terça-feira, 19 de outubro de 2010

NÃO TEM PREÇO....

Oi meninas tudo blz... Bom tah cada vez mais difícil controlar a ansiedade.... muitas coisas estão acontecendo e eu não sei mto bem como lidar com isso neh .
Vamos ao cemeço... O pré- operatório está indo de vento em polpa... hj fui entregar uma coleta de urina 24hs q fiz no Domingo, aproveitei e coli pro exame tipo 1 e peguei a amostra com conservante. Bom os exames tão indo bem... ainda não peguei nehum resultado... assim pego tudo di uma vez quando fizer o ultimo.

As vezes fico imaginando como será com quando eu tiver no pós operatório. estou lendo alguns blogs e mtas menina batem na tecla de que é preciso mudar a mente de gordo ^^ pq o corpo emagrece a mente não.
Não tenho mto medo disso, pq acho que aprendi mto com a Anna e a Mia. então acho que em relação a isso vou me dar mto bem com as minhas gelatinas e minhas dietas de liquido ^^
Ah! encontrei um blog hj mto legal no qual uma menina chará Talita escreveu algo mto legal

Os benefícios que a cirurgia me trouxe são vários: cruzar as pernas ao sentar, não entalar na catraca do ônibus, deixar de ter medo de sentar em cadeiras de plástico, comprar roupas legais e ficar bem nelas, não ter mais dores nos pés (os esporões não dão mais sinal de vida), conseguir ficar mais tempo de pé, ter mais disposição pra tudo, não ter vergonha de dançar na frente das pessoas, gastar pouco nos restaurantes por quilo (hihihi), durmo melhor, caminho melhor, a toalha de banho enrola no meu corpitcho todo e sobra... Meu comportamento também mudou, e não só e relação à alimentação. Meu jeito de andar na rua (com pinta de moça confiante...rs), a maneira de me relacionar com as pessoas, sorrio mais, olho mais nos olhos, paquero os moços (ou pelo menos tento). Claro que tem coisas ruinzinhas, mas elas não superam as coisas boas, de jeito nenhum.

Essas coisas não tem preço....

Voltando a minha fase de mudança, ainda não consegui mudar meu cabelo, mas marquei hora no salão amanha... sabe vou no Soho, pq tipo tem rpofissionais mto bons .... é mto caro lah, mas como quero uma transformação acho que Sentir-se bem consigo mesmo NÃO TEM PREÇO então resolvi gastar um pokinho comigo... assim eu me animo neh,

Bom em relação a dieta, to tentando me controlar... comprei gelatina hj no mercado... pra eu poder já ir me aconstumando neh... afinal ela será minha grande aliada....
Bom meninas to indo nessa amanha apareço pra contar mais....
Bjos amo vcs^^

Adoro todos os comentários...
Obrigado pela força ^ ^

14 comentários:

  1. Tati!
    eu queria tanto a cirurgia mas nem sempre querer é poder
    espero mesmo que dê tudo certo contigo
    e que valha muiiito a pena( sei que vai)
    issooo muda o visuual pra se sentir diferente já que por dentro agente muda todos os dias
    bjobjo e muita força

    ResponderExcluir
  2. tatis
    Legal falares abertamente isso.
    Eu particularmente, acho que é doença. É taratada como tal pela medicina. E eu acredito nela.
    Bem, te desejo sorte, te desjo que encontres o caminho certo e saudável para o emagrecimento.
    Porque bacana é estar saudável corporalmente e psicologicamente.
    beijo e te cuida.

    ResponderExcluir
  3. ops! tratada!
    errei.
    ô mania de correr e escrever errado!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser muito bom acompanhar seu progresso e poder educar as pessoas sobre a cirurgia e sobre o quanto ela traz benefícios. Estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ótimo ler seus posts, isso anima a gente, estou torcendo por vc.
    Realmente é verdade, o corpo emagrece, mas a mente não, por falar nisso vc está tendo acompanhamento psicológico?!Fiquei curiosa pq estou fazendo faculdade de Psicologia, estou no 2° semestre, gostaria de saber se vc ainda vai passar por um psicólogo ou se já está tendo auxílio...hehe
    Bejuh ♥
    Muita, muiiita força.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. oi mininas tudo bein?? meu nome é Amanda!!
    Então to aki porque eu tenho engordado muitoo e naum aguento maiis minha mãe me falando que eu naum paro de engorda e ja visitei varios blogs mais esse me chamou mais a atenção mininas preciso de ajuda e força de vontade to disposta a fazer qualquer coisa brigadas mininas Beiijo :* ha amei blog muiito show mesmo *-*

    ResponderExcluir
  7. oi Tatis, obrigada pela visita ao meu blog!

    Vc vai fazer cirurgia quando? me diz, qts kg vc pesa, e qual a sua altura?

    Eu até poderia fazer, pelo meu IMC, mas num tenho mt coragem não.
    Acredito que eu consigo emagrecer de forma saudável, e to tentando.
    Essa questão de Ana/Mia ajudou vc a emagrecer?
    (queria entender melhor o q vc já passou, já que é minha primeira vez aki..rs)

    Beijos, se cuida! Vou te seguir tb

    ResponderExcluir
  8. Mt boa sorte..agora vc engata de vez e td vai sair perfeito..se este é o preço da sua felicidade..q seja bem feito e bem realizado..to aki acompanhando sua estrada rumo ao sucesso!!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. olá..

    adorei seu texto.
    Te dou muita força para seguir em frente...

    ResponderExcluir
  10. nossa, imagino como tu deve estar anciosa!
    to acompanhando o blog, se der, passa no meu. *-*

    força!

    ResponderExcluir
  11. nosssa
    que conquista enorme a sua
    to aconpanho td pelo seu blog
    boa sorte
    em bjim

    e mta força
    ah depois
    da uma visitinha no meu blog eu começei
    ele agora
    http://foreveranaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi flor, obrigado por me linkar, respondendo as suas perguntas, eu fiz a gastroplastia sim, a técnica utilizada foi "duodenal switch" reduz o estomago pra 300ml e faz desvio no intestino, já fazem 3 meses e oito dias, eu emagreci até o momento 24 kilos, estou indo para os 25 kilos ainda esta semana, o conselho que te dou, faça mesmo, vale muito a pena, eu estou amando a nova vida, é claro que hoje existem muitas restrições, por exemplo não consigo comer alguns alimentos senão passo mal entre outras coisas, muitos beijos

    ResponderExcluir
  13. Tatis..serio...poder cruzar as pernas...nao tem preco!!!!!!!!!!rs.....vamos na luta!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiii adorei seu cantinho...Estou te seguindo espero que aceite a minha amizade..BjOoOO ei normal ansiedade..shuahsuahsa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis