sábado, 30 de outubro de 2010

X X G

Nossa tenho que admitir que estou em desespero pra quem é gordo esse mundo é uma merda nem no google consegui uma img pra retratar tamanha indignação.
Desculpem o começo assim meio grosseiro, mas apenas que é realmente gordo sabe o uqe é passar o dia inteiro no shopping e não comprar nada pois NADA fica bom em vc.
Hoje tive a infelicidade de ir neh comprar roupa o detalhe é que estou gorda de mais pra isso tente ir nas famosas lojas de gordo mais
na rela pagar 80,00 , 90,00 reais por uma blusa ngm merece.
Enfim comprei 2 blusas na marisa pra poder ter alguma dignidade já que eu tenho que ir trabalhar decentemente neh .
Estou me sentindo horrível hoje tentei por uma calça nº 52 e não serviu, tá certo que o modelo era mais justo e tal, mas me recuso compactuar com isso.... estou me sentindo uma baleia.
Precio emagrecer urgentemente se não corro um grande risco de entrar em depressão pois não vou mais passar por essa humilhação.
Queria ter o poder de avançar no tempo..... DEZEMBRO PRECISA CHEGAR LOGO....

Ai meninas preciso de ajuda....
Bjos














11 comentários:

  1. Ah princesa... Entendo bem pelo o que vc passou hj =( Ir em uma loja e provar um número enorme, e ainda assim não caber, é o fim do mundo U_u
    Mas calama, princesa XD Logo logo td isso irá acabar p/ vc, não é.?
    *------------*

    Te adoro flôr, e muita força.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Vamos aos fatos: vc vai operar e emagrecer certo? mas vc sabe q vai ter q se privar e diz q nao ha problemas p vc pq o resultado vai compensar certo? entao vc pode começar a se comportar como se ja tivesse feito a cirurgia. Td bem, nao tao radicalmente...eu poderia ficar aki de bla bla bla dizendo q td vai passar e dar certo. Mas depende de vc mudar esta sua historia. Cara, eu ja vesti 52 na minha vida e qd mudei p 40, e 38 e finalmente 36 só dependeu de mim. Eu relaxei,engordei, o q me fez ir p manequim 40 novamente, e agora luto p voltar p 36. Conheço sua dor de gastar rios de dinheiro em uma roupa q a gente nao ve a menor graça.Vc pode achar "pow, 40 esta bom". Mas nao..eu vesti 52 e fui p 36..quero voltar e ficar nele. O ke quero te dizer q nosso problema é querer ser emagrecida. Mas tanto a cirurgia, remedio, só vai ter sucesso mesmo se a gente se comprometer com o emagrecimento. O q fazer p emagrecer? sabemos como neah..sabemos o ke deve ser feito. A comida nao entra na nossa boca sozinha. Vc escolhe? começa agora seu processo..ou fica esperando a cirurgia. To aki torcendo por vc, sei q vc vai lembrar disso um dia como uma vaga má lembrança! bjus e se cuidaa

    ResponderExcluir
  3. oi borboletinha... passando pra ler tua postagem e deixar aki, as respostas a sua pergunta, tenho 25 anos 1,72 e peso 70 kg, tbm sei como é estar na sua situação, atualemente visto 42 mas poxa ja cheguei ao 46 e foi terrivel, mas tenha certeza que as coisas so dão certo qd a gente participa, elas não acontecem simplismente, terrivel eu sei qd se percebe as coisas assim, mas no fim qd tudo da certo o merito vai ser so seu, pq so vc, so vc msm conseguiu chegar la e vai ter ceterza d q valeu a pena cada sacrificio..
    bju..
    vo ta sempre aki...

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu já passei por isso tbem. Cheguei a me recusar comprar uma calça 48 pra que usava 38.
    Não desanime, faça RA, pois depois da operação terá que fazer obrigatoriamente. Não espera dezembro chegar.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Calma minha flor, vc está prestes a fazer a cirurgia, vai fazendo uma dieta leve, e faça exercícios de respiração, ajuda a espantar a ansiedade e nos fazer comer...Lembre-se, vc precisar estar equilibrada e tranquila, antes e depois da cirurgia...tudo dará certo, falta pouco...Bjks

    ResponderExcluir
  6. cuidado com essa ansiedade mulher!!!! dezembro tá ai!!!! não sei com vc mas quando a ansiedade me consome já penso em comer...então se cuida!!!! depois que comecei AF...melhorou demais....pensa nisso!

    bjok e lindo feriado

    ResponderExcluir
  7. Você sabe q emagrecer, só depende de sua determinação. Eu sei q isso é radical. Mas tente fazer uma NF de 3 dias. Você vai ver como se sentira Ótima. Nenhuma comida consegue representar o sentimento q vai ter.Mesmo q irá emagrecer só 1kg ou 2. Vai sentir q emagreceu ums 8kg. Esperimente. Forças linda!!!
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  8. Tatis,
    Sei exatamente o que vc está passando.
    As roupas nas lojas para "gordinhos" são super caras e nas lojas de shopping nada entra. Eu decidi não comprar mais roupas até emagrecer, isso é uma meta.
    Não fique chateada, isso deixa vc mais ansiosa e a conseqüência: comer mais!
    Se vc já decidiu fazer a cirurgia lute por ela. Pense que a sua saúde deve star sempre em 1° lugar!
    Foco na cabeça magra! Isso ajudará no pós-cirúrgico!
    Estamos aqui sempre para te ajudar.
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. Calma querida, deixa eu te contar já passei por cada coisa, que nós gordinhas somos obrigadas a passar, já enrosquei na catraca do onibus, sempre que ia comprar uma roupa ficava super triste, surtei uma vez e rasguei todas as minhas roupas, menos as que estavam pra lavar, é sério, acha que a minha confiança aumentou repentinamente no pré cirurgico, porque antes ixi nem te conto, mas calma, calma mesmo que logo você opera, mas vai por mi, pense magro, pense magro, porque foi isso que está me ajudando...
    Até mais.....

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas :)
    Adoooreii esse blog *-*
    Muito bom..
    me visitem também..
    vamos trocar dicas e experiencias..
    MSN: barbymiana@hotmail.com
    BLOG: http://barbymiana.blogspot.com/
    Beijoos.. força :)

    ResponderExcluir
  11. temos q acreditar, eu estou começando a engorda sem parar, peso 70 kg e tenho 16 anos sou baixinha sei que nao e muito mais a cada dia eu estou engordando mais, tento dietas e dietas mais nao consigo seguir nada...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis