domingo, 24 de outubro de 2010

NÃO SE SINTA SÓ

Outro dia assisti uma reportagem que falava sobre a vido moderna e a tecnologia, como não podia deixar se ser nós blogueiros eram um dos pontos da reportagem. Ai escutei algo mto singular e verdadeiro. UM BOM BLOGUEIRO É AQUELE QUE VIVE A VIDA LA FORA, E TEM POR EXPERIENCIA O QUE CONTAR.
Foi algo mais ou menos assim que me surpreendeu. Somos tão proximas uma das outras e tão distantes fisicamente. São Paulo, Brasilia, Recife, tornam-se tão perto que os km de distancia são simplismentes anotoções da Física que nada explica o poder da SEMELHANÇA.

Digo e repito que lutamos pra sermos iguais mas nosso maior desejo é sermos únicos
Vivemos num disputa onde cada dia é uma batalha e a guerra nunca tem um vencedor. lutamos contra a vontade de ficarmos na cama. lutamos o fato de termos que ir pra cama. lutamos para conseguir um trabalho. e para irmos ao trabalhos.
Lutamos por um amor, lutamos para amarmos, lutamos por um amigo e para sermos reconhecidos aceitos, queridos . Rimos com nossas tragédias e choramos por nossas alegrias. Somos a água e o fogo, a terra e o mar . Somos tudo e nos sentimos um nada. Somos tão grandes e nos sentimos pequenos .

Percebi que os momentos em que mais escrevo no blog, são aqueles nos quais mais vivo intensamente. seja nos problemas, nas alegrias, nos sonhos nas conquistas. compartilhar é o grande segredo de cada blogueiro que deixa um pouco de si ansiando por pedacinhos dos outros.
Outro dia me peguei de surpresa, o horário de verão havia chegado e eu nem se quer havia ouvido falar dele. As festas passaram, Carnaval, PAscoa, férias, estamos na metade do umtimo trimestre e muita coisa aconteceu e acontecerá. e assim a vida continua,
Medos, anseios, duvidas, certezas, Amor ódio, tantas coisas acontecendo....
Esse final de samana não fácil, briguei ocm pai quase o finds todos, e ao mesmo tempo que tenho medo de perde-lo nunca tive tanta vontade de morar sozinha.

Sinto-me estressada, preciso de um tempo, de um espaço, Nunca me senti tão livre e tão cobrada. os opostos durante todos os dias tem me confrontado.... já dizia shakespearer... SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO ?
Minha familia as vezes me sufoca, outro dia estavamos discutindo que eu não estou indo na academia que eu paguei lah por seis meses, que deveria passar o pacote pro meu irmao, que eu fiz errado de gastar com o cabelo, que eu deveria guardar dinheiro sendo que ninguem guarda, que devo comprar um apartamento pra investir, mas meu pai não para de me atingir com comentário do tipo vc é egosista, ñ preciso de vc essas coisas....
Caramba estou comprando um apto pro lazer da família e preciso escutar essas coisas?????
Estou sensível, queria um ombro pra chorar, alguem que me pegasse no colo e apenas deixasse eu chorar....
bom fica uma musica na qual eu gosto mto

Eu
Não sei porque a vida é assim
São tantos procurando um outro alguém
Pra poder continuar
Seja lá aonde for
Ei
Você que tá sofrendo como eu
Que tá passando pelo que eu passei
Não se sinta assim tão só
Hoje eu canto pra você
Ahh
Você que tem vontade de parar
Parar o tempo e pedir para voltar
E reviver aquele grande amor
Eu
Também queria ver ela voltar
Também queria ver a gente se acertar
A velha história de nós dois
Não se sinta só
Você vive como eu
Não se sinta só
Você ama como eu

5 comentários:

  1. Eh verdade, somos proximas so pela internet, mas nunca saimos nem conversamos nem nada.
    Tb sou de SP. vou te add no msn ok??

    ResponderExcluir
  2. ola meninas também sou mia gostaria que voces visitassem meu blog que acabo de fazer e assim trocar idéias e vitorias oque acham ? obrigadas princesas!
    http://diariodemianadaribs2009.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. me enxerguei nesse seu post.. estou exatamente assim, nesse momento! até hoje mesmo de manhã fiz um post pra dar uma desabafada...

    é tudo tão complicado, ou a gente que complica, sei lá...

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho.
    Vc está no caminho certo agora.
    Ana a mia, não trazem saúde, nem felicidade pra ninguém.
    Podemos domar a nós mesmo e se não conseguimos fazer isso sozinhos temos mesmo que procurar ajuda profissional.
    Te acompanharei e estarei aqui se precisar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tatis querida..que provacao ne'? Mas nao sei..vc mora com sua familia? Vou pesquisar....rs... Que povo mais entrao....Olha, minha mae deixou de ser minha amiga faz tempo. Nao admito posturas dela e por isso o que ela fala e faz, nao me afeta. Estou ha meses sem olhar no olho dela. falo o necessario. E vai ser assim, ate que ela tome outra postura de vida em relacao a mim.

    se pudesse te dava colo viu querida?! Oracoes nessas horas nao faz mal..chame por ajudantes epirituais sempre..eles nos ajudam mesmo sem agente ver, sentir, perceber. Beijao!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis