domingo, 10 de outubro de 2010

RECOMEÇO

Oi meninas... tudo bom ???
Então sei que dei uma boa sumida do blog, mas as coisas estão um pouco complicadas então tem sido um poko difícil pra mim....
Não tenho estado muito anima ultimamente, aliás jah faz tempo que não faço mto coisa.... me distanciei de todos... do blog, dos meus amigos reais, virtuais, até da minha familia....
Estou reunindo forças pra fazer um tratamento medico, ñ tneho obtido mto sucesso já desmarquei duas consultas e faltei em dois exames... é ñ tem sido fácil....
CHEGUEI AO AUGE.... ESTOU COM 110 KG.... não tenho mais cara nem pra sair de rua... tenho visto minha vida escapar da minha mãe e com ela só ficam as banhas e as enormes capas de gordura por todo o meu corpo.....
Sei oq uanto esse blog é lido e mta vezes de espanto em saber o pq ....ainda me pergunto se vale a pena manter o nome anna mia... pois elas hj são meras lembranças mas sabe quero ajudar aquelas que ainda podem vencer.... não se deixem enganar pela comida.... a comida mata ñ apenas o corpo mas a alma e a felicidade.

Vou ficando por aki talvez volte ainda nessa semana... quero mudar algumas coisinhas no blog.

bjos com amor tatis

11 comentários:

  1. se esforce - vc não depende da comida nem do comentarios dos outras se esforce e alcance sua meta sei que é dificil mas ana sempre pode nos ajodar ^^ força mesmo
    e seu blog está lindo !!
    http://faltadecriatividadeefogo.blogspot.com/2010/09/carta-da-anna.html - espero que te de incentivo ...

    ResponderExcluir
  2. Querida ganha força para fazer tudo do incio, com coragem e sem desistir!

    :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não desista ..vc conhece o caminho, sabe o ke deve fazer p emagrecer, p ter "cara" de sair na rua, de ser feliz..poxa...nao se entrega...vc precisa ser sua maior aliada..vc disse q está no auge..mas tem volta..o prob é q a gente se sente tão derrotada q fica impossivel parecer q tem jeito, q vai haver sucesso...mas depende de vc o sucesso..força gata, vc consegue...bjus

    ResponderExcluir
  4. Flor, não desista de suas metas. Estamos juntas nessa ok? eu sei q eu tenho q perder menos peso q você. mas por mais q nao apreça. Para mim é muito dificil. Mas nos vamos conseguir. podemos ajuda uma a outra. q tal? quero comemorar junto com você cada grama perdida. tambem estou muito desmotivada. com vontade de desistir de tudo. mas juntas nos motivaremos e vamos conseguir. topa? No meu blog tem algumas dicas q podem te ajudar. http://onerealife.blogspot.com . porfavor mantenha contanto. bjos e FORÇAS.

    ResponderExcluir
  5. Ah ... é como se vcs todas me entendessem, tb ando mto desmotivada... e estava em desespero por pensar ki as ANAS e MIAS estavam se esgotando, mais cá estamos nós com força e raça... kem nunk emagreceu horrores e recuperou o dobro?, isso vai te fazer desanimar?, somos anas&mias, uma dos símbolos de mais força, persitência, e dedicação... bola pra frente minha flor...vamos recomeçar e nos motivar outra vez... e ficarmos tão tão leves ... P.S.: precisando de mta motivação tb, vC não está sozinha, passa o msn pfv.. kro tanto conversar trocar informções, conselhos.. dietas... voltar a ser magra

    ResponderExcluir
  6. toma ECA e pare de comer q vai emagrecer rapidinho, tenho 1,65 peso 68 k quero emagrecer pelo menos 15 k e fiz o ECA caseiro começo a tomar amanha dia 11/10/2010 so q ando 2 horas por dia ou ando 1 h e corro 1 h p secar d vez, vc tem q regrar sua alimentação e fazer exercicios pq milagre n existe nao.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Se quiser te passo a receita do ECA, é baratinho e funciona meeeeesmo.

    Sorte ass Marcella

    ResponderExcluir
  8. oi amiga
    q bom q tu voltou viu?
    mta mta força linda
    nunca desista ok?
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Vais que agora vais voltar a ter controlo
    E qualquer coisa conta com a minha ajuda
    bjs
    força

    ResponderExcluir
  10. Oiii...tudo bem?
    Estou começando hj...
    Se puder me dar umas dicas, serei mtu grata
    Beijinhuus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis