segunda-feira, 18 de outubro de 2010

novas..... gast


oie meninas... ah então muito obrigada pela força... é eu to começando a me animar sabe.. jácomprei um monte de gelatina pra ir acostuando neh.... alem do mais ela faz um bem enorme neh.....
Bom amanha vou fazer mais exames.... Sangue e urina... bom passei o domingo inteiro fazendo xixi numa garrafinha prapoder colher certinho lá pro exame... mto bizarro mas é a vida....
Estou começando me animar tmb... amnaha vou no Soho (cabeleleiros). Quero mudar meu visual... mesenti mais bonita sabe..... A cirurgia aindanaum foi marcada, mas tenho presentimentos obns.... ]
ainda tenho mais alguns exames como o Holter e a endoscopia... é os piores ficaram por ultimos... mas sei que vai dar tudo certo....
Ah! o selinho peguei no site de uma outra blogueira.... ah pra quem percebeu ain no começo fiz uma nova listinha de blog. só pros blogs sobre a gastroplastia... pra eu começar a me interar do assunto. Não vejo a hora. Sei que muita coisa vai mudar sabe.... muderei meus hábitos alimentares. vou abandonar todos os tipos de doces e refris.
e tmb vou comer coisas saudaveis.... terei um baita incentivo neh. pq quando a gente emagrece tdo melhora....
Bom vou ficando por aki assim que marcar a cirurgia eu aviso.... mas acho que volto antes ainda...
Bjos amo todas vcs

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Tati
    eu acho que vc cometeu um engano me likando a pessoas que fizeram gastroplastia
    vejo que essa foi escolha imagino esteja necessário
    mas se vc voltar ao blog e ler o antes e depois verá que em momento algum eu pensei em fazer cirurgia,
    gostaria de te pedir que não me deixe linkada aos blogs que fizeram gastro pois pode confudir os meus leitores
    agradeço por ter lembrado e se identificado com o blog e seja sempre muito bem vinda...bjs...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tatis pela tua visita.
    Sorte na jornada pré gastro.
    Força e em frente!
    beijo

    *** acabei errando e deletando meu coment..hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã fez essa cirurgia, hoje em dia ela é super bonita e feliz...! Tudo de bom pra ti, siga em frente.

    ResponderExcluir
  5. Uau, a determinação desse post é contagiante, sério!
    Que bom que está tão motivada, espero que os examês deem certo.
    Endoscopia ;s nem me lembra de quando eu fiz a minha aiiii medo!
    Beijos, boa sorte e muita força ♥

    ResponderExcluir
  6. que lindo! gostei de ver a animação...com certeza vai ajudar muito dar um up no visual!!!! e soho!!! tá em boas mãos!!!

    bjok e força!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo flor, vai em frente que tudo vai dar certo. Num vejo a hora de ler o post onde vc vai dizer "fiz a cirurgia e estou SUPER feliz!"
    Tenha fé!
    Muita Força pra ti.
    Bejuh ;*

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Fazes bem em querer mudar um pouco o cabelo e assim vai te fazer mt bem e vais ficar ainda mais animada.
    Nao te esqueças mesmo de avisar aqui quando é que vais fazer a cirurgia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi amiga
    espero q tudo dê certo pra vc viu linda?
    bjooos e mta força ok?

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati
    fique a vontade para linkar o blog
    vou ficar muito feliz em te ter acompanhando as minhas postagens bela a vc e nada de ficar encanada bjinhos....

    ResponderExcluir
  11. Valeu Tatis...
    Posso perguntar uma coisinha?
    Sem ofender ou magoar..
    Esse "Ana e mia"..são os distúrbios alimentares não é? Sei que usam esta terminologia na net.
    Acho chocante isso, mas, muito mais triste.
    Desculpa alguma indiscrição ok?
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis