quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NUTRI + SELINHO



Oie meninas tdo bem?
Nossa hoje o dia foi corrido, fui na nutricionista da Equipe médica... bom ela me passou a dieta que terei que fazer durante o pós cirurgico.... nada que eu não sabia neh... mto liquido nenhum doce, gordura enfim.... Gostei mto dela
Como jah sabia terei que me reducar na alimentação pois como mto errado e tmb terei que tomar algumas vitaminas entre outras coiss pra repor o que o organismo não ingerir...
Bom confesso que quanto mais vai chegando perto mais anciosa eu fico. A Gente aki no blog e na net tem uma ferramenta poderosa pois a informação é o bem mais valioso do mundo... mas ñ pode deixar de pensar nos riscos.
MAs as coisas tem caminhado, sexta faço o exame de holter, quarta tenho psquiatra, quinta cardio e sexta o cirurgião... até dia 09/11 terei a grande noticia...
Vamos lá neh... ainda falta pegara autorização do convenio.... Boms mais deixo vc informadas...

Ah vou postar o selinho que ganhei da minha amiga
Ingrid

Obrigada Florzinha...

11 comentários:

  1. Estou ancieosa por voce. De noticias sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Obrigada pelo comentárioo!
    Sobre o post d hj.. eu já tomo complemento d vitamina e mineral.. faço mts lokuras e as ultimas q fiz estavam me fazendo mal.. não sei se foi o emocional.. mas fikei c imunidade mt baixa.. c direito a duas infecções urinarias seguidas.. ai adotei as vitaminas e adoro.. nao fico fraca.. nem c fome.. nem dor d cabeça ando tendo q nem antes.. E boa sorte.. eu aki fico q nem telespectador d novela no seu blog hahaha
    bjaooo! Fica c Deus sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatis. Eu num fiz cirurgia não, é R.A. mesmo!
    Até acho que poderia fazer cirurgia, mas ao mesmo tempo, fico com um medinho, sei lá. Um amigo e uma uma conhecida minha fizeram. Deu tudo certo e emagreceram muito. O menino então, absurdo! rs
    Eu consigo emagrecer naturalmente, desde que me proponha a isso. E vou tentar. rs
    Quanto aos pontos que eu disse, é da dieta dos pontos, que conta as calorias, me ajuda bem!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Tatis,
    Realmente estamos caminhando juntas para a cirurgia. Eu já tenho a liberação do cardiologista, nutri, psicóloga e uma endócrino, mas pelo meu convênio preciso de mais uma endócrino indicando. Até sábado concluo todos os exames. O medico falou que meu convênio demora 30 dias para liberar. Que sufoco e ansiedade...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Manda ver na dieta moça!! Agora é hora de começar e ir em frente..ninguem te segura mais1!! Ansiosa p saber de td..qd é q vai ser a cirurgia...ahhhhhhhhhh q bom q td está indo bem bjus

    ResponderExcluir
  6. A ansiedade cresce mesmo a cada dia que passa!!!! Hj dei entrada no hospital. falta o plano autorizar e o medico marcar a data!!!! vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte em tudo. Estamos ansiosas junto com voce.
    Seja forte viu?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Força aí amiga, para mudar sua história e conseguir transformar esses maus habitos alimentares.
    Vai dar tudo certo.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...seu blog me inspira!!!

    Estou te acompanhando! Pode contar comigo flor, pq tb estou nessa luta! =D

    beijos

    meuestiloanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tatis...voltei amiga!q sdd! como estás?bjbjbj keep strong!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas :)
    Adoooreii esse blog *-*
    Muito bom..
    me visitem também..
    vamos trocar dicas e experiencias..
    MSN: barbymiana@hotmail.com
    BLOG: http://barbymiana.blogspot.com/
    Beijoos.. força :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis