agora pois vejo as fotos da época, e agora eu sei, hoje eu estou realmente enorme. Nossa desculpa pelo meu post enorme, me empolguei, espero que você leia. Não sei como podemos nos comunicar, pois não tenho MSN, mas desejo sucesso e tudo de bom para você. Acredite, nunca me identifiquei tanto com alguém. Beijos Pri

    ResponderExcluir
  3. O importante é extrair o melhor de td isso...vamos em frente..vc vai se reerguer com tds e qqr dificuldades..vai fazer dieta, vc sabe o caminho..vc se esconde pq está acima do peso...qd estou acima acima do peso ir trabalhar é um suplicio...mas vc vai tentar mudar este quadro..PQ SÓ DEPENDE DE VC!! unicamente...td q a gente te disser pode te dar forças...mas a força insubistituivel é a sua...força e comece à partir de agora sua historia de emagrecimento, de busca por um coorpo q vai te fazer mais feliz..sim..mais feliz e te socializar...rumo à vitória gataaa bjus

    ResponderExcluir
  4. Que bom q estamos conseguindo te animar!
    Se conseguir fazer a cirugia, vai te ajudar um monte. mas e claro depende muito mais do seu esforço. ne? Forças linda bjos =**

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    A vida é complicada sim, mas pra quem complica ela, eu sou uma dessas que se faz de vítima o tempo todo, deixo de lado a minha vida pra fica reclamando e chorando. Já falei isso em alguns blogs, que somos capazes de mudar o mundo a nossa volta, temos forças pra fazer coisas incríveis, somos humanos e erramos, mas temos a capacidade de aprender com os erros!
    Espero que vc fique bem, melhore e mude sua vida. Seja feliz!
    Bejuh ♥
    Muita força
    Bom feriado. ;*

    ResponderExcluir
  6. Faço ideia di que você está sentindo...e posso te dizer que é só uma fase e vai passar...muitas vezes quis ficar escondida no meu quarto sem ver e nem falar com ninguém...até que um dia parei e falei pra mim mesma: o que você está fazendo por você? a resposta foi NADA!!!!! então amiga...a partir daí dei uma guinada na minha reeducação alimentar e desde então só venho colhendo flores...e flores sem espinhos!!!

    força e determinação é tudo o que a gente precisa!


    fica bem

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?
    Abri meu blog hoje e estou precisando tanto de amigas que me entendam! Li o seu e super me identifiquei! Dá uma passadinha lá no meu!
    Beijos!!
    http://miaeprozac.blogspot.com/2010/10/comecando.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis